Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre Pein

+4
Mick Thomson
Thiago.
Caribaal
Aizome Dard
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sobre Pein Empty Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 03:53

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dizem que nagato naum anda... mas contra jiraya, nagato original estava em ame... Já na invasão de konoha, Nagato estava a uns poucos kilometros da vila escondido em algo semelhante ao interior de uma arvore...

Se ele naum anda, como então ele se locomoveu de ame para konoha? Os corpos dele o levou? Konan o levou? Ele anda em cadeira de rodas? Ou será que ele realmente anda?


Sei lá... mas axu q ele só fica anemico e paraplégico quando está controlando os corpos, não?

2Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 08:07

Caribaal

Caribaal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for dúvida no anime,realmente não sei responder.

Mas aqui no fórum o controlador pode lutar.

3Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 10:57

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

errado nagato original não pode se locomover apenas os corpos Konan o levou até konoha isso e mostrado tanto no anime quanto no mangá

4Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 11:19

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, o Hitsugaya Toushirou tá certo, ele fica dentro de uma máquina sem se mover.

Off: Não sei como a Konan consegue gostar dakele tetraplégico anamênico Razz

5Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 11:23

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele realmente não anda ou então a maquina dele seria um robo.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

6Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 12:51

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cadeira de Rodas faz milagres ^^

7Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 13:47

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsugaya Toushirou escreveu:errado nagato original não pode se locomover apenas os corpos Konan o levou até konoha isso e mostrado tanto no anime quanto no mangá

mostre onde mostra a Konan Carregando o Nagato..

Eu n vi isso

8Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 13:50

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é, eu tambem acho que naum mostra isso no anime/mangá!

9Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 13:53

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas foi dito no manga que ele nao anda entao ele nao anda Que ideia

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

10Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 13:56

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'kunoichi escreveu:Mas foi dito no manga que ele nao anda entao ele nao anda Que ideia

aonde foi dito que ele não anda???

ele apenas n se moveu, mas isso n quer dizer que ele não anda...

Konan poderia ter um Ninjutsu Médico que recuperase a Coluna dele para ele andar, Ou ele poderia ter esse ninjutsu...

=D

11Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 14:56

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Galeko escreveu:
'kunoichi escreveu:Mas foi dito no manga que ele nao anda entao ele nao anda Que ideia

aonde foi dito que ele não anda???

ele apenas n se moveu, mas isso n quer dizer que ele não anda...

Konan poderia ter um Ninjutsu Médico que recuperase a Coluna dele para ele andar, Ou ele poderia ter esse ninjutsu...

=D

lê o Book... Konan fica com ele (original) em campo de batalha justamente por ele ser um sem movimentos... no anime mostra ele contra Jiraya quando criança ele ainda andava... e o "Jiraya" não lutou com Nagato quando morreu ele (Jiraya) Lutou com os 6 corpos do Pain, e não o original...

Se tem dúvidas em relação aos movimentos do Pain lê o Book quando mostra o propria invocação destruindo a coluna dele '-'

12Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 14:58

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Aizome Galeko escreveu:
'kunoichi escreveu:Mas foi dito no manga que ele nao anda entao ele nao anda Que ideia

aonde foi dito que ele não anda???

ele apenas n se moveu, mas isso n quer dizer que ele não anda...

Konan poderia ter um Ninjutsu Médico que recuperase a Coluna dele para ele andar, Ou ele poderia ter esse ninjutsu...

=D

lê o Book... Konan fica com ele (original) em campo de batalha justamente por ele ser um sem movimentos... no anime mostra ele contra Jiraya quando criança ele ainda andava... e o "Jiraya" não lutou com Nagato quando morreu ele (Jiraya) Lutou com os 6 corpos do Pain, e não o original...

Se tem dúvidas em relação aos movimentos do Pain lê o Book quando mostra o propria invocação destruindo a coluna dele '-'

Estou falando que ele pode recuperar Parcialmente os Movimentos para se locomover de um local para outro;

Como de Ame para Konoha por exemplo, não que ele pode se mover

13Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 15:04

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Galeko escreveu:
Alatariel escreveu:
Aizome Galeko escreveu:
'kunoichi escreveu:Mas foi dito no manga que ele nao anda entao ele nao anda Que ideia

aonde foi dito que ele não anda???

ele apenas n se moveu, mas isso n quer dizer que ele não anda...

Konan poderia ter um Ninjutsu Médico que recuperase a Coluna dele para ele andar, Ou ele poderia ter esse ninjutsu...

=D

lê o Book... Konan fica com ele (original) em campo de batalha justamente por ele ser um sem movimentos... no anime mostra ele contra Jiraya quando criança ele ainda andava... e o "Jiraya" não lutou com Nagato quando morreu ele (Jiraya) Lutou com os 6 corpos do Pain, e não o original...

Se tem dúvidas em relação aos movimentos do Pain lê o Book quando mostra o propria invocação destruindo a coluna dele '-'

Estou falando que ele pode recuperar Parcialmente os Movimentos para se locomover de um local para outro;

Como de Ame para Konoha por exemplo, não que ele pode se mover

Digamos q...

1° - Konan pode envolver qualquer um nas folhas A4 p movimentar as pessoas rapidadente (como ela mostra no final do manga)
2° - Pain tem uma porrada de invocação que voa '-'.
3° - Andar ele n foi andando pq o mesmo manga/book diz q ele n tem "Velocidade", movimentos... demoraria 1 ano p chegar lah... só fazer a lógica compreende?

14Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 15:08

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Aizome Galeko escreveu:
Alatariel escreveu:
Aizome Galeko escreveu:
'kunoichi escreveu:Mas foi dito no manga que ele nao anda entao ele nao anda Que ideia

aonde foi dito que ele não anda???

ele apenas n se moveu, mas isso n quer dizer que ele não anda...

Konan poderia ter um Ninjutsu Médico que recuperase a Coluna dele para ele andar, Ou ele poderia ter esse ninjutsu...

=D

lê o Book... Konan fica com ele (original) em campo de batalha justamente por ele ser um sem movimentos... no anime mostra ele contra Jiraya quando criança ele ainda andava... e o "Jiraya" não lutou com Nagato quando morreu ele (Jiraya) Lutou com os 6 corpos do Pain, e não o original...

Se tem dúvidas em relação aos movimentos do Pain lê o Book quando mostra o propria invocação destruindo a coluna dele '-'

Estou falando que ele pode recuperar Parcialmente os Movimentos para se locomover de um local para outro;

Como de Ame para Konoha por exemplo, não que ele pode se mover

Digamos q...

1° - Konan pode envolver qualquer um nas folhas A4 p movimentar as pessoas rapidadente (como ela mostra no final do manga)
2° - Pain tem uma porrada de invocação que voa '-'.
3° - Andar ele n foi andando pq o mesmo manga/book diz q ele n tem "Velocidade", movimentos... demoraria 1 ano p chegar lah... só fazer a lógica compreende?

As A4 da konan eram pq eles tavam mortos... e axo que o nagato n iria Gostar de ficar no meio de um bolo de papel...

mas ok's.. o Original n pode lutar em Batalha de qualquer jeito

15Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 15:10

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poder pode... mas como eu disse é burrice '-'

Se vc tem 6 corpos Bons q sabem pelo menos correr p que lutar com um cara q fica parado '-'

Até a Ina manca corre mais '-'

16Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 16:22

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até a Ina manca corre mais '-'

kkk

Ele não era pra poder lutar, msm parado ele pode usar várias coisas. 6 corpos já tá de bom tamanho, não?

17Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 16:24

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mick Thomson escreveu:
Até a Ina manca corre mais '-'

kkk

Ele não era pra poder lutar, msm parado ele pode usar várias coisas. 6 corpos já tá de bom tamanho, não?

aee que tá é burrice lutar com o Original

mas ele tem que ter um modo de se mecher...

Como ele venho de Ame pra Konoha? ou foi carregado ou ele sbe andar

18Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 16:29

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Carregado '-'

Se ele mesmo desenvolveu uma defesa... e ele mesmo fica longe do campo de batalha p n correr riscos isso n chega a ser obvio ~^

19Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 17:35

Caribaal

Caribaal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É claro que ele pode se mexer... Ele não faz o kuchiyose dos corpos com o pensamento ^^

E,agora falando do fórum,se não souber da luta não pode usar os corpos direto...ou seja,luta contra o principal!

20Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 17:44

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Nagato pode matar mtas pessoas msms sem se mexer. O q deveria ser feito é proibi-lo de ir em batalhas.

21Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 17:49

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada a ver,Mick Thomson se quer proibir tudo cara, assim tira a graça do game.

22Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 17:59

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não kra, pq ele tem q ficar controlando os corpos, e já viu ele lutando nalela máquina lá no anime/mangá? Eu não me lembro.

Isso é pq vou mudar pra Pein, só tô dizendo o q eu acho certo, o Pein já é apelão d+ pra ter mais um em campo, e ainda o Nagato tem q controlar os corpos, como eu disse ali em cima ↑

23Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 18:04

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mick Thomson escreveu:O Nagato pode matar mtas pessoas msms sem se mexer. O q deveria ser feito é proibi-lo de ir em batalhas.

Se vc fizer isso jamais vai matar o Pain '-'

vc só mata ele matando o original... isso o tornaria bem OP Rolling Eyes

E se quer matar Nagato é só n chegar perto Rolling Eyes

24Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Sáb 06 Mar 2010, 18:14

Caribaal

Caribaal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é... se ele não for nas batalhas como vai mata-lo?

Pelo que sei,o máximo que pode ser feito,é não deixar o que comanda usar Taijutsu.

25Sobre Pein Empty Re: Sobre Pein Dom 07 Mar 2010, 02:08

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mick Thomson escreveu:Não kra, pq ele tem q ficar controlando os corpos, e já viu ele lutando nalela máquina lá no anime/mangá? Eu não me lembro.

Isso é pq vou mudar pra Pein, só tô dizendo o q eu acho certo, o Pein já é apelão d+ pra ter mais um em campo, e ainda o Nagato tem q controlar os corpos, como eu disse ali em cima ↑

Pelo o que sei, apenas o original pode usar as tecnicas aprendidas e criadas... logo, é só vc aprender um bushin e criar um clone do nagato... Assim vc terá um original controlando os corpos e um nagato em batalha sem problemas... mas no caso, o clone tbm seria anemico e paraplegico neh... aí tá um problema...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos