alguem ai sabe o Link de onde se faz reclamações de foruns do forumeiros?tenho que reclamar sobre coisas '-'
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Briga
Desacatos
Desrespeito a regra
Eu vou rir.
Pera... Você insulta a staff e espera não levar alerta. Então eu já ri.
Mas vou rir novamente quando vir a resposta do tal Solkis. *.*
Hao escreveu:véio ele pode ter insultado e pah, o que da direito da outra pessoa responde rno memso tom, porem os dois devem sorfrer as consequencias igualmente, sendo ele noob ou não, seria abuso de poder pois se ele diz q a ala respondeu no memso tom( ou sjea usando o mesmo linguajar) ela tbm deveria receber os 50 de alerta
Hao escreveu:véio ele pode ter insultado e pah, o que da direito da outra pessoa responde rno memso tom, porem os dois devem sorfrer as consequencias igualmente, sendo ele noob ou não, seria abuso de poder pois se ele diz q a ala respondeu no memso tom( ou sjea usando o mesmo linguajar) ela tbm deveria receber os 50 de alerta
Alucard escreveu:Hao escreveu:véio ele pode ter insultado e pah, o que da direito da outra pessoa responde rno memso tom, porem os dois devem sorfrer as consequencias igualmente, sendo ele noob ou não, seria abuso de poder pois se ele diz q a ala respondeu no memso tom( ou sjea usando o mesmo linguajar) ela tbm deveria receber os 50 de alerta
Sim, mas a Ala só brigou ou seja, ela receberia menos alerta que ele (não estou defendendo ela mas tambem não estou defendendo o Hit )