Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Alucard

+7
'Blink
Alatariel
Mitsu
1rafa
Aizome Dard
Break
Bigode Grosso
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Criações de Alucard Empty Criações de Alucard Sáb 24 Abr 2010, 20:43

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ataque dos Super Fantasmas Kamikaze
Quem usa: Alucard
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: Ate seren destruidos
Velocidade: normal
E.E: ...
Descrição: Alucard cospe vários fantasmas com o mesmo rosto do seu usuario. Então os fantasmas vão em direção ao inimigo e com um minimo contato com alguma coisa ou ate outras explosoes eles exploden.
Obs: Cada explosão do fantasma alcañça uma área de 50m
Obs: O jutsu não atinge Alucard nem seus aliados.
Obs: Posso criar no maximo 5 fantasmas.

Nome: Ataque Super Hiper Mega Ultramente Brilhante e Perfeito
Quem usa: Alucard
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Velocidade: Normal
E.E: ...
Duração: 1 post
Descrição: Alucard prende o inimigo em 3 aneis dourados e depois os aneis começam a se envolver no inimigo ate transforma-lo completamente em uma esfera enorme de chakra (ele fica preso dentro da esfera de chakra). Depois Alucard dá um chute na bola mandando ela para o alto, depois ele pula e manda um soco com as mãos juntas na esfera fazendo ela cair diretamente ao chão fazendo uma grande cratera. Essa tecnica serve para humilhar o inimigo '-'.
Obs: O inimigo recebe o dano no impacto (Rank B)

2Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Dom 25 Abr 2010, 16:29

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ataque dos Super Fantasmas Kamikaze ~ Nulo, ta mei Op manolo, e já existe alguns semelhantes.

Nome: Ataque Super Hiper Mega Ultramente Brilhante e Perfeito ~ Existe, menos a parte do anel u.u

3Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Qua 28 Abr 2010, 21:47

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ataque dos Super Fantasmas Kamikaze
Quem usa: Alucard
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: Ate seren destruidos
Velocidade: normal
E.E: ...
Descrição: Alucard cospe vários fantasmas com o mesmo rosto do seu usuario. Então os fantasmas vão em direção ao inimigo e com um minimo contato com alguma coisa ou ate outras explosoes eles exploden.
Obs: Cada explosão do fantasma alcañça uma área de 50m
Obs: O jutsu não atinge Alucard nem seus aliados.
Obs: Posso criar no maximo 5 fantasmas.

Nome: Goton no Jutsu (Tecnica dos 5 Elementos)
Quem usa: Alucard
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu
Duração: 1 post
E.E: Os 5 elementos
Velocidade: Normal
Descrição: O usuario coloca o peitoral para frente, concentrando os 5 elementos em uma esfera gigantesca com cada cor de cada elemento coberta por relâmpagos e fogo. O usuario então empurra a esfera com muita facilidade indo diretamente ao (s) inimigo (s) podendo ate mata-lo (s) se for acertado.
Obs: O jutsu gasta 500 de chakra, precisa de 1 post de preparação, só pode ser usado uma vez, não pode ser copiado e segue outras regras dos jutsus mortais.
Obs²: O usuario não sente dor quando empurra a esfera.
Obs³: Caso alguem tente absorver o jutsu, a pessoa que tentou absorver fica 1 post imovel absorvendo o jutsu.

4Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Qua 28 Abr 2010, 23:18

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ataque dos Super Fantasmas Kamikaze
Quem usa: Alucard
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 04 posts ou ate serem destruidos
Velocidade: normal
E.E: ...
Descrição: Alucard cospe vários fantasmas com o mesmo rosto do seu usuario. Então os fantasmas vão em direção ao inimigo e com um minimo contato com alguma coisa ou ate outras explosoes eles exploden.
Obs: Cada explosão do fantasma alcañça uma área de 50m
Obs: Os fantasmas não atingem Alucard nem seus aliados.
Obs: Posso criar no maximo 5 fantasmas.

Aprovo /\.


Goton no jutsu > Achei muito OP, de mais. Não pode absorver, mortal e principalmente ter todos os elementos... Principalmente tbm que os jutsus mortais, por regra, deve ter uma defesa.

5Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Qui 29 Abr 2010, 16:07

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Goton no Jutsu (Tecnica dos 5 Elementos)
Quem usa: Alucard
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu
Duração: 1 post
E.E: Os 5 elementos
Velocidade: Normal
Descrição: O usuario coloca o peitoral para frente, concentrando os 5 elementos em uma esfera gigantesca com cada cor de cada elemento coberta por relâmpagos e fogo. O usuario então empurra a esfera com muita facilidade indo diretamente ao (s) inimigo (s) podendo ate mata-lo (s) se for acertado.
Obs: O jutsu gasta 500 de chakra, precisa de 1 post de preparação, só pode ser usado uma vez, não pode ser copiado e segue outras regras dos jutsus mortais.
Obs²: O usuario não sente dor quando empurra a esfera.
Obs³: Pode ser defendido por jutsus de rank "-" e "S"[/quote]

Retirei a parte da absorvição

6Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Qui 29 Abr 2010, 21:38

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Mafuba (Onda Aprisionante de Demônio)
Quem usa: Alucard
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu/Fuuinjutsu
E.E: ...
Velocidade: Normal
Duração: Ate o selamento ser destruido
Descrição: Em muitos anos de pesquisas, Alucard pesquisou no Google uma tecnica que aprisionava demônios, mas essa tecnica não estava terminada então Alucard resolveu completa-la. Consiste em juntar as 2 mãos então depois que separa-las (mirando no alvo), um tornado verde ira aparecer na frente do usuario saindo diretamente das mãos dele que vai em direção ao alvo. Depois de tudo isso, a tecnica prende o alvo e mais tarde ela sela em algum objeto ou em uma pessoa.
Obs: Só pode selar mortos-vivos, demônios e almas (menos as almas vivas)
Obs²: Caso o objeto selado seja destruido o selamento se desfaz.
Obs³: Presisa de 1 post de preparação e gasta 200 de chakra e hp.
Obs4: Se o usuario selar o ser em si mesmo ele perde 500 de hp por ficar bastante fraco.
Obs5: Só posso mirar em 1 alvo (sendo que para usar em 2 ou mais seres sobrenaturais devo que gastar + 200 de chakra e hp a cada ser que selei)
Obs6: Para selar Bijuus apenas na parte off (Bijuus que estejan selados em seu jinchuriken)
Obs7: Caso eu sele em min mesmo o Bijuu na parte OFF, eu devo ficar 72 horas sem lutar e caso eu lute devo lutar com -500 de hp, -200 de chakra e não posso usar ainda a bijuu por estar bastante desgastado.
Obs8: Caso eu sele algo em min mesmo e depois eu morra, o ser que ficou selado ainda continuara selado (ate eu renascer novamente).

7Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Qui 29 Abr 2010, 21:49

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que bonito .Copiando o dragon ball né??

8Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Sex 30 Abr 2010, 17:06

Mitsu

Mitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Existe... é o "The End" do shiko '-'

2º Kra... eu acho que a ina tem um jusu assim... mais como não entendi direito chama outro? xD

9Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Sex 30 Abr 2010, 18:35

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1rafa: Todo mundo copia jutsus de algum anime (Alba já copiou todos os de rosas do CDZ '-') pq eu não posso copiar? lol (hj tambem tava assistindo Dragon Ball ae me inspirei Very Happy)

Lola-man: Ok tio, tia... sei la xD

Nome: Mafuba (Onda Aprisionante de Demônio)
Quem usa: Alucard
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu/Fuuinjutsu
E.E: ...
Velocidade: Normal
Duração: Ate o selamento ser destruido
Descrição: Em muitos anos de pesquisas, Alucard pesquisou no Google uma tecnica que aprisionava demônios, mas essa tecnica não estava terminada então Alucard resolveu completa-la. Consiste em juntar as 2 mãos então depois que separa-las (mirando no alvo), um tornado verde ira aparecer na frente do usuario saindo diretamente das mãos dele que vai em direção ao alvo. Depois de tudo isso, a tecnica prende o alvo e mais tarde ela sela em algum objeto ou em uma pessoa.
Obs: Só pode selar mortos-vivos, demônios e almas (menos as almas vivas)
Obs²: Caso o objeto selado seja destruido o selamento se desfaz.
Obs³: Presisa de 1 post de preparação e gasta 200 de chakra e hp.
Obs4: Se o usuario selar o ser em si mesmo ele perde 500 de hp por ficar bastante fraco.
Obs5: Só posso mirar em 1 alvo (sendo que para usar em 2 ou mais seres sobrenaturais devo que gastar + 200 de chakra e hp a cada ser que selei)
Obs6: Para selar Bijuus apenas na parte off (Bijuus que estejan selados em seu jinchuriken)
Obs7: Caso eu sele em min mesmo o Bijuu na parte OFF, eu devo ficar 72 horas sem lutar e caso eu lute devo lutar com -500 de hp, -200 de chakra e não posso usar ainda a bijuu por estar bastante desgastado.
Obs8: Caso eu sele algo em min mesmo e depois eu morra, o ser que ficou selado ainda continuara selado (ate eu renascer novamente).

Nome: Saiko no Kogeki (Golpe Final)
Quem usa: Alucard
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu
Duração: 1 post
E.E: ...
Velocidade: Normal
Selos: Nenhum
Descrição: O usuario levanta uma de suas mãos e a concentra muito chakra em uma esfera de energia maciça, que aos poucos vai crescendo até atingir um tamanho inimaginável. Alucard então arremeça a esfera em direção ao (s) inimigo (s) que pode ate matar se for atingido.
Obs: Só podem ser defendidos por jutsus rank "-" e "S"
Obs²: O jutsu é mortal, ou seja, precisa de 1 post de preparação, gasta 500 de chakra, só pode ser usado uma vez a cada batalha, não pode ser copiado e segue outras regras de jutsus mortais.

10Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Sex 30 Abr 2010, 19:40

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mafuba - Reprovado, existe e é meu e do Lipe Rolling Eyes

Saiko no Kogeki - Descrição incompleta, edita... essa esfera é de que?, atinge que área?qual o tamanho dela?, o que exatamente ela faz e COMO exatamente ela funciona.

11Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Sex 30 Abr 2010, 21:55

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só pq eu ia te selar com o Mafuba né? Mad

Nome: Saiko no Kogeki (Golpe Final)
Quem usa: Alucard
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu
Duração: 1 post
E.E: ...
Velocidade: Normal
Selos: Nenhum
Descrição: O usuario levanta uma de suas mãos e a concentra muito chakra em uma esfera de chakra maciça, que aos poucos vai crescendo até atingir um tamanho inimaginável. Alucard então arremeça a esfera em direção ao (s) inimigo (s) que mais tarde a esfera explode quando acerta o (s) (s) inimigo (s) podendo ate matar se for atingido.
Obs: Só podem ser defendidos por jutsus rank "-" e "S"
Obs²: O jutsu é mortal, ou seja, precisa de 1 post de preparação, gasta 500 de chakra, só pode ser usado uma vez a cada batalha, não pode ser copiado e segue outras regras de jutsus mortais.
Obs³: a explosão alcança uma área de 300m
Obs4: O jutsu não atinge o usuario
Obs5: A esfera tem o tamanho do Chou Oodama Rasengan (Aquele rasengan do Jiraya que usa contra o Pain C. Fantasmas Famintos)


Se tiver faltando algo fala ae pra eu editar...

12Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Sáb 01 maio 2010, 12:14

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Saiko no Kogeki (Golpe Final)
Quem usa: Alucard
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu
Duração: 1 post
E.E: ...
Velocidade: Normal
Selos: Nenhum
Descrição: O usuario levanta uma de suas mãos e a concentra muito chakra em uma esfera de chakra maciça, que aos poucos vai crescendo até atingir um tamanho inimaginável. Alucard então arremeça a esfera em direção ao (s) inimigo (s) que mais tarde a esfera explode quando acerta o (s) (s) inimigo (s) podendo ate matar se for atingido.
Obs: Só podem ser defendidos por jutsus rank "-" e "S"
Obs²: O jutsu é mortal, ou seja, precisa de 1 post de preparação, gasta 500 de chakra, só pode ser usado uma vez a cada batalha, não pode ser copiado e segue outras regras de jutsus mortais.
Obs³: a explosão alcança uma área de 300m
Obs4: O jutsu não atinge o usuario
Obs5: A esfera tem o tamanho do Chou Oodama Rasengan (Aquele rasengan do Jiraya que usa contra o Pain C. Fantasmas Famintos)

Nome: Bakonku Bikkuri Shô (Terror de Todos os Povos)
Quem usa: Alucard
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 posts
Velocidade: Especial
E.E: Raiton
Selos: Nenhum
Descrição: Alucard deixa suas mãos juntas e depois separa elas (apontando-as para o inimigo) então 2 raios (1 em cada mão) aparece nas mãos de Alucard. Alucard atira o raio em direção ao inimigo que se for atingido ficara preso pelo raio impossibilitando de sair.
Obs: O raio pode ser defendido por jutsus Fuutons de rank A para cima.

13Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Dom 02 maio 2010, 19:47

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Saiko no Kogeki (Golpe Final) -> mortal... precisa de preparaçao e gasto 500 de chakra

Nome: Bakonku Bikkuri Shô (Terror de Todos os Povos)->aprovado

14Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Seg 03 maio 2010, 14:29

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais eu coloquei não? '-'

Nome: Saiko no Kogeki (Golpe Final)
Quem usa: Alucard
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu
Duração: 1 post
E.E: ...
Velocidade: Normal
Selos: Nenhum
Descrição: O usuario levanta uma de suas mãos e a concentra muito chakra em uma esfera de chakra maciça, que aos poucos vai crescendo até atingir um tamanho inimaginável. Alucard então arremeça a esfera em direção ao (s) inimigo (s) que mais tarde a esfera explode quando acerta o (s) (s) inimigo (s) podendo ate matar se for atingido.
Obs: Só podem ser defendidos por jutsus rank "-" e "S"
Obs²: O jutsu é mortal, ou seja, precisa de 1 post de preparação, gasta 500 de chakra, só pode ser usado uma vez a cada batalha, não pode ser copiado e segue outras regras de jutsus mortais.
Obs³: a explosão alcança uma área de 300m
Obs4: O jutsu não atinge o usuario
Obs5: A esfera tem o tamanho do Chou Oodama Rasengan (Aquele rasengan do Jiraya que usa contra o Pain C. Fantasmas Famintos)

15Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Seg 03 maio 2010, 15:53

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, na minha opinião a descrição do jutsu ta com sentido duplo, por exemplo, você usa o termo inimaginavel pra descrever o tamanho da esfera, bom, seria um god mode se ela assumisse o tamanho de um planeta, pois a descrição do jutsu te deixa esse espaço, coloca como o tamanho do Chou Oodama Rasengan, como tá na observação que tá legal ... aé e a parte "podendo ate matar se for atingido", ao meu entender fala que o jutsu só mata se a esfera atingir o corpo do inimigo ... me explique o jutsu que eu aprovo.

16Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Seg 03 maio 2010, 16:15

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for assim vo copiar todos os anies k conheço e vo fica fortão. Valeu pela idéia

17Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Seg 03 maio 2010, 16:29

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e tmambem tira a parte que soh pode ser defendido por jutsu rank S

18Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Seg 03 maio 2010, 17:39

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Markycy: Vc não pode avaliar jutsus (mais ok vou concertar)
Blink: Ok depois eu conserto
1Rafa: Para de floodar aqui caramba ¬¬''

19Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Sáb 08 maio 2010, 21:00

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado:

Nome: Saiko no Kogeki (Golpe Final)
Quem usa: Alucard
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu
Duração: 1 post
E.E: ...
Velocidade: Normal
Selos: Nenhum
Descrição: O usuario levanta uma de suas mãos e a concentra muito chakra em uma esfera de chakra maciça, que aos poucos vai crescendo até atingir o tamanho de um Chou Oodama Rasengan de Jiraya. Alucard então arremeça a esfera em direção ao (s) inimigo (s) que mais tarde a esfera explode quando acerta o (s) (s) inimigo (s) podendo ate matar se for atingido.
Obs: O jutsu é mortal, ou seja, precisa de 1 post de preparação, gasta 500 de chakra, só pode ser usado uma vez a cada batalha, não pode ser copiado e segue outras regras de jutsus mortais.
Obs²: a explosão alcança uma área de 300m
Obs³: O jutsu não atinge o usuario
Obs4: A esfera tem o tamanho do Chou Oodama Rasengan (Aquele rasengan do Jiraya que usa contra o Pain C. Fantasmas Famintos)

Nome: Arroto dá Morte
Quem usa: Alucard
Rank: B
Velocidade: Especial
Duração: 1 post
E.E: ...
Selos: Nenhum
Descrição: Alucard abre a boca e um tipo de "bola" de chakra é concentrada na boca de Alucard, ele dispara a bola que mas tarde se torna um poderoso raio de energia que vai em direção ao inimigo que traz serios danos se acerta-lo.
Obs: A cor do raio se varia dependendo dá cor do chakra do usuario.

Nome: Super Alatariel '-'
Quem usa: Alucard
Rank: -
Velocidade: Normal
Duração: Ate Alucard desativar ou 5 posts
E.E: ...
Selos: Nenhum
Descrição: Alucard começa a concentrar seu chakra no seu corpo inteiro, então ele começa a ficar gigantesco podendo ficar no tamanho do Gama Bunta. A desvantagem dessa tecnica é que o usuario fica um pouco lento.
Obs: Eu sei que a Ala é anã mas eu tava sem nome pra escolher Razz

20Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Dom 09 maio 2010, 00:37

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arroto > Aprovado.

Super Alatariel > Já existe '-'

21Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Dom 09 maio 2010, 11:02

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eo 1º jutsu? '-'

22Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Dom 09 maio 2010, 15:35

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Saiko no Kogeki (Golpe Final)
Quem usa: Alucard
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu
Duração: 1 post
E.E: ...
Velocidade: Normal
Selos: Nenhum
Descrição: O usuario levanta uma de suas mãos e a concentra muito chakra em uma esfera de chakra maciça, que aos poucos vai crescendo até atingir o tamanho de um Chou Oodama Rasengan de Jiraya. Alucard então arremeça a esfera em direção ao (s) inimigo (s). Caso a esfera acerte o chão ou o (s) inimigo (s) ela ira causar uma grande explosão, matando quem estiver por perto.
Obs: O jutsu é mortal, ou seja, precisa de 1 post de preparação, gasta 500 de chakra, só pode ser usado uma vez a cada batalha, não pode ser copiado e segue outras regras de jutsus mortais.
Obs²: a explosão alcança uma área de 300m
Obs³: O jutsu não atinge o usuario
Obs4: A esfera tem o tamanho do Chou Oodama Rasengan (Aquele rasengan do Jiraya que usa contra o Pain C. Fantasmas Famintos)

Nome: Big Bang Chakra (A Grande Explosão de Chakra)
Quem usa: Alucard
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
E.E: ...
Descrição: Alucard levanta as duas mãos para o alto (uma atraz dá outra) e então começa a concentrar muito chakra nas mãos formando uma esfera branca de chakra puro. Alucard então pula para bem alto (10m de altura) e então dispara a esfera que se acertar o chão ou alguem ira causar uma grande explosão parecida com a explosão que deu origem ao nosso universo.
Obs: A explosão alcança uma área de 200m²
Obs²: A explosão não acerta seus aliados nem o usuario.
Obs³: O jutsu não é mortal mas causa serios danos ao inimigo.
Obs: Não é obrigatorio a pular/voar para o alto, mas tem muito mais chance do jutsu pegar se acertar o chão.

23Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Dom 09 maio 2010, 17:56

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que jutsu?
______________

Saiko > Aprovado.

Big Bang > Já existe, o Alucard criou, se chama "Saiko no Kogeki"

24Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Dom 09 maio 2010, 19:42

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse que vc acabou de aprovar '-'

=========================================

Não pow, o jutsu é bem diferente pos não é mortal e tem muitas coisas diferentes '-'

====================================

Como a anã disse que jutsus mortais precisan de 2 avaliações então vou dar um UP aqui '-'


Nome: Saiko no Kogeki (Golpe Final)
Quem usa: Alucard
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu
Duração: 1 post
E.E: ...
Velocidade: Normal
Selos: Nenhum
Descrição: O usuario levanta uma de suas mãos e a concentra muito chakra em uma esfera de chakra maciça, que aos poucos vai crescendo até atingir o tamanho de um Chou Oodama Rasengan de Jiraya. Alucard então arremeça a esfera em direção ao (s) inimigo (s). Caso a esfera acerte o chão ou o (s) inimigo (s) ela ira causar uma grande explosão, matando quem estiver por perto.
Obs: O jutsu é mortal, ou seja, precisa de 1 post de preparação, gasta 500 de chakra, só pode ser usado uma vez a cada batalha, não pode ser copiado e segue outras regras de jutsus mortais.
Obs²: a explosão alcança uma área de 300m
Obs³: O jutsu não atinge o usuario
Obs4: A esfera tem o tamanho do Chou Oodama Rasengan (Aquele rasengan do Jiraya que usa contra o Pain C. Fantasmas Famintos)

======================================

Nome: Death Zone (Zona da Morte)
Quem usa: Alucard
Rank: S
Velocidade: Normal
E.E: ...
Tipo: Genjutsu
Duração: 5 posts
Descrição: Alucard junta as duas mãos então um tipo de buraco negro é feita em suas mãos. Alucard arremeça o buraco negro em direção ao inimigo que se for acertado ira cair em um genjutsu onde ele esta entrando no buraco negro e indo diretamente para a Zona da Morte. O (s) inimigo (s) ve(m) varios monstros e um monte de esqueletos (que são de ninjas mortos do passado) aparecen e ataca a pessoa dentro do genjutsu. Enquanto isso, no mundo real, o inimigo esta paralizado dentro do buraco negro (ele não é sugado apenas fica paralizado em volta do buraco). No mundo do genjutsu a pessoa presa pensa que morreu e foi para o inferno.
Obs: Gasta-se +100 de chakra para fazer esse jutsu
Obs²: Pode usar em 2 pessoas essa tecnica.
Obs³: Os monstros e os ninjas mortos são atingidos pelos atakes mas não morren por seren ilusões/imortais.
Obs4: É possivel sair do genjutsu usando interferencia de chakra externa.

25Criações de Alucard Empty Re: Criações de Alucard Sáb 15 maio 2010, 19:07

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saiko no Kogeki > Diminui o alcance da explosão

Death Zone (Zona da Morte) > Qual é o Tamanho do buraco negro??

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos