Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de 1rafa

+6
Barazbund
Ina
Gekkor
Aizome Dard
Alatariel
1rafa
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Jutsus de 1rafa Empty Jutsus de 1rafa Qui 06 maio 2010, 19:08

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Return
Rank: A
Duração: 10 posts
Tipo: ninjutsu - suporte
Velocidade: normal
Descrição: O usuário cria uma aura de chakra em volta do corpo e quando recebe algum ataque ele defende e contra-ataca.
Ataques de armas normais(kunais, shurikens, fuumas shurikens, senbons e makibichi): Despedaça a arma não levando dano.
Ataques de armas normais que explodem (Celo bomba e chaveiro esplosivo): Evita morte, mas leva 500 de dano.
Ataques normais (soco, chute etc): defende e tenta envolver o inimigo dando 500 de dano e prendendo-o.
Obs.: Pode defender até 4 ataques

Nome: Wall of Replica
Rank: S
Duração: 5 posts
Tipo: ninjutsu
Descrição: Gera uma parede de chakra puro de 50 metros de largura.Todos os adversários que tentam passar por ele tomará dano e terá clones de si copiados pela parede para servir ao 1rafa.
Obs: Duração dos clones: até o muro acabar.
²Obs: O dano do jutsu é igual ao dano do rank que é 400

Nome: Desolator
Descrição: O usuario fas uma esfera de chakra e a lança ao inimigo. Se acertar, diminui a defesa do inimigo fazendo-o levar 300% de a mais à ataques de ninjutsu e 200% à mais à ataque de taijutsu.

Spoiler:

2Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Sex 07 maio 2010, 11:09

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: 第一忍術(primeiro ninjutsu)
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: ----
Descrição: 1rafa cria uma esfera de chakra do tamanho de uma fuuma shuriken e depois à comprime e amassa fazendo um disco de chakra de 1 metro de largura e 10 centímetros de espessura. O disco é lançado ao inimigo (Do mesmo jeito que se lança uma Fuuma shuriken). Ele persegue ou pelo chakra da vitima programada ou pelo sangue da vitima, mas para perseguir pelo sangue é precioso de uma pequena amostra do sangue da vítima. Ele vai sempre na direção do coração e corta a pessoa ao meio.
¹Nota: Precisa de 1 post de preparaçao
²nota:gasta 500 de chakra por ser mortal.
³nota: O jutsu só pode ser usado uma vez e poder/alcance do jutsu ñ poderia ser ampliado com jutsus de suporte.

3Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Sex 07 maio 2010, 15:20

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Return - Já existe no próprio clã Hyuuga... inclusive eu aperfeiçoei ^.^

Wall of Replica - Pede 2° avaliação, para mim já existe mas não tenho certeza.

Desolator - Reprovo, já existe algo semelhante criado só que causa menos danos ^.~

第一忍術 - Pede tmb 2° avaliação.

4Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Sex 07 maio 2010, 16:54

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2ª avaliação aki ó. (vo chamar alguem). O 2º jutsu eu tentei faser mas foi reprovado. Agora mudei e botei aki denovo.

5Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Sex 07 maio 2010, 23:40

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

第一忍術(primeiro ninjutsu) > Eu reprovaria.
Wall of Replica > Nulo. Dica: Paredes tem 3 dimensões, se não especificar o oponente interpreta como quizer... E especifica quantos clones, não pode ser muitos, acho que deveria ser apenas um.

6Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Sáb 08 maio 2010, 00:27

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara é jutsu mortal, tem que ser OP. É pra isso que ele serve. Por isso que só pode ter 1. Reprovaria por que?? não entendi a parte das 3 dimensões.

Descrição: Gera uma parede de chakra puro de 50 metros de largura na frente do usuário, na horisontal. Todos os adversários que tentam passar por ele tomará dano e terá uma imagem (clone) de si copiado pela parede para servir ao 1rafa.
Obs: Duração do clone: até o muro acabar.
²Obs: O dano do jutsu é igual ao dano do rank que é 400.

7Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Sáb 08 maio 2010, 01:21

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo wall of replica, mas te aconselho a colocar a altura do muro tbm ^^

Obs.: Sei que é jutsu mortal e tem que ser OP. Mas eu queria acabar com esse negocio de OP no forum. Isso acaba com a graça do jogo... por isso eu nem disse que aprovo nem reprovo, apenas disse que eu reprovaria. Se quizer olha minha ficha, eu nem tenho nada OP assim e nem tentei criar... Outros users tem, eu sei, mas eu estou lutando para exterminar isso do forum.

8Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Sáb 08 maio 2010, 10:42

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entendi vc odeia as coisas OP. Mas no desenho tem um monde de ninja assim que só morre na cagada ou pro naruto k é o personagem principal e não pode morrer.

Descrição: Gera uma parede de chakra puro de 50 metros de largura e 700 metros de altura na frente do usuário, na horisontal. Todos os adversários que tentam passar por ele tomará dano e terá uma imagem (clone) de si copiado pela parede para servir ao 1rafa.

Eu quero que ninguem consiga pular ele msm.

9Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Sáb 08 maio 2010, 15:37

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

Ainda de pé a 2ª avaliação do meu jutsu mortal.

10Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Sáb 08 maio 2010, 23:51

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wall of Replica: Diminui essa Altura e Largura.

Somente uma pergunta o clone tem as habilidades do inimigo copiado

11Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Dom 09 maio 2010, 00:04

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O clone é boladão. ele é pra sair matando geral.

Duração: 4 posts
Descrição: Gera uma parede de chakra puro de 20 metros de largura e 100 metros de altura na frente do usuário, na horisontal. Todos os adversários que tentam passar por ele tomará dano e terá uma imagem (clone) de si copiado pela parede para servir ao 1rafa.
³Obs: O clone pode usar os jutsus do personagem no inimigo (neji, naruto, sakura etc), mas não pode usar os jutsus aprendidos e criados, pois ele tem uma habilidade menor controle de chakra.

E o jutsu mortal?? ele ainda não foi reprovado.

12Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Seg 10 maio 2010, 16:19

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up. se estiver lendo avalie.

13Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Seg 10 maio 2010, 18:09

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wall of Replica >Reprovado,Imita o Jutsu da Akatsuki que após a retirada de um selo,aparece um clone com as mesmas habilidades do inimigo,além de ser meio OP a técnica

14Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Seg 10 maio 2010, 18:29

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E esse??:

Descrição: 1rafa cria uma esfera de chakra do tamanho de uma fuuma shuriken e depois à comprime e amassa fazendo um disco de chakra de 1 metro de largura e 10 centímetros de espessura. O disco é lançado ao inimigo (Do mesmo jeito que se lança uma Fuuma shuriken). Ele persegue ou pelo chakra da vitima programada ou pelo sangue da vitima, mas para perseguir pelo sangue é precioso de uma pequena amostra do sangue da vítima. Ele vai sempre na direção do coração e corta a pessoa ao meio.
¹Nota: Precisa de 1 post de preparaçao
³nota: O jutsu só pode ser usado uma vez e poder/alcance do jutsu ñ poderia ser ampliado com jutsus de suporte.

O aizome não falo k aprove nem reprova. Avalia aí.

15Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Ter 11 maio 2010, 15:53

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

16Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Ter 11 maio 2010, 16:03

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

第一忍術(primeiro ninjutsu) > Deixo Nulo

17Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Qua 12 maio 2010, 14:41

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pelo menos, nulo é melhor k reprovo.

18Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Qua 12 maio 2010, 14:46

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus mortais apsar de serem os mais poderosos, precisam deixar uma defesa explicada no jutsu. Ou seja, jutsus mortais não podem ser tão OP:

> O jutsu não pode ser em velocidades maiores que a normal.
> Não pode oferecer God Mode ao utilizador.
> Não pode ser indefensável,muito pelo contrário o próprio utilizador deveria pôr na descrição do jutsu como ele poderia ser evitado.
> O gasto é de 500 de chakra e deve haver,sempre,ao menos 1 post de preparação.
> O jutsu só pode ser usado uma vez.
> O gasto de chakra seria de 500 sem qualquer redução.
> O poder/alcance do jutsu ñ poderia ser ampliado com jutsus de suporte .
> Não pode ser um jutsu em dupla.

Então aconselho a por um alcance pequeno, e ainda sim continuo nulo.

19Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Qua 12 maio 2010, 22:02

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

¹Nota: Precisa de 1 post de preparação
³nota: O jutsu só pode ser usado uma vez e poder/alcance do jutsu não poderia ser ampliado com jutsus de suporte.
nota[4]: Pode ser facilmente "enganado" por uma grande quantidade de chakra que explodiria junto com o jutsu ou desviando a cada post. Pode ser defendido com um jutsu ou qualquer habilidade que esconde o chakra do alvo..

Quero que o jutsu caçe até a morte msm. Mas msm assim ele dura só 5 posts aí ele some.

20Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Qui 13 maio 2010, 15:19

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

³nota: O jutsu só pode ser usado uma vez e o poder/alcance do jutsu não poderia ser ampliado com jutsus de suporte.
nota[4]: Pode ser facilmente "enganado" por uma grande quantidade de chakra que explodiria junto com o jutsu (fasendo uma explosão de 5 metros quadrados ou desviando a cada post. Pode ser defendido com um jutsu ou qualquer habilidade que esconde o chakra do alvo..

Pls alguem avalie e não bote NULO.

21Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Sex 14 maio 2010, 16:47

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up. avalia aí pls.

22Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Sáb 15 maio 2010, 10:44

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up. AVALIEM PLS.

23Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Sáb 15 maio 2010, 13:09

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem todos temo uma técnica que esconda o chakra,muda a forma de sair...você está perseguindo a vítima pelo sangue e não pelo chakra.
E o rank deve ser S,é mortal.

24Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Sáb 15 maio 2010, 21:55

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descrição: 1rafa cria uma esfera de chakra do tamanho de uma fuuma shuriken e depois à comprime e amassa fazendo um disco de chakra de 1 metro de largura e 10 centímetros de espessura. O disco é lançado ao inimigo (Do mesmo jeito que se lança uma Fuuma shuriken). Ele persegue pelo chakra da vitima programada. Ele vai sempre na direção do tronco. Cortando a pessoa ao meio.
²nota: Gasta 500 de chakra por ser mortal.
³nota: O jutsu só pode ser usado uma vez e o poder/alcance do jutsu não poderia ser ampliado com jutsus de suporte.
nota[4]: Pode ser facilmente "enganado" por uma grande quantidade de chakra que explodiria junto com o jutsu (fasendo uma explosão de 5 metros quadrados, o inimigo pode desviar a cada post, pode ser defendido com um jutsu com qualquer habilidade que esconda o chakra do alvo, pode ser defendido com uma boa narrração.

Eu acho que todo mundo consegue desfiar disso. Desviar de um disco (tipo uma fuuma shuriken) não parece ser tão dificil.

25Jutsus de 1rafa Empty Re: Jutsus de 1rafa Sáb 15 maio 2010, 22:45

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa,reprovado. Técnicas mortais só podem ser criadas por quem tem rank superior a jounin...tinha esquecido disso

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos