Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida: Edo Tensei

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida: Edo Tensei Empty Duvida: Edo Tensei Qui 01 Abr 2010, 16:10

Convidad

Convidado

1° Vimos no manga 489 que Kabuto falou que somente Orochimaru e o segundo hokege usava o edo tensei então quero saber se o segundo hokage usa ou não a técnica ?

2° Por exemplo eu tenho dois corpos do kakashi e for orochimaru posso usar edo tensei para aparecer na batalha o 1° e 2° hokage já que orochimaru fez isso ?

3° Kabuto invocou Nagato, Kakuzu, Deidara,Sasori e Itachi queria saber se preciso fazer um sacrificio de corpos para invocar essas pessoas já que doi mostrado no manga que invocou ( serve para Orochimaru também )

2Duvida: Edo Tensei Empty Re: Duvida: Edo Tensei Qui 01 Abr 2010, 17:07

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - sei la

2 - sim

3 - sim mais invocar deidara kakuzu e etc só o kabuto orochi pode invocar os hokages

3Duvida: Edo Tensei Empty Re: Duvida: Edo Tensei Qui 01 Abr 2010, 17:37

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas o orochimaru ta no corpo de kabuto, não daria na mesma?? ou seja, o kabuto tambem poder utilizar para ressucitar os hokages...

4Duvida: Edo Tensei Empty Re: Duvida: Edo Tensei Qui 01 Abr 2010, 18:04

Convidad

Convidado

Alatariel ou Yashiko apareça \õ/

5Duvida: Edo Tensei Empty Re: Duvida: Edo Tensei Qui 01 Abr 2010, 18:19

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Usa ué,vamos discutir com o mangá?.

2º Acredito que não,você deve violar os corpos primeiro...isto é: ter os corpos da pessoa que você vai usar. ( como no mangá,ele precisou do corpo do Pein para reviver o Pein...)

3º Sim -_-,O Edo Tensei requer um corpo vivo como "embarcação" para o espírito a ser invocado...em outras palavras precisa um corpo vivo que sirva como "pen-drive" para o "arquivo" (espírito) agir livremente.

6Duvida: Edo Tensei Empty Re: Duvida: Edo Tensei Qui 01 Abr 2010, 18:21

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:1º Usa ué,vamos discutir com o mangá?.

2º Acredito que não,você deve violar os corpos primeiro...isto é: ter os corpos da pessoa que você vai usar. ( como no mangá,ele precisou do corpo do Pein para reviver o Pein...)

3º Sim -_-,O Edo Tensei requer um corpo vivo como "embarcação" para o espírito a ser invocado...em outras palavras precisa um corpo vivo que sirva como "pen-drive" para o "arquivo" (espírito) agir livremente.

Traduza por favor.

7Duvida: Edo Tensei Empty Re: Duvida: Edo Tensei Qui 01 Abr 2010, 18:22

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:você deve violar os corpos primeiro...

silent

8Duvida: Edo Tensei Empty Re: Duvida: Edo Tensei Qui 01 Abr 2010, 18:24

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Treel escreveu:

Traduza por favor.

Eu tentei ...vou fazer de outro jeito.

O espírito do morto não tem corpo,correto?.
Você tem o corpo de outra pessoa que está viva,correto?.
Para o espírito do morto poder agir vc vai precisar de uma pessoa viva.

9Duvida: Edo Tensei Empty Re: Duvida: Edo Tensei Qui 01 Abr 2010, 18:24

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

saquei.

10Duvida: Edo Tensei Empty Re: Duvida: Edo Tensei Qui 01 Abr 2010, 18:49

Convidad

Convidado

Tia ina no manga o Orochimaru usou o corpo do Zaku e da Kin para poder trazer os hokages para a vida então com qualquer corpo eu posso invocar eles certo ?

11Duvida: Edo Tensei Empty Re: Duvida: Edo Tensei Qui 01 Abr 2010, 19:11

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:
Treel escreveu:

Traduza por favor.

Eu tentei ...vou fazer de outro jeito.

O espírito do morto não tem corpo,correto?.
Você tem o corpo de outra pessoa que está viva,correto?.
Para o espírito do morto poder agir vc vai precisar de uma pessoa viva.

tia o corpo num pode ta morto o corpo em que a alma vai encarna ?

12Duvida: Edo Tensei Empty Re: Duvida: Edo Tensei Qui 01 Abr 2010, 19:14

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, ela disse que tem de ser uma pessoa viva.

13Duvida: Edo Tensei Empty Re: Duvida: Edo Tensei Qui 01 Abr 2010, 19:20

KAKUZOS

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos começar para quem naum sabe como funciona o Edo Tensei eu vou postar uma coisa otima que eu vi na net :
Edo Tensei é uma técnica de Kuchiyose também. Como toda técnica de Kuchiyose, ela é uma técnica de quebra dimensional, de distorção de espaço, de teletransporte. Uma técnica onde você teletransporta algo de um lugar para outro. No caso de sapos, se teletransporta os sapos do Monte Myobokuzan para o local da luta. No Edo Tensei o teletransporte é feito com almas. O invocador chama a alma do lugar onde estão. A primeira coisa que nos é possível deduzir por isso é que o local para onde vão as almas em Naruto, depois que morrem, é uma outra dimensão. Mas isso é só suposição. Geralmente o Kuchiyose precisa de um sacrifício para acontecer. Os Kuchiyoses normais usam o sangue do usuário como sacrifícil para aparecer no local de invocação. O Edo Tensei, por outro lado, usa de corpos de pessoas, ainda vivas, como sacrifício para servir de recipiente para a alma. Quando Orochimaru invoca o Primeiro e o Segundo Hokage, ele os invoca nos corpos dos seus ajudantes da “aldeia do som”. Os donos originais dos corpos, obviamente, morrem nesse processo. Dentro dos caixoes do Edo Tensei, além dos corpos que servirão de recipiente, tem pó e cinzas usados no ritual. Quando as almas se alojam nos corpos o pó e as cinzas se formam em torno do shinobi sacrificado, e tomam a forma da alma que se alojou no corpo. O corpo já formado tem as lembranças e a personalidade das almas. As kunais que Orochimaru põe na cabeça deles serve para transformá-los em bonecos controláveis, para tirar as lembranças e a personalidade…
~By: Alan Flamer

14Duvida: Edo Tensei Empty Re: Duvida: Edo Tensei Qui 01 Abr 2010, 19:30

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-_-
--------
O corpo para a alma encarnar precisa estar vivo...é como uma possessão.

15Duvida: Edo Tensei Empty Re: Duvida: Edo Tensei Qui 01 Abr 2010, 19:32

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a explicação mais legivel é a do kakuzos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos