Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre o clã Terumi [Dúvida]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre o clã Terumi [Dúvida] Empty Sobre o clã Terumi [Dúvida] Sáb 08 maio 2010, 20:38

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, tipo assim gente, teoricamente eu ainda sou o vice-líder de lá já que ninguém entrou no meu lugar e por um tópico que vi na sala Admin um dia random aê o líder de um clã(administrador) passa a vaga de líder para o vice-líder, mesmo que este não seja administrador, porém líderes de clã(User) não podem passar a liderança...

E teoricamente, como voltei para o fórum e o líder anterior(Mitsukuni) era administrador eu posso assumir o clã, certo?

2Sobre o clã Terumi [Dúvida] Empty Re: Sobre o clã Terumi [Dúvida] Sáb 08 maio 2010, 20:40

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipassim, como você saiu, Mit deu o cargo a Gekkor. Mas se Gekkor aceitar, você pode ser o líder.

3Sobre o clã Terumi [Dúvida] Empty Re: Sobre o clã Terumi [Dúvida] Sáb 08 maio 2010, 20:40

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vi lá no Tpc que o clã seria deletado '-'

4Sobre o clã Terumi [Dúvida] Empty Re: Sobre o clã Terumi [Dúvida] Sáb 08 maio 2010, 20:41

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele me deu o clã de herança '-'

5Sobre o clã Terumi [Dúvida] Empty Re: Sobre o clã Terumi [Dúvida] Sáb 08 maio 2010, 20:42

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele é líder do clã.. Olha o rank. xP

6Sobre o clã Terumi [Dúvida] Empty Re: Sobre o clã Terumi [Dúvida] Sáb 08 maio 2010, 20:43

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahn, atualizem o tópico, a Ala postou que ia ser deletado se ninguém assumisse. DD:
https://naruto.forumeiros.com/clas-f106/cla-terumi-t53256.htm

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos