Eu posso voar com Henge? Tipo, eu me transformo num bicho com asas.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Alucard escreveu:Os passaros não nascen já sabendo voar
Eles tem que aprender
Voar é como se fosse um Hijutsu dos passaros, ensinado apenas por eles (logico que nenhun humano vai aprender a voar né? xD)
Aizome Galeko escreveu:Cara... Qd Naruto transformou Gamma Bunta na Kyuubi ele Ganhou Garras e Dentes...
então se vc virar um pássaro vc ganhar Asas... e pode Voar.. mas Mal e porcamente... (ja vi fazerem isso)
Toua escreveu:Aizome Galeko escreveu:Cara... Qd Naruto transformou Gamma Bunta na Kyuubi ele Ganhou Garras e Dentes...
então se vc virar um pássaro vc ganhar Asas... e pode Voar.. mas Mal e porcamente... (ja vi fazerem isso)
Sim ele ganhou garras e dentes mas não conseguiu o chakra, os jutsus, a força, velocidade e além do mais durou muito pouco. Não foi uma transformação com uma duração longa...
Hyuuga Slash escreveu: Pássaro virou dono de Hijutsu agora? Pássaro num voa por "Hijutsu" não, Alucard. E se eu me transformo em um tigre, eu teria dentes afiados, numa salamandra, eu teria rabo, se me transformo num pássaro teria asas ^^' e asas permite voar...
Toua escreveu:Mano se alguém achar uma vila porque procurou na forma de um pássaro eu vo rachar...
Aizome Galeko escreveu:Toua escreveu:Mano se alguém achar uma vila porque procurou na forma de um pássaro eu vo rachar...
²
Ir à página : 1, 2