Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ausência por muito, muito tempo

+16
Aizome Dard
Byakuya
Morgana
Lenah
Thiago.
Junky Okami
Hunter Ghosts
Cloud
Liaku
Nean
Allan96
Akasha
Kenshin.(Inativo)
Break
Saigofu
Namy
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Ausência por muito, muito tempo - Página 2 Empty Re: Ausência por muito, muito tempo Qui 13 maio 2010, 19:44

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:
Namy escreveu:
Kenshin. escreveu:
Namy escreveu:
Kenshin. escreveu:
Namy escreveu:
Kenshin. escreveu:Anotado. Sad

Até a 4 meses.

Pode anotar \õ/

Yuuka escreveu:Sad

Anotado vou esperar sua volta õ///

E ai de vc se não voltar =__=

Eu te trago de volta pelos cabelos

Pode deixar que volto Razz

Agora, ai de você se sair, te puxo meu pé ò.ó

Por causa disso não anotei o//

Agora anota ò.ó

Calma, calma :triste:

Acho bom u.u

Yuuka escreveu:Posso te puxar para a cama Rolling Eyes -zoa

Pode xD -zoa

Cloud escreveu:Anotado Namy, vc não sairá da familia hattori

mas estude muito e volte logo, sentiremos saudades..

Vlw Cloud, e se algum adm vir aqui, mude meu rank para Missing-ning|Ex-Hokage|Médica

Ps: Guardem meu Yonbi também, ele continuara comigo ate eu voltar ò.ó

Hunter Ghosts escreveu:Até mais Namy, até 4 meses, esse é tempo que eu saia e volto pro fórum de novo xD.

Que irônica você é xD.

Não sou irônica sou realista ^^

A nem vem, eu já pedi ele :triste: , se ainda estiver comigo até lá, lhe devolvo quando voltar .-.

Break então cancela, pois qualquer dia eu entro para ver meus pertences é se não tiver comigo eu dou um show no forum ^^

Hitsugaya Toushirou escreveu:mais uma das unicas pessoas que tenho de amigos nesse forun vai em bora Crying or Very sad

Eu volto õ/

Junky-Sama escreveu:Sad Mami ta indo embora :triste: T.T até mais Namy

Ata filho \õ/

Hunter Ghosts escreveu:Hum"? Vão mesmo guardar seus acessórios 8B?!

Eu entro para ver se guardaram ou não ( fujo da escola xD )

27Ausência por muito, muito tempo - Página 2 Empty Re: Ausência por muito, muito tempo Qui 13 maio 2010, 19:45

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pedi seu Bijuu xD

28Ausência por muito, muito tempo - Página 2 Empty Re: Ausência por muito, muito tempo Qui 13 maio 2010, 19:46

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quanta empolgação pra passar de ano... fez independêcia? Faz que ano?

29Ausência por muito, muito tempo - Página 2 Empty Re: Ausência por muito, muito tempo Qui 13 maio 2010, 19:48

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai segurar o bijuu por 4 meses? Rolling Eyes

30Ausência por muito, muito tempo - Página 2 Empty Re: Ausência por muito, muito tempo Qui 13 maio 2010, 19:50

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD

Qualquer coisa eu cuido do Bijuu ^^

Spoiler:

31Ausência por muito, muito tempo - Página 2 Empty Re: Ausência por muito, muito tempo Qui 13 maio 2010, 19:59

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou ver se entro sempre para não perder dele Rolling Eyes

32Ausência por muito, muito tempo - Página 2 Empty Re: Ausência por muito, muito tempo Qui 13 maio 2010, 20:06

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD

Tbm serve ^^

Como dito lah no topico do Hitsugaya vc tem que entrar pra poderem te desafiar.

33Ausência por muito, muito tempo - Página 2 Empty Re: Ausência por muito, muito tempo Qui 13 maio 2010, 20:11

Morgana

Morgana
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poxa Namy =/

Boa sorte com suas notas menina.. (Vc está em que ano?).. estude e mostre que você sim tem capacidade de tirar notas boas, e volte pra cá formiguinha =)

Tchau Namy.. volte logo.

34Ausência por muito, muito tempo - Página 2 Empty Re: Ausência por muito, muito tempo Qui 13 maio 2010, 20:15

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E trate de tirar boas notas menina ò.Ó

Quero ver você de volta ò.Ó

35Ausência por muito, muito tempo - Página 2 Empty Re: Ausência por muito, muito tempo Qui 13 maio 2010, 20:20

Junky Okami

Junky Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa com seu filho seu Bijuu Very Happy Prometo guardar ele como to fazendo com AME \õ/

36Ausência por muito, muito tempo - Página 2 Empty Re: Ausência por muito, muito tempo Qui 13 maio 2010, 20:49

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Morgana escreveu:Poxa Namy =/

Boa sorte com suas notas menina.. (Vc está em que ano?).. estude e mostre que você sim tem capacidade de tirar notas boas, e volte pra cá formiguinha =)

Tchau Namy.. volte logo.

Vou voltar Razz

Estou no 8 ano ( 7 serie Razz )

Yuuka escreveu:E trate de tirar boas notas menina ò.Ó

Quero ver você de volta ò.Ó

Pode deixar T-T

Junky-Sama escreveu:Deixa com seu filho seu Bijuu Very Happy Prometo guardar ele como to fazendo com AME \õ/

O macaco vai ficar comigo u.u
Caso eu não entre atempo quando eu voltar eu caço quem ta com ele ò.ó

37Ausência por muito, muito tempo - Página 2 Empty Re: Ausência por muito, muito tempo Qui 13 maio 2010, 20:52

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sorte com as notas ai ^^.

38Ausência por muito, muito tempo - Página 2 Empty Re: Ausência por muito, muito tempo Qui 13 maio 2010, 20:54

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw Bya õ/

39Ausência por muito, muito tempo - Página 2 Empty Re: Ausência por muito, muito tempo Sex 14 maio 2010, 00:52

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poxa... Sad

Volta logo Namy-Sama e vê se estuda menina =)

Se precisar de ajuda, pode me pedir no msn. Eu era "bom aluno" na minha epoca de escola e ainda lembro algumas coisas Razz

40Ausência por muito, muito tempo - Página 2 Empty Re: Ausência por muito, muito tempo Sex 14 maio 2010, 08:15

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Dard escreveu:Poxa... Sad

Volta logo Namy-Sama e vê se estuda menina =)

Se precisar de ajuda, pode me pedir no msn. Eu era "bom aluno" na minha epoca de escola e ainda lembro algumas coisas Razz

Brigado amigo, eu acho que estava dedicando muito tempo ao forum eu ficava o meu dia todo. só saia quando eu estava indo para a escola, só eu posso me ajuda Razz

41Ausência por muito, muito tempo - Página 2 Empty Re: Ausência por muito, muito tempo Sex 14 maio 2010, 11:23

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:triste: Xau Namy :carro:

42Ausência por muito, muito tempo - Página 2 Empty Re: Ausência por muito, muito tempo Sex 14 maio 2010, 11:55

Joe Jonas

Joe Jonas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Namy
Atyé Daqui a 4 Messes Só Não Esqueçe de Ninguem 4 Messes dá p ter uam Aminésia do Caramba

http://www.narutothegames.forumeiros.com

43Ausência por muito, muito tempo - Página 2 Empty Re: Ausência por muito, muito tempo Sex 14 maio 2010, 12:18

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sentirei Saldade da Namy Sama T_T

44Ausência por muito, muito tempo - Página 2 Empty Re: Ausência por muito, muito tempo Sex 14 maio 2010, 19:47

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau maninha

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos