Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kibaku vs Suna

+2
Algfor
Bigode Grosso
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kibaku vs Suna Empty Kibaku vs Suna Ter 16 Mar 2010, 13:17

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tava relendo a luta deles então Gaara prende Deidara numa esfera de areia então o Kibaku-man usou C1 e explodiu uma parte da esfera saindo da li

Ae Gaara prende o braço do Deidara, então Deidara usa C1 e tenta explodir a areia que prendia o braço dele mas não dá certo e areia continua ali e quebra o braço do Deidara.

Ae depois Deidara usa C3 e tenta explodir a vila Suna e Gaara junta toda sua areia e faz uma defesa de areia para proteger a vila (a defesa não teve nenhun arranhão com o C3).

Ae depois Deidara usa C1 fazendo aranhas e tenta passar pela defesa do Gaara (e consegue) e de lá o Deidara explode o C1 deixando Gaara inconciente.

Então quem vence Suna ou Kibaku?

2Kibaku vs Suna Empty Re: Kibaku vs Suna Ter 16 Mar 2010, 13:22

Algfor

Algfor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade eu acho que a argila(kibaku) tem quantidade menor em relação ao areia mesmo explodindo e tals.tanto que ele crio uma enorme barreira de areia para defender a vila .....Ou seja se a areia for em quantidade diguemos maior em relação ao Kibaku ele pode sim parar o seu ataque.....Mas tipo o C4 seria impossível defender usando areia...XD

3Kibaku vs Suna Empty Re: Kibaku vs Suna Ter 16 Mar 2010, 13:41

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suna vençe, é pq os insetod de C1 eram minusculos e conseguiram passar pela areia.

4Kibaku vs Suna Empty Re: Kibaku vs Suna Ter 16 Mar 2010, 13:43

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw Eremita e Evan ^^

5Kibaku vs Suna Empty Re: Kibaku vs Suna Ter 16 Mar 2010, 13:54

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depende muito da quantidade de areia,creio eu que areia seja mais forte,já que ela resistiu a explosões e o unico jeito de destruir a defesa de Areia era a destruindo por dentro.

Logo o deidara misturou sua argila com a areia de gaara,por isso que conseguiu desmaiar gaara

6Kibaku vs Suna Empty Re: Kibaku vs Suna Ter 16 Mar 2010, 17:46

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard escreveu:Tava relendo a luta deles então Gaara prende Deidara numa esfera de areia então o Kibaku-man usou C1 e explodiu uma parte da esfera saindo da li

Ae Gaara prende o braço do Deidara, então Deidara usa C1 e tenta explodir a areia que prendia o braço dele mas não dá certo e areia continua ali e quebra o braço do Deidara.

Ae depois Deidara usa C3 e tenta explodir a vila Suna e Gaara junta toda sua areia e faz uma defesa de areia para proteger a vila (a defesa não teve nenhun arranhão com o C3).

Ae depois Deidara usa C1 fazendo aranhas e tenta passar pela defesa do Gaara (e consegue) e de lá o Deidara explode o C1 deixando Gaara inconciente.

Então quem vence Suna ou Kibaku?

Oo

Bom, eu acho q depende da força, não se pode dizer qual é mais forte assim do nada, tem q ter a situação certa. Mas se fosse "1x1 de rank equivalente", na minha opinião, Suna venceria Very Happy

-------------> Traduzindo: A resposta é Suna.

7Kibaku vs Suna Empty Re: Kibaku vs Suna Ter 16 Mar 2010, 20:04

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

no forum...vc teria q ver pelo rank xD do jutsu...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos