Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações ~ Adam Sousuke

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criações ~ Adam Sousuke Empty Criações ~ Adam Sousuke Sáb 29 maio 2010, 23:07

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Modelo:
Código:
Nome:
Rank:
Tipo:
Elementos envolvidos:
Duração:
Velocidade:
Nota:
Descrição:
Gunshou Tsurara
Rank: B
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
E.E: Hyouton
Duração: 3 post
Velocidade: Rápida
Descrição: Usando a umidade do ar, o usuário faz um corte no ar com sua espada, assim uma rajada feita de gelo é lançada contra o meu alvo. Caso essa rajada toque qualquer parte do meu alvo, o membro acertado é congelado.

Sennen Hyourou
Rank: A
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
E.E: Hyouton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: Usando a umidade do ar, o usuário cria uma cúpula de gelo prendendo o inimigo dentro dela. No final com o inimigo já estando preso, o usuário faz com que essa cúpula exploda e assim consequentemente matando a vítima com a explosão.

Bankai no Koori
Rank: A
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
E.E: Hyouton
Duração: 10 post
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário grita bem alto dizendo: "Bankai", assim crescendo envolta de sí um grande turbilhão de gelo em toda a sua volta e ao ser extinto, o usuário sofre uma transformação assim nela ganhando duas gigantes asas de Gelo e um cachecol feito de gelo no qual tem o formato de um dragão. Esse cachecol cobre o braço direito do usuário e com esse braço de dragão ele pode soltar rajadas de gelo.
Obs.: O Bankai somente pode ser ativado uma vez por batalha.
Obs².: Após ter sido usado perco -100 de Hp.
Obs³.: Tanto sua velocidade quanto o Taijutsu aumentam drasticamente, ficando assim com o dobro do normal.

2Criações ~ Adam Sousuke Empty Re: Criações ~ Adam Sousuke Sáb 29 maio 2010, 23:39

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up ;D

3Criações ~ Adam Sousuke Empty Re: Criações ~ Adam Sousuke Dom 30 maio 2010, 00:50

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gunshou > 1 poste,aprovado.

Sennen > Cloud tem um semelhante...

Bankai > rank S (você pode por ser ANBU), 3 postes,máximo de 3 rajadas/post, peço segunda avaliação. (não sei se são permitidos jutsus que aumentam velocidade)

4Criações ~ Adam Sousuke Empty Re: Criações ~ Adam Sousuke Ter 01 Jun 2010, 14:23

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gunshou Tsurara
Rank: B
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
E.E: Hyouton
Duração: 1 post
Velocidade: Rápida
Descrição: Usando a umidade do ar, o usuário faz um corte no ar com sua espada, assim uma rajada feita de gelo é lançada contra o meu alvo. Caso essa rajada toque qualquer parte do meu alvo, o membro acertado é congelado.

Bankai no Koori
Rank: S
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
E.E: Hyouton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário grita bem alto dizendo: "Bankai", assim crescendo envolta de sí um grande turbilhão de gelo em toda a sua volta e ao ser extinto, o usuário sofre uma transformação assim nela ganhando duas gigantes asas de Gelo e um cachecol feito de gelo no qual tem o formato de um dragão. Esse cachecol cobre o braço direito do usuário e com esse braço de dragão ele pode soltar rajadas de gelo.
Obs.: O Bankai somente pode ser ativado uma vez por batalha.
Obs².: Após ter sido usado perco -100 de Hp.
Obs³.: Tanto sua velocidade quanto o Taijutsu aumentam drasticamente, ficando assim com o dobro do normal.
Obs[4]: Máximo 3 rajadas/post

5Criações ~ Adam Sousuke Empty Re: Criações ~ Adam Sousuke Qui 03 Jun 2010, 14:33

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adam Sousuke escreveu:Up ;D

6Criações ~ Adam Sousuke Empty Re: Criações ~ Adam Sousuke Qui 03 Jun 2010, 16:29

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Personagem trocado. Esqueçam os jutsus acima criados.

Personagem novo:
Criações ~ Adam Sousuke 1235_render_Orochimaru%5B1%5D

Hierro
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: --
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Nota: Defende de taijutsus até rank S (não mortais) e ninjutsu até rank A
Descrição: Posso fazer com que o meu corpo fique com uma camada proveniente do mesmo material feito da Kusanagi no Yaiba, sendo essa camada muito resistente.

Hierro no Jya
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: --
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Nota: Defende de taijutsus até rank S (não mortais) e ninjutsu até rank A
Descrição: Posso fazer com que todas as cobras invocadas por mim fiquem com uma camada proveniente do mesmo material da Kusanagi no Yaiba, sendo essa camada muito resistente.

7Criações ~ Adam Sousuke Empty Re: Criações ~ Adam Sousuke Qui 03 Jun 2010, 16:42

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:Up ;D

8Criações ~ Adam Sousuke Empty Re: Criações ~ Adam Sousuke Qui 03 Jun 2010, 18:18

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cero
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: --
Duração: 1 post
Velocidade: Rápida
Descrição: Concentrando chakra na ponta do meu dedo indicador posso mandar uma rajada super-poderosa contra o meu alvo. Essa rajada é tão poderosa que pode causar graves danos na vítima.

9Criações ~ Adam Sousuke Empty Re: Criações ~ Adam Sousuke Qui 03 Jun 2010, 19:07

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:Up ;D

10Criações ~ Adam Sousuke Empty Re: Criações ~ Adam Sousuke Qui 03 Jun 2010, 19:22

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:Up ;D

11Criações ~ Adam Sousuke Empty Re: Criações ~ Adam Sousuke Qui 03 Jun 2010, 20:01

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:Up ;D

12Criações ~ Adam Sousuke Empty Re: Criações ~ Adam Sousuke Sex 04 Jun 2010, 14:03

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:Up ;D

13Criações ~ Adam Sousuke Empty Re: Criações ~ Adam Sousuke Sáb 05 Jun 2010, 21:10

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:
Adam Sousuke escreveu:Up ;D

14Criações ~ Adam Sousuke Empty Re: Criações ~ Adam Sousuke Dom 06 Jun 2010, 14:30

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cero - Rajada de que? Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos