Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algum Senju Hashirama

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Algum Senju Hashirama Empty Algum Senju Hashirama Sex 12 Mar 2010, 21:33

Broly

Broly
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostaria que algum Hashiramas pudesse me ensinar 1 desses jutsus,em troca posso oferecer jutsus do sasuke

Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie

Futae no chakra Ryuu
(Estilo de chakra com Impacto)
Quem usa: Hashirama Senju
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário, a gravidade do ataque depende da quantidade de chakra utilizada no golpe, podendo até ser mortal. Esse taijutsu é considerado um dos mais poderosos e destrutivos do mundo shinobi.

Hokage Ryuu
(Estilo da Sombra do Fogo)
Quem usa: Shodaime Hokage, Nidaime Hokage, Sandaime Hokage, Yondaime Hokage
Rank: A
Descrição: Todos os Hokages inicialmente aprendem o mesmo estilo (exceto Tsunade, que evoluiu o dela). O estilo procura uma forma de usar completamente o seu chakra para quebrar em etapas a resistência física de um objeto ou pessoa, primeiramente se dá um golpe preciso e objetivo em determinado local, para destruir a resistência natural, em seguida se expande com o chakra para finalmente acertar com o impacto natural fazendo com que a onda de impacto atravesse o objeto sem sofrer uma resistência o que causa um dano terrível naquele que receber podendo não só quebrar ossos como destruí-lo completamente. Pode-se perceber também que todos os hokages usam a mesma chinela, que é usada para aumentar a força dos golpes.

2Algum Senju Hashirama Empty Re: Algum Senju Hashirama Sex 12 Mar 2010, 21:58

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- s enao me engano eh proibido ensianr(antes era)
2-pode ser ensinado eu achu
3- eh com os efosse um hijutsu dos hokage slogo acredito q nao possa ser ensinado

3Algum Senju Hashirama Empty Re: Algum Senju Hashirama Sex 12 Mar 2010, 22:23

Broly

Broly
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que nao kra

4Algum Senju Hashirama Empty Re: Algum Senju Hashirama Sex 12 Mar 2010, 22:24

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O 3º é fake da Fakepedia ^^

5Algum Senju Hashirama Empty Re: Algum Senju Hashirama Sex 12 Mar 2010, 23:05

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não está no topico errado?

6Algum Senju Hashirama Empty Re: Algum Senju Hashirama Sex 12 Mar 2010, 23:17

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

area floder....


alguem move >>>>>>>

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos