Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Elemento secundario: Hyouton

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Elemento secundario: Hyouton Empty Elemento secundario: Hyouton Ter 01 Jun 2010, 15:36

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente eu vi o 1º filme e vi que Kakashi Hatake consegue copiar um jutsu do elemento Hyouton (Gelo), então o que eu sugiro: O elemento Hyouton não seja secundario e sim como: Katon, Suiton, Doton, Raiton, Fuuton pois ja que deu para copiar logicamente pode-se aprender.


Respostas?

2Elemento secundario: Hyouton Empty Re: Elemento secundario: Hyouton Ter 01 Jun 2010, 15:53

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se presta atenção MESMO heim Razz

... ele apenas conseguiu manipular o gelo no local ele n consegue reproduzir ele como uma K.G...

E esse elemento é uma K.G leia o book Rolling Eyes

3Elemento secundario: Hyouton Empty Re: Elemento secundario: Hyouton Ter 01 Jun 2010, 16:01

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei que é uma K.G. e eu vi que ele só consegue reproduzir lá, então se eu encinar alguem no pais da neve, ele tbm poderá usar só lá Very Happy, pq senão o kakashi não conseguiria nem copiar, quenem o Yamato ninguem consegue copiar (k.g.) mais o Hyouton algum consiguio, se 1 pessoa consiguio pq não as outras, caso isso não seja valido vou para Sugestões

4Elemento secundario: Hyouton Empty Re: Elemento secundario: Hyouton Ter 01 Jun 2010, 16:04

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, o Hyouton que ele usa, não é o mesmo tipo de hyouton que o Haku usa. O da Haku, ele mesmo produz e usa a sua vontade. O do Kakashi, ele manipula a neve/gelo que a ao seu redor para criar ataques baseados nisso.

Ou seja: É como o Konoha Shushin, o Kakashi/Sasuke usam as folhas a sua volta para sumirem e aparecerem em outro local. Só que invés de folhas, é neve.

5Elemento secundario: Hyouton Empty Re: Elemento secundario: Hyouton Ter 01 Jun 2010, 16:07

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, eu to falando dos ataques do carinha que o kakashi usou, eu posso ensinar aqueles?

6Elemento secundario: Hyouton Empty Re: Elemento secundario: Hyouton Ter 01 Jun 2010, 17:37

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não.

7Elemento secundario: Hyouton Empty Re: Elemento secundario: Hyouton Ter 01 Jun 2010, 19:30

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao menos posso usar neh?

8Elemento secundario: Hyouton Empty Re: Elemento secundario: Hyouton Ter 01 Jun 2010, 19:30

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc, sendo Kakashi e estando num local com gelo, pode usar sim ^^

9Elemento secundario: Hyouton Empty Re: Elemento secundario: Hyouton Ter 01 Jun 2010, 22:04

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele não produs

só manipula o gelo que ja existe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos