Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma dúvida super urgente!!!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uma dúvida super urgente!!!! Empty Uma dúvida super urgente!!!! Qui 25 Mar 2010, 21:00

Orochimaru Kun

Orochimaru Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sendo o Orochimaru, posso usar o corpo do 1° e do 2° hokage? em todas as lutas? E eu ja posso chegar com eles na luta?

E eu ressusito os corpos no Laboratorio? eu posso usar eles em batalhas quantas vezes? quanto é o HP e chakra deles? e posso usar jutssu rank S e criados?

2Uma dúvida super urgente!!!! Empty Re: Uma dúvida super urgente!!!! Qui 25 Mar 2010, 21:45

Orochimaru Kun

Orochimaru Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

3Uma dúvida super urgente!!!! Empty Re: Uma dúvida super urgente!!!! Sex 26 Mar 2010, 19:58

Orochimaru Kun

Orochimaru Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

4Uma dúvida super urgente!!!! Empty Re: Uma dúvida super urgente!!!! Sex 26 Mar 2010, 20:00

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1-Não Pode chegar tem que invocar eles com o edo tensei

2-NÃO '-'

5Uma dúvida super urgente!!!! Empty Re: Uma dúvida super urgente!!!! Sex 26 Mar 2010, 20:06

Fatal.

Fatal.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem que invoca-los com o edo tensei.

http://www.Narutorpgdark.forumeiros.com

6Uma dúvida super urgente!!!! Empty Re: Uma dúvida super urgente!!!! Sex 26 Mar 2010, 20:07

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1-vc pode invocar os q orochi invoca no anime

2-vc nao pode chegar com eles invocados

3-800 de hp e de chakra cada corpo

7Uma dúvida super urgente!!!! Empty Re: Uma dúvida super urgente!!!! Sex 26 Mar 2010, 20:08

Orochimaru Kun

Orochimaru Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais eu posso invocar no post de apresentação, e os jutsus deles como é o sistema?

8Uma dúvida super urgente!!!! Empty Re: Uma dúvida super urgente!!!! Sex 26 Mar 2010, 20:10

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não Não Pode No Post De Aprencentação,So Pode Pegar Jutsus ate Rank A A Que Não Sejão Mortas,hijuutsus,E Rank S '-' O Resto Pode(E Sei Que Você Vai perguntar sim pode pegar criados .-.)

9Uma dúvida super urgente!!!! Empty Re: Uma dúvida super urgente!!!! Sex 26 Mar 2010, 20:15

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao vc nao pdoe invocar na apresentação

e se pode pegar todos os corpos podem usar todos os jutsus até rank A, desde q nao sejam hijutsu ou kinjutsu, nao pode usar os criados do corpo...

10Uma dúvida super urgente!!!! Empty Re: Uma dúvida super urgente!!!! Sex 26 Mar 2010, 20:16

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criados Pode SIm EU Acho Suspect

11Uma dúvida super urgente!!!! Empty Re: Uma dúvida super urgente!!!! Sex 26 Mar 2010, 20:19

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao.. somente os jutsus até rank A nao pdoendo ser hijutsu ou kinjutsu

12Uma dúvida super urgente!!!! Empty Re: Uma dúvida super urgente!!!! Sex 26 Mar 2010, 20:29

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lärs escreveu:1-vc pode invocar os q orochi invoca no anime

2-vc nao pode chegar com eles invocados

3-800 de hp e de chakra cada corpo

Não pode não Neutral Criei uma sugestão pra tirar isso e disseram q existe já, olha lá pra tu vê:

https://naruto.forumeiros.com/sugestoes-f70/orochimaru-coisa-rapida-t51747.htm#736106

13Uma dúvida super urgente!!!! Empty Re: Uma dúvida super urgente!!!! Sex 26 Mar 2010, 21:19

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na minha epoca podia

14Uma dúvida super urgente!!!! Empty Re: Uma dúvida super urgente!!!! Sex 26 Mar 2010, 23:00

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas não pode mais Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos