Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

N=-ew's [ Uchiha ]

+2
Lenah
Break
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1N=-ew's [ Uchiha ] Empty N=-ew's [ Uchiha ] Sáb 12 Jun 2010, 22:15

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shindanshin - Shinranshin Gan no Jutsu
( Aproximação - Técnica do Confusão Mental Atravez do Olhar )
Rank: S
Tipo: Hijutsu - Kinjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post's
E.E: Nenhum
Descrição: O Individuo, atravez de sua habilidade ocular, após "penetrar" na mente de algum Itachi, ele realiza uma especie de " ritual ", aonde toda agua de seu corpo, junto com seu Chakra, é levada até seus poros, rodeando-o, a camada feita é altamente resistente a Jutsus, porém, a velocidade do ser a ser manipulado é reduzida em 70%, sem poder realizar Jutsus, o "Itachi" é guiado até o inimigo, e uma vez que o toca, "desapareçe" em meio ao Amateratsu, as chamas criadas tem o objetivo de destroçar o inimigo.
Nota: Após o uso desse Jutsu, o Sharingan do usuario torna-se inutilizavel por 1 post.
Nota²: O corpo manipulado não pode ser re-utilizado para manipulações.
Nota³: Necessita de 1 post de preparação.

2N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Dom 13 Jun 2010, 12:49

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up...

3N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Dom 13 Jun 2010, 16:07

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shindanshin - Shinranshin Gan no Jutsu> Assim você está usando o amaterasu, que sue personagem naõ tem.

4N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Dom 13 Jun 2010, 16:10

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas é um Itachi T_T..Se eu editar pra ele explodir na forma de um elemento qualquer que eu possua...É permitido?

5N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Dom 13 Jun 2010, 16:26

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:Shindanshin - Shinranshin Gan no Jutsu
( Aproximação - Técnica do Confusão Mental Atravez do Olhar )
Rank: S
Tipo: Hijutsu - Kinjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post's
E.E: Nenhum
Descrição: O Individuo, atravez de sua habilidade ocular, após "penetrar" na mente de algum Itachi, ele realiza uma especie de " ritual ", aonde toda agua de seu corpo, junto com seu Chakra, é levada até seus poros, rodeando-o, a camada feita é altamente resistente a Jutsus, porém, a velocidade do ser a ser manipulado é reduzida em 70%, sem poder realizar Jutsus, o "Itachi" é guiado até o inimigo, e uma vez que o toca, "desapareçe" em meio ao Amateratsu, as chamas criadas tem o objetivo de destroçar o inimigo.
Nota: Após o uso desse Jutsu, o Sharingan do usuario torna-se inutilizavel por 1 post.
Nota²: O corpo manipulado não pode ser re-utilizado para manipulações.
Nota³: Necessita de 1 post de preparação.

Editação Précosse :

[quote]Shindanshin - Shinranshin Gan no Jutsu
( Aproximação - Técnica do Confusão Mental Atravez do Olhar )
Rank: S
Tipo: Hijutsu - Kinjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 4 Post's
E.E: Nenhum
Descrição: O Individuo, atravez de sua habilidade ocular, após penetrar na mente de algum Uchiha, ele realiza uma especie de ritual, aonde toda agua de seu corpo, junto com seu Chakra, é levada até seus poros, rodeando-o, a camada feita é altamente resistente a Jutsus, porém, a velocidade do ser a ser manipulado é reduzida em 70%, sem poder realizar Jutsus, o Uchiha é guiado até o inimigo, e uma vez que o toca, desapareçe em meio a várias pulsações transmitidas ao inimigo, feito a do coração estando esse altamente acelerado, as pulsações interferem no sistema nevorso do inimigo, o que implica que o mesmo sentiria-se atordoado, ela também interfirará no funcionamento da sua corrente de chakra, como se o prendesse.
Nota: Após o uso desse Jutsu, o Sharingan do usuario torna-se inutilizavel por 2 post.
Nota²: O corpo manipulado não pode ser re-utilizado para manipulações.

6N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Dom 13 Jun 2010, 16:29

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem usar o amaterasu.

E sobre a edição. É Op demais para um ninjutsu. se fosse genjutsu eu aprovava.

7N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Dom 13 Jun 2010, 16:40

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apesar de que eu achar que não...Mas tudo bem..

Shindanshin - Shinranshin Gan no Jutsu
( Aproximação - Técnica do Confusão Mental Atravez do Olhar )
Rank: S
Tipo: Hijutsu - Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: Hijutsu = 4 Post's | Genjutsu = 2 Post's
E.E: Nenhum
Descrição: O Individuo, atravez de sua habilidade ocular, após penetrar na mente de algum Uchiha, ele realiza uma especie de ritual, aonde toda agua de seu corpo, junto com seu Chakra, é levada até seus poros, rodeando-o, a camada feita é altamente resistente a Jutsus, porém, a velocidade do ser a ser manipulado é reduzida em 70%, sem poder realizar Jutsus, o Uchiha é guiado até o inimigo, e uma vez que o toca, desapareçe em meio a várias pulsações transmitidas ao inimigo que altomaticamente entra em um genjutsu, nele, as pulsações feito as do coração estando esse altamente acelerado interferem no sistema nevorso do inimigo, o que implica que o mesmo sentiria-se atordoado, ela também interfirará no funcionamento da sua corrente de chakra, como se o prendesse, não permitindo-o usar Jutsus.
Nota: Após o uso desse Jutsu, o Sharingan do usuario torna-se inutilizavel por 2 post.
Nota²: O corpo manipulado não pode ser re-utilizado para manipulações na mesma batalha.
Nota³: Caso o inimigo caia no Genjutsu, a única maneira de sair do mesmo, é usar uma espécie de Chakra extra ou liberar a corrente de Chakra para que seja realizado o Kai.( Sendo que só o ninja afetado poderá utiliza-lo, mas isso não impediria que o mesmo permanecesse atordoado ).

8N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Dom 13 Jun 2010, 16:48

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sendo que só o ninja afetado poderá utiliza-lo, mas isso não impediria que o mesmo permanecesse atordoado <- Tira daí eu aprovo. Se quiser pode até tirar os efeitos colaterais também (Após o uso desse Jutsu, o Sharingan do usuario torna-se inutilizavel por 2 post.)

9N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Dom 13 Jun 2010, 16:53

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:Apesar de que eu achar que não...Mas tudo bem..

Shindanshin - Shinranshin Gan no Jutsu
( Aproximação - Técnica do Confusão Mental Atravez do Olhar )
Rank: S
Tipo: Hijutsu - Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: Hijutsu = 4 Post's | Genjutsu = 2 Post's
E.E: Nenhum
Descrição: O Individuo, atravez de sua habilidade ocular, após penetrar na mente de algum Uchiha, ele realiza uma especie de ritual, aonde toda agua de seu corpo, junto com seu Chakra, é levada até seus poros, rodeando-o, a camada feita é altamente resistente a Jutsus, porém, a velocidade do ser a ser manipulado é reduzida em 70%, sem poder realizar Jutsus, o Uchiha é guiado até o inimigo, e uma vez que o toca, desapareçe em meio a várias pulsações transmitidas ao inimigo que altomaticamente entra em um genjutsu, nele, as pulsações feito as do coração estando esse altamente acelerado interferem no sistema nevorso do inimigo, o que implica que o mesmo sentiria-se atordoado, ela também interfirará no funcionamento da sua corrente de chakra, como se o prendesse, não permitindo-o usar Jutsus.
Nota: Após o uso desse Jutsu, o Sharingan do usuario torna-se inutilizavel por 2 post.
Nota²: O corpo manipulado não pode ser re-utilizado para manipulações na mesma batalha.
Nota³: Caso o inimigo caia no Genjutsu, a única maneira de sair do mesmo, é usar uma espécie de Chakra extra ou liberar a corrente de Chakra para que seja realizado o Kai.( Sendo que só o ninja afetado poderá utiliza-lo, mas isso não impediria que o mesmo permanecesse atordoado ).

Shindanshin - Shinranshin Gan no Jutsu
( Aproximação - Técnica do Confusão Mental Atravez do Olhar )
Rank: S
Tipo: Hijutsu - Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: Hijutsu = 4 Post's | Genjutsu = 2 Post's
E.E: Nenhum
Descrição: O Individuo, atravez de sua habilidade ocular, após penetrar na mente de algum Uchiha, ele realiza uma especie de ritual, aonde toda agua de seu corpo, junto com seu Chakra, é levada até seus poros, rodeando-o, a camada feita é altamente resistente a Jutsus, porém, a velocidade do ser a ser manipulado é reduzida em 70%, sem poder realizar Jutsus, o Uchiha é guiado até o inimigo, e uma vez que o toca, desapareçe em meio a várias pulsações transmitidas ao inimigo que altomaticamente entra em um genjutsu, nele, as pulsações feito as do coração estando esse altamente acelerado interferem no sistema nevorso do inimigo, o que implica que o mesmo sentiria-se atordoado, ela também interfirará no funcionamento da sua corrente de chakra, como se o prendesse, não permitindo-o usar Jutsus.
Nota: O corpo manipulado não pode ser re-utilizado para manipulações na mesma batalha.
Nota²: Caso o inimigo caia no Genjutsu, a única maneira de sair do mesmo, é usar uma espécie de Chakra extra ou liberar a corrente de Chakra para que seja realizado o Kai.( Sendo que só o ninja afetado poderá utiliza-lo )

10N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Dom 13 Jun 2010, 17:12

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tira a parte que não se pode realizar Jutsu,se tirar eu Aprovo

11N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Dom 13 Jun 2010, 17:15

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Tira a parte que não se pode realizar Jutsu,se tirar eu Aprovo

Nem fuuu, como se não bastasse a velocidade estremamente lenta do corpo, eu não tiro de jeito nenhum, tá, se não utilizava Kai sairia em um segundo, tá me zuando mano? Nem vem, está mutio Down Power pra isso. asdf

Se o chakra no corpo dele não circula, vai fazer Jutsu como? Mel dels.

12N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Dom 13 Jun 2010, 17:33

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

13N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Dom 13 Jun 2010, 19:14

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

14N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Dom 13 Jun 2010, 19:17

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tah bom então em diga uma maneira de liberar a corrente de chakra,que eu realmente não sei

Já acho muito bom o adversário ficar lento,não poder usar Jutsu ai já e zueira

15N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Dom 13 Jun 2010, 19:25

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você for Hyuuga não é dificil Rolling Eyes

Mano, imagine, um Zumbi que anda a... 15 km por hora, te perceguindo, quando você é um ninja que corre a... 80 km brincando, tá, sem falar que o zumbi não pode usar Jutsus, é bem fácil você fugir ¬¬, e existe Jutsus muitos piores, sem falar que pessoas que, como é o caso da Tsunade, Sakon e Jiraiya, pode usar chakra extra, atravez, por exemplo, do uso do Senjutsu. O Chouji, até onde eu sei, ganha Chakra atravez das pilulas, assim como Kisame atravez da Samehada.

16N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Dom 13 Jun 2010, 19:29

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Somente alguns personagens estão livres disto,e os outros personagens...

é usar uma espécie de Chakra extra

Realmente não tinha visto isso,mas seria como uma interferência de chakra,correto

17N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Dom 13 Jun 2010, 19:47

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Interferencia de Chakra não concretamene, pois para que seja liberado do Genjutsu, é preciso o uso do Kai, o mesmo só pode ser realizado com Chakra, sendo que o Kai não pode ser realizado por outro individuo para libera-lo do Genjutsu Rolling Eyes

18N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Dom 13 Jun 2010, 20:44

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

19N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Dom 13 Jun 2010, 21:56

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ser,se ninguém tiver algo contra eu Aprovo

20N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Ter 15 Jun 2010, 13:07

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shindanshin - Shinranshin Chakra no Jutsu
( Aproximação - Técnica do Confusão Mental do Chakra )
Rank: S
Tipo: Hijutsu - Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: Hijutsu = 4 Post's | Genjutsu = 3 Post's
E.E: Nenhum
Descrição: Mesmo precesso do Shindanshin - Shinranshin Gan no Jutsu, porém este utilizado com qualquer corpo. Nele, o corpo cobre-se por grande parte de seu Chakra e sangue, formando uma espécie de armadura altamente resistente a Jutsu, porém, a mesma deixa o individuo 60% mais devagar, o corpo não pode utilizar Jutsus, e, estando semelhante a um Zumbi, vai em direção ao inimigo. Uma vez que entra em contato com a armadura do mesmo, o inimigo entra em um genjutsu apartir do Chakra e Sangue da armadura, no Genjutsu, o individuo sente uma quantidade exorbitante de sangue e Chakra no seu corpo, como se não o suportasse e o mesmo estivesse prestes a explodir seu corpo, fazendo com que o mesmo tente extrai-lo atravez de Jutsus e atravez de cortes, e uma vez que o faz, fora do Genjutsu, o sangue e Chakra é realmente perdido, e o mesmo poderá fazer falta posteriormente, pois a quantidade exorbitante de Chakra e Sangue nunca existiu.
Nota: Para sair do Genjutsu, é preciso perder ao minimo - 200 de Sangue e Chakra ( Sendo - 50 Por post o mínimo para não ser explodido ), vale lembrar que os Jutsus realmente acontecerão, porém o inimigo se sentirá apressado para esvaziar o sangue e chakra, impedindo uma perfeita execução do mesmo.

21N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Ter 15 Jun 2010, 13:12

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shindanshin - Shinranshin Chakra no Jutsu > Deixa eu entender melhor,você controla o corpo do inimigo como zumbi,em seguida cria uma armadura de sangue que caso mantenha contado no epiderme do inimigo o mesmo entrará em um genjutsu

Break esse nome me lembra as técnicas do Clã Yamanaka '-'

22N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Ter 15 Jun 2010, 13:15

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei '-'

Não pow, eu controlo um corpo meu do meu laboratório, que nem no outro Jutsu do Itachi, ai quando o inimigo toca na armadura do Corpo que eu to controlando, ele fica tipo se explodindo de tanto chakra e sangue ai acontece o que eu disse '-'

23N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Ter 15 Jun 2010, 14:44

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

;;;

24N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Ter 15 Jun 2010, 15:22

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porte o jutsu base (Shindanshin - Shinranshin Gan no Jutsu)

25N=-ew's [ Uchiha ] Empty Re: N=-ew's [ Uchiha ] Ter 15 Jun 2010, 17:39

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:
Shindanshin - Shinranshin Gan no Jutsu
( Aproximação - Técnica do Confusão Mental Atravez do Olhar )
Rank: S
Tipo: Hijutsu - Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: Hijutsu = 4 Post's | Genjutsu = 2 Post's
E.E: Nenhum
Descrição: O Individuo, atravez de sua habilidade ocular, após penetrar na mente de algum Uchiha, ele realiza uma especie de ritual, aonde toda agua de seu corpo, junto com seu Chakra, é levada até seus poros, rodeando-o, a camada feita é altamente resistente a Jutsus, porém, a velocidade do ser a ser manipulado é reduzida em 70%, sem poder realizar Jutsus, o Uchiha é guiado até o inimigo, e uma vez que o toca, desapareçe em meio a várias pulsações transmitidas ao inimigo que altomaticamente entra em um genjutsu, nele, as pulsações feito as do coração estando esse altamente acelerado interferem no sistema nevorso do inimigo, o que implica que o mesmo sentiria-se atordoado, ela também interfirará no funcionamento da sua corrente de chakra, como se o prendesse, não permitindo-o usar Jutsus.
Nota: O corpo manipulado não pode ser re-utilizado para manipulações na mesma batalha.
Nota²: Caso o inimigo caia no Genjutsu, a única maneira de sair do mesmo, é usar uma espécie de Chakra extra ou liberar a corrente de Chakra para que seja realizado o Kai.( Sendo que só o ninja afetado poderá utiliza-lo )

Não é jutsu base, só foi usado do mesmo modo, mudando o Genjutsu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos