Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre o Kakashi

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida sobre o Kakashi Empty Dúvida sobre o Kakashi Seg 03 maio 2010, 16:17

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma coisa que eu achei nas regras e não entendi muito bem, é isso:
Sharingan Kakashi:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post - 50 de chakra para ativação.

Mangekyou Sharingan|Kakashi:-30 de chakra por post
Tipo, o Sharingan do Kakashi não vive ativado???
Qual seria o motivo de gastar além do gasto contínuo, uma quantia a mais para algo que não se faz???

2Dúvida sobre o Kakashi Empty Re: Dúvida sobre o Kakashi Seg 03 maio 2010, 16:19

Mordor

Mordor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim vive, o memso valeria pro danzou que sempre ta com o sharingan ativo...o motivo eu nao faço a minima ideia de qual eh

3Dúvida sobre o Kakashi Empty Re: Dúvida sobre o Kakashi Seg 03 maio 2010, 17:02

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up!

4Dúvida sobre o Kakashi Empty Re: Dúvida sobre o Kakashi Seg 03 maio 2010, 17:17

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Sharingan dele fica ativado mas ao msm tempo "inativo", pois ele fica com a bendita bandana tampando, ai só usa em circunstâncias necessárias... Por isso eu acho q é quando vc tira a bandana da frente, fazendo o Sharingan "entrar em ação". Tipo, tu tira a bandana da frente e perde os 50 de chakra, dai em diante perderia 15 por post ativado...

Mas espera alguém confirmar.

5Dúvida sobre o Kakashi Empty Re: Dúvida sobre o Kakashi Seg 03 maio 2010, 17:19

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o Hyuuga.

6Dúvida sobre o Kakashi Empty Re: Dúvida sobre o Kakashi Ter 04 maio 2010, 00:04

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo com a Bandana na frente do olho, ele não fica "inativo".
O Kakashi coloca ela na frente para ele não gaste muito chakra desnecessário com ele aberto, mas isso é compensatório pelo fato dele gastar mais chakra no Sharingan ativo.
Ele está sempre ativo, a diferença é que ele está de olho fechado, mas ativo.

7Dúvida sobre o Kakashi Empty Re: Dúvida sobre o Kakashi Ter 04 maio 2010, 00:09

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ativo mas não em ação, como o Danzou quando está com o bracelete... Se gastasse chakra sem a bandana ou sem o bracelete o Kakashi ou o Danzou, respectivamente, morreriam em 1 dia por chakra chegar ao fim O.o

8Dúvida sobre o Kakashi Empty Re: Dúvida sobre o Kakashi Ter 04 maio 2010, 00:20

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Danzou tem as células do Mokuton que compensão o chakra do uso dos Sharingan...
Tobi explicou isso.
O Kakashi quase não tem chakra (By Databook), e pelo fato dele usar a bandana evita o gasto desnecessário de chakra.
E outra
"Ativo mas não em ação[...]"
Ativo e em ação é o mesmo gasto.

9Dúvida sobre o Kakashi Empty Re: Dúvida sobre o Kakashi Ter 04 maio 2010, 10:07

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kra, se tu não tá usando o Sharingan não gasta chakra... O Sharingan come chakra quando está sendo usado, e não quando tá ali parado, sem ninguém usar. Como eu disse, eles morreriam se gastasse chakra com o Sharingan sendo usado a todo momento (do jeito q vc disse), isso é lógica, não importa q o Danzou tenha células de Mokuton, ele usa o bracelete pra evitar o uso dos Sharingan's e assim evitar a perda de chakra, se não ele não usava o bracelete como o Kakashi a bandana na frente do olho O.o É pq eles não são Uchiha's, não conseguem o domínio necessário sobre o Sharingan/não conseguem desativá-lo sem auxílio...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos