Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

So de passagem, uma breve visita.

+2
Kibaro
Fake Raidou
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1So de passagem, uma breve visita. Empty So de passagem, uma breve visita. Ter 23 Mar 2010, 23:58

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

0ff: So uma visita, com o pouco tempo livre que eu tenho.

olá pessoal do forum^^ (ja aprendi a tocar 5 musicas no meu teclado(não tenho piano é muito caro) 2 é da banda Evanescence).

se me derem vacuo eu vou rackear o forum xP(zoa q eu sei)

2So de passagem, uma breve visita. Empty Re: So de passagem, uma breve visita. Qua 24 Mar 2010, 00:17

Kibaro

Kibaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi Rolling Eyes

3So de passagem, uma breve visita. Empty Re: So de passagem, uma breve visita. Qua 24 Mar 2010, 00:31

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oi^^

4So de passagem, uma breve visita. Empty Re: So de passagem, uma breve visita. Qua 24 Mar 2010, 00:33

Blaider

Blaider
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oi pessoa

5So de passagem, uma breve visita. Empty Re: So de passagem, uma breve visita. Qua 24 Mar 2010, 06:33

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

iaew mano ve se entra no msn hj a tarde blz

6So de passagem, uma breve visita. Empty Re: So de passagem, uma breve visita. Qua 24 Mar 2010, 13:43

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flws ja to de saida, tlvez eu venha por aki semana q vem.

off: as estrelinhas abaixo do meu nome ficaram otimas... :narutok:

xau.

7So de passagem, uma breve visita. Empty Re: So de passagem, uma breve visita. Qua 24 Mar 2010, 13:46

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yo ^^

8So de passagem, uma breve visita. Empty Re: So de passagem, uma breve visita. Qua 24 Mar 2010, 14:02

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Alucard pode ficar com esses jutsus aki eu tinha bem mais jutsus q isso so que deletaram o clã shoukan então eu perdi varios jutsus, e tmb houve outros q foram reprovados.

Redemoinho rodeador
rank:A
elemento:fuuton
velocidade:normal
duraçao:ate eu desativala
descriçao:uma camada de fina de vento envolve o usuario deixando-o mais leve e seus movimentos mais rapidos, como um vento de tempestade, podendo ir de uma area a outra eu uma incrivel velocidade, e se caso quem estiver usando for o gaara, a velocidade de sua areia sera almentada sendo tao veloz quanto o usuario, por a areia juntar-se ao vento.

obs.¹: o vento nao serve pra defender ataques, o fogo não é intensificado por o vento estar com areia.

obs.²: esse jutsu não deixa o usuario tao rapido quanto raikage, Gai/Lee ou minato por o elemento trovao ter uma maior velocidade , mas pode deixar o usuario tao rapido quanto o taijutsu do sasuke e seus movimentos.

Link : https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/criacaoes-de-jutsus-de-raidou-kozunoha-t38712.htm#596262

Ilusao Glacial-De volta a Era do Gelo
Rank:S
tipo: genjutsu
E.E: nenhum
duraçao: 3 posts
velocidade: normal
descriçao o usuario faz um simbolo com uma mão e nesse instante é lançado um genjutsu que prende criaturas racionais ao redor do usuario do da tecnica em um genjutsu nao diferenciando amigos de inimigos somente o usuario nao é afetado. o inimigo se vê nu ensima de uma geleira no artico com seu corpo totalmente congelado, o inimigo sente um intenso frio e uma intensa dor nos ossos causada pelo frio e o mesmo nao consegue pensar em nada a nao ser na dor que esta sofrendo. O inimigo fica paralizado por pensar q esta congelado.
Obs.: o genjutsu so pode ser quebrado por intervençao de um chakra externo.
Link: https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/criacaoes-de-jutsus-de-raidou-kozunoha-t38712-60.htm#629708

Use este para destruir jutsus materias do inimigo:
Quebra de moleculas
Rank:----
Tipo: ninjutsu
E.E: nenhum
Duração: 1 post
Velocidade: normal(rápida)
Descriçao: Raidou aplica uma força gravitaçional em jutsus materiais e causando multiplas minusculas ondas gravitacionas no jutsu separando as moléculas e partículas de chakra do jutsu podendo para-los e o deixando dividido em pequenas partes. Ex.: se aplicado em uma rocha direcionada a Raidou ela seria dividida em minúsculos pedaços e sendo separados os pedaços e fazendo sua trajetória parar.
Obs.: o gasto de chakra é de acordo com o jutsu q a técnica será usada contra, para parar um jutsu B o gasto é rank B, A o gasto é A.
Obs.: não pode desfazer jutsus superiores à S, Genjutsus, Taijutsus, ou jutsus nao-materiais.
Link: https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/criacaoes-de-jutsus-de-raidou-kozunoha-t38712-160.htm



faça esse ritual toda semana e escolha um corpo de um pain para q ele possa usar varios jutsus q não são dele, (aprendidos, do clã, etc...) recomendo vc usar C. dos homens(niguendou)
Transferência Celestial das Técnicas.
Rank: -------
Quem usa: Raidou
Tipo: Fuinjutsu
E.E: nenhum
Velocidade: normal
Duração: -------
Nota: é um ninjutsu usado em laboratório.
Descrição: Raidou invoca seus corpos, um circulo com símbolos é formado no chão, um dos corpos deita-se no centro do circulo, os outros corpos se posicionam ao redor do circulo estabilizando a corrente de chakra, atravez dos piercings raidou envia varias técnicas para o corpo no centro do circulo, os corpos ao redor ficam fazendo vários celos, o ritual dura 1 hora.

As técnicas enviadas são: Jutsus criados, jutsus aprendidos e jutsus do clã(do fórum), assim o corpo q teve as técnicas seladas em si, poderá usa-las no campo de batalhas, mas suas técnicas originais do corpo serão perdidas e não poderão ser mais usadas.
Obs.: o ritual devera ser feito toda semana.
Obs.: se as técnicas forem seladas por exemplo, no corpo do pain C. de Deus, ele não poderá usas suas técnicas originais do corpo como, shinra tensei, chibaku tensei, etc... mas logo poderá usar os jutsus criados, jutsus aprendidos e jutsus do clã(do fórum).
link: https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/criacaoes-de-jutsus-de-raidou-kozunoha-t38712-180.htm#675277




Substituição por corpos
Rank: A
Quem usa: Pain(corpos)
Tipo: ninjutsus
Duração: 1 post
Velocidade: normal
Nota: não precisa de preparação
Descrição: um dos corpos ao se verem em perigo e se verem um atauqe direcionado para si, ele ele troca de lugar com um dos corpos presentes no campo q reçebera o dano.
Ex.: se há um ataque direcionado ao circulo dos demônios, ele utiliza a técnica trocando de lugar com o C. dos Homens, que receberá todo o dano do jutsu.
Obs.: tem a velocidade de um jutsu de subistituição.
Obs.: poderá ser usado para escapar de qualquer jutsu, desde que Raidou saiba que há um jutsu usado contra ele para que ele possa trocar de lugar antes, mas apenas podera fugir de técnicas ate rank A.
link: https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/criacaoes-de-jutsus-de-raidou-kozunoha-t38712-180.htm#675277


usa esse aki pra aumentar a potencia dos teu jutsus gravitacionais, shinra tensei, bashou tein e outros, rank A em comjunto com esse jutsu fica rank S
Crimison Stone
rank: A
tipo: ninjutsu
E.E: nenhum
duraçao: 5 posts
velocidade: normal
descriçao: Raidou forma uma esfera de chakra, tornando-a uma pedra em formato de esfera de cor carmesim, essa pedra possui grandes forças gravitacionais, se a pedra estiver com uma pessoa q possa usar jutsus gravitaçionais, esses jutsus terão sua força, potencia e velocidade aumentadas em 1 rank.
Obs.: a Crimson Stone so pode ser usada em conjunto com jutsus gravitacionais de potencia rank A tornando-os em rank S.
link: https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/criacaoes-de-jutsus-de-raidou-kozunoha-t38712-180.htm#675277


Lembre-se q o jutsu de selamento dos elementos, so selaria o fogo sobre esse jutsus aki, o chakra negro do shibaku tensei permaneçeria.
Firaga
Rank: S
Tipo: ninjutsu
E.E: Katon
Duração:5 posts
Velocidade: normal
Descrição: consiste em conçentrar uma esfera de chakra negra em seu interior, a cobrindo por uma natureza de tipo katon, logo apos o usuario espele o jutsu em forma de uma bola de fogo que ao chegar em um certo ponto ela para flutuando no ar a passa a atrair as coisas ao seu redor à vontade de Raidoucomo chibaku tensei so que sua força é reduzida e tem um limite de atrair coisas que estejam ate 50 metros (o q raidou desejar), a vantagem é q o jutsu é bem pratico.

https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/criacaoes-de-jutsus-de-raidou-kozunoha-t38712-220.htm#700338


1º Ordem-Gêisers do Submundo
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: pode variar entre Katon, Raiton.
duração: 5 posts
velocidade: normal
descrição: Raidou estando em contato com o solo e envia um chakra de natureza elemental para o sub solo, logo apos esse chakra elemental poderá sair do solo do campo de batalha em forma de gêisers no local desejado com grande força e pressão, trazendo um dano elemental ao inimigo acertado e em algumas ocasiões podera ser usado como defeza.

efeito para cada elemento:
Gêiser Katon---> acertando o inimigo poderá ter a pele queimada reçebendo o dano elemental.
Gêiser Raiton--> acertando o inimigo ele será eletrocutado e enquanto reçebe a descarga terá seus pés preso ao solo.

obs.: pode ser usado por raidou, ou por algum de seus corpos.
Obs: Apenas um efeito Elemental pode ser usado por post, somente poderá ser usado em terra firme, possuindo altura de 10 m e largura de 4 m.

https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/criacaoes-de-jutsus-de-raidou-kozunoha-t38712-220.htm#701193


Retribuição
rank:S
tipo: ninjutsu
duração: 1 post
velocidade: normal
Nota: o gasto é 200 de chakra.
descrição: Se uma shinra tensei usada contra Raidou, ou voltada contra ele/tendou ele conçentra uma força gravitacional em suas maos, ele segura a shinra tensei e a manda de volta novamente para o inimigo 5x mais forte.
https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/criacaoes-de-jutsus-de-raidou-kozunoha-t38712-240.htm#722270

Nome: Slice Shin
Rank: A(escala normal) S(escala maxima)
Tipo: ninjutsu
E.E: Fuuton
Duraçao:1 post
Velocidade:normal
Nota:precisa-se ter dominio sobre o jutsu Shinra Tensei
Descriçao:Com procedimentos semelhantes a Shinra Tensei, Raidou faz uma onda grevitaçional misturada a um chakra de Fuuton perfurante que sao enviadas junto com a onda gravitaçional que empurra o inimigo/jutsu . A onda acertando o inimigo Causa Dano Dobrado Pela Mistura De Fuuton Com Meu Chakra. O jutsu possui a mesma força/potencia/escala de um shinra tensei mas nao sendo mortal.
obs.: rank S requer 1 post de preparaçao e seu uso drena a força vital de Raidou fazendo-o perder 100 de hp ao uso(rank S).
obs.: jutsus Katon aumentariam o poder do jutsu e nao afetariam o usuario por ser uma onda gravitaçional que empurra o vento.
https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/criacaoes-de-jutsus-de-raidou-kozunoha-t38712-140.htm#646394

9So de passagem, uma breve visita. Empty Re: So de passagem, uma breve visita. Qua 24 Mar 2010, 14:21

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw tio ^^

10So de passagem, uma breve visita. Empty Re: So de passagem, uma breve visita. Qua 24 Mar 2010, 18:59

Mayumi

Mayumi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Evanescence escreveu:0ff: So uma visita, com o pouco tempo livre que eu tenho.

olá pessoal do forum^^ (ja aprendi a tocar 5 musicas no meu teclado(não tenho piano é muito caro) 2 é da banda Evanescence).

se me derem vacuo eu vou rackear o forum xP(zoa q eu sei)

*-*

11So de passagem, uma breve visita. Empty Re: So de passagem, uma breve visita. Qui 25 Mar 2010, 19:52

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Emmy escreveu:
Evanescence escreveu:0ff: So uma visita, com o pouco tempo livre que eu tenho.

olá pessoal do forum^^ (ja aprendi a tocar 5 musicas no meu teclado(não tenho piano é muito caro) 2 é da banda Evanescence).

se me derem vacuo eu vou rackear o forum xP(zoa q eu sei)

*-*

Lithiun e Call me when you souber, depois vai ser My Imortal *---* ...Amy Lee my dear, vc tem 40% do meu coração os outros 60% é de minha amada Mariana.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos