Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Kidoumaru, alguns pontos.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Kidoumaru, alguns pontos. Empty [Dúvida] Kidoumaru, alguns pontos. Seg 12 Abr 2010, 12:42

Miduki Igo

Miduki Igo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, existem alguns pontos sobre o Kidoumaru que eu quero ter certeza, pra poder criar minhas técnicas.

Pra quem assistiu a luta dele contra o Neji no episódio duplo 116 e 117, deve se lembrar que ele diz claramente que o seu Kumonenkin (Metal Dourado) não consome chakra, sendo um artificio natural da sua Kekkei Genkai. Vi que as técnicas que envolve Kikais dos Aburames não consomem chakra assim como no anime. Aí vem a dúvida.

Técnicas do Kidoumaru que envolverem os Kumonenkin gastarão chakra no jogo? Não vi nenhuma regra especifica pra ele.

A segunda dúvida é a seguinte, nesse mesmo episódio, em um dado momento, ele decide lutar à longa distancia contra o Neji, nesse momento um está de frente para o outro, e antes que o Neji possa piscar ele desaparece e se esconde em uma velocidade inacreditavel.

Então eu posso concluir que ele tem uma velocidade equiparada ao menos à do som que é inclusive sua vila. Isso valerá no RPG?

A terceira e ultima dúvida é sobre o terceiro olho, o olho da precisão total. Ficou claro no anime que no Selo em nivel 2, o terceiro olho surge, e ele não erra, nada, inclusive alvos em movimento.

Em minhas lutas eu posso considerar essa precisão total com o arco e flecha, sem que seja classificado como God Mod?



Só, isso, agradeço desde já.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- sim gastam, porem vc pode criar uma sugestao contra issu

2-nao, apenas que ele tem uma velocidade alta(caso ele nao tenha usado algum tipo de shunshin nesse momento)

3-a precisao eh maior, mas vc nao pode afirmar que acertar o inimigo pq o inimigo possui meios de desviar

Miduki Igo

Miduki Igo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre o 3º está errado, pq ele não erra. Ele coordena a flecha com uma teia de aranha, a unica maneira é bloquear. Basta assistir a luta. E sobre o 2º, não consta nenhum tipo de sunshin no data book dele.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flo seguindo as regras d oforum

nao precisamente ao perosnagem

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Se você fizer como os Aburames do foram fazem...metade do chakra base é tirado para que ele possa manipular os insetos livremente...

2º Essa velocidade era inacreditável naquela época...naquela época ele era rápido,consulte o databook para saber os dados de velocidade dele. O mais rápido é 5 ( Itachi,Pein...)

3º É possível errar sim,como você disse ele guia as linhas com as teias. " uso o kage bunshin e faço um clone ir para um lado enquanto estou escondida" Poff,errou ao atacar o bushin e não a mim

Miduki Igo

Miduki Igo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Se você fizer como os Aburames do foram fazem...metade do chakra base é tirado para que ele possa manipular os insetos livremente...

2º Essa velocidade era inacreditável naquela época...naquela época ele era rápido,consulte o databook para saber os dados de velocidade dele. O mais rápido é 5 ( Itachi,Pein...)

3º É possível errar sim,como você disse ele guia as linhas com as teias. " uso o kage bunshin e faço um clone ir para um lado enquanto estou escondida" Poff,errou ao atacar o bushin e não a mim

1º Existe uma razão pra esse corte no chakra dos aburames, e essa razão é a de que os insetos consomem o chakra em troca da manipulação livre. Porem não vejo uma razão plausivel para o corte aos Kidoumarus, já que é um condição natural do clã. E além disso, não são todas as técnica dele que envolvem os metais, tecnica com teias, selamentos, invocações são caracteristicas do Kidoumaru e por sinal, a teia é formada basicamente de chakra. Já os Aburames se baseiam totalmente nos insetos, algo que não ocorre com o Kidoumaru.

2º Está correta, ele é no máximo um shinobi veloz, o dado dele é 3.0 de velocidade pelo DataBook.

3º Sim, concordo, mais eu quis dizer em condições naturais, como a da luta contra o Neji por exemplo, o Neji não tinha meios especiais como fazer um jutsu de kage bushin. Alem disso, se eu mirar em voce, não vai adiantar se esconder como o neji tentou atraz de uma arvore, a flecha 120% atravessa de qualquer maneira. E caso eu mire no bushin, e acerte-o pois estarei mirando no bushin, mesmo que por engano. Isso não influencia na precisão, que é o tema desse tópico.

É isso.

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Não .-. Se fosse assim vários jutsus não gastariam chakra, RPG é diferente de Naruto, em Naruto as técnicas não são "avaliadas" pelo gasto de chakra, só observar, por exemplo, Kage Bunshin x Kirin, Kirin praticamente não gasta chakra e Kage Bunshin gasta pra caramba...

2- Não acho q a velocidade dele seja alta. Ele pode ter usado Shunshin, q aumenta consideravelmente a velocidade.

3- Não '-' Ele tem mira ótima somente e as flechas vão à alta velocidade .___.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos