Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de personagem no perfil

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de personagem no perfil Empty Ficha de personagem no perfil Ter 04 maio 2010, 15:12

Bakura

Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem um espaço no perfil que é "Ficha do personagem",lá da para colocar seu nome,Kakkei genkai,vila,jutsus elementais,animais lendarios e etc...
porém,não consigo alterar alguns dos itens que possuem lá como :Kakkei Genkai...e outros...
como faço para resolver esse problema,visto que sou um uchiha e possuo o sharingan?levando em consideração que não consigo mexer nas outras opções tb...

2Ficha de personagem no perfil Empty Re: Ficha de personagem no perfil Ter 04 maio 2010, 15:13

Lenah. (Inativo)

Lenah. (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só Administradores podem mexer em algumas opções.

3Ficha de personagem no perfil Empty Re: Ficha de personagem no perfil Ter 04 maio 2010, 15:52

Bakura

Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e ai como eu faço para modificar?
mando pm pra eles copm informações da minha ficha,para eles modificarem?

4Ficha de personagem no perfil Empty Re: Ficha de personagem no perfil Ter 04 maio 2010, 16:05

Sheldon

Sheldon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É por ai sim. Mas, agora, vc nem precisa tanto pedir para modificarem. Espere um pouco mais, quando tiver animal ou arma (se jah tiver, então foi malz Razz) e peça para um ADM editar sua ficha para colocar o Sharingan, arma, animal,etc...^^

5Ficha de personagem no perfil Empty Re: Ficha de personagem no perfil Ter 04 maio 2010, 21:12

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suba de rank antes, ai quando tiver um bom Sharingan, animal, arma ou até Bijuu vc pede pra um ADM, a ficha fica mais bonita Razz

6Ficha de personagem no perfil Empty Re: Ficha de personagem no perfil Ter 04 maio 2010, 21:15

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyuuga Slash escreveu:Suba de rank antes, ai quando tiver um bom Sharingan, animal, arma ou até Bijuu vc pede pra um ADM, a ficha fica mais bonita Razz


grande coisa um bijuu arrumei um e me livrei dele rapidinho '-'

7Ficha de personagem no perfil Empty Re: Ficha de personagem no perfil Ter 04 maio 2010, 21:28

Bakura

Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado gente^^vlw mesmo...

8Ficha de personagem no perfil Empty Re: Ficha de personagem no perfil Ter 04 maio 2010, 22:17

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsugaya Toushirou escreveu:
Hyuuga Slash escreveu:Suba de rank antes, ai quando tiver um bom Sharingan, animal, arma ou até Bijuu vc pede pra um ADM, a ficha fica mais bonita Razz


grande coisa um bijuu arrumei um e me livrei dele rapidinho '-'

Vc é louco Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos