Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Vampire Eternity

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida Vampire Eternity Empty Duvida Vampire Eternity Seg 19 Abr 2010, 17:51

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho duvida se o Jutsu abaixo ainda vale
E caso sim, eu sei ele em Ikki, eu aprendi ele no Link Abaixo.

Ninpou:Vampire Eternity(Arte Ninja:Vampiro Eterno)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: Especial
Velocidade: Normal
Descriçao:Ikki em sua convivencia no mundo shinobi pelo fato de ser um eterno andarilho,descobriu um novo estilo,classe,de vida:Os vampiros.
Estudando por livros antigos virou um porem ninguem sabe como ocorreu nem ele mesmo sabia que havia se tornado,so percebendo isto quando viu suas habilidades melhorarem drasticamente.
Obs:Ikki deve criar uma historia por semana durante 1 messaindo em caça[5 linhas o minimo da historia]
Obs¹:Ikki obtem algumas habilidades especial dentre elas:Imortalidade[se os pontos de vida zerarem representa a derrota,podendo sair andando.Porem ainda representa que perdeu],teletransporte[nao se pode usar para fugir de batalhas ou nem começar ou fugir de invaçoes.No geral apenas tomar distancia.]e a beleza eterna.
Obs²:Outros so podem se transformar em vampiro caso Ikki os morda e os leve a transformaçao.
Obs³:Dentes e garras possuem um pouco de veneno.Porem pode ser controlado para que nao afete amigos.
Obs³:E eterno uma vez transformado nao pode ser mudado.
Obs:Nao e morto por luz do sol,agua benta,nem cruz.Nao se passa de supertiçao.



http://www.narutobrazil.com/campo-de-treino-f8/virando-vampiro-t17167.htm#266939

2Duvida Vampire Eternity Empty Re: Duvida Vampire Eternity Seg 19 Abr 2010, 18:20

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

véio eh kinjutsu...logo vc nao pdoe aprender --.

3Duvida Vampire Eternity Empty Re: Duvida Vampire Eternity Seg 19 Abr 2010, 19:45

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode sim pq foi criado no forum (acho q ainda vale)

4Duvida Vampire Eternity Empty Re: Duvida Vampire Eternity Seg 19 Abr 2010, 20:56

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

véio eh kinjutsu...logo vc nao pdoe aprender --.

Eu ACHO q ele tá certo.

5Duvida Vampire Eternity Empty Re: Duvida Vampire Eternity Seg 19 Abr 2010, 21:02

Haikiri

Haikiri
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei não mas se é de clan eu acho que pode bounce

6Duvida Vampire Eternity Empty Re: Duvida Vampire Eternity Seg 19 Abr 2010, 21:38

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Né de clã não, é um jutsu do Buraco...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos