Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas sobre Sasori

+3
Rich
Galeko
'Aisha
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvidas sobre Sasori Empty Duvidas sobre Sasori Qua 03 Mar 2010, 13:06

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- O sasori cai em que tipo de genjutsu ?
Ps: Seu olho e falço. Mas ainda tem circulação de chakra mesmo sendo diferente sendo adaptada para controlar os bonecos. pena que não tenho o byakugan em off pra ver como é a circulação de chakra dele.

2- Qual a velocidade em que a troca de coração acontece apareceu em camera lenta quando a sakura lanço e ainda sim tava bem rápida mas eu quero saber no fórum como é ?

3- Como é que fuciona a troca. No caso o sasori possuia um corpo identico quando trocou e outro quando trocou de novo ele tem corpos reservas ? (não sei se trocou 2 veses)

4- No caso deve ser invocado o boneco mesmo sabendo sobre a luta não pode chegar já com a marionete humana não ?

5- A velocidade em que o jutsu chuva de areia acontece e qual ? dito no databook que depois que já percebe e tarde demais.

6- ainda sobre a chuva de areia no caso como ela afeta o usuario que defende não esquiva pois o sasori disse a chiyo " você sabe muito bem chiyo-baa que esse jutsu não se defende se esquiva... " como ele funciona no usuário que o defende não esquiva.

7- a cauda de hiruko tem um limite na qual ela estique o sasori manipulava o hiruko fazendo a cauda se esticar a tamanhos muito longos se tem um limite e qual ?

8- Sobre a resistência da cauda de hiruko ela defende jutsus ? ou só armas mesmo visto que a arma de satetsu destruiu a calda e chiyo-baa se emprecionou. E antes disso hiruko defendia jutsus com aquela cauda. se defende quer dizer que a lâmina de sandaime e superior a outras comuns certo ?

9- Se um sasori pegar uma hinata sua marionete ficará com seu byakugan :'( ? e os jutsus até rank A né ?

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

2Duvidas sobre Sasori Empty Re: Duvidas sobre Sasori Qua 03 Mar 2010, 13:59

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

3Duvidas sobre Sasori Empty Re: Duvidas sobre Sasori Qua 03 Mar 2010, 14:02

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

4Duvidas sobre Sasori Empty Re: Duvidas sobre Sasori Qua 03 Mar 2010, 14:35

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP²

Sei nda de Sasori Razz

5Duvidas sobre Sasori Empty Re: Duvidas sobre Sasori Qua 03 Mar 2010, 14:42

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- só s e ogen for direcionado ao coração,
2-velo normal
3-sao marionetes q ele fez parecido co mele
4-tem q ser invocado
5-no ofurm nao existe essa d evelocidade em jutsu..eh velo normal
6-no caso ele fla issu pra chiyo eh pq ela tem um braço d emarionete e a areia de ferro enferruja as dobradiças das marionetes impossibilitando elas
7-nao a regra sobre olimite, portanto nao ha
8-até C visto q ela foi desturida pela sakura com o gouken
9-nao ganha K.G. apena sjutsus até rank A sem ser hijutsus e kinjutsus

6Duvidas sobre Sasori Empty Re: Duvidas sobre Sasori Qua 03 Mar 2010, 14:45

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Genjutsu é um meio de fazer vc mandar chakra pro seu oponente,Sasori ainda tem sentidos já que ele tem olfato,paladar,visão e os outros sentidos então ele poderia cair em um Genjutsu,mesmo sendo marionete

2- Qual a velocidade em que a troca de coração acontece apareceu em camera lenta quando a sakura lanço e ainda sim tava bem rápida mas eu quero saber no fórum como é ?


Velocidade normal,aquela camera lenta so foi pra aumentar o clima do anime Very Happy

3- Como é que fuciona a troca. No caso o sasori possuia um corpo identico quando trocou e outro quando trocou de novo ele tem corpos reservas ? (não sei se trocou 2 veses)

vc esta falando em ele trocar seu orgão pra outra marionete naum é,somente poderá fazer isso com a técnica das cem marionetes,já que todas as marionetes são iguais a ele

4- No caso deve ser invocado o boneco mesmo sabendo sobre a luta não pode chegar já com a marionete humana não ?

deve invoca-la Sim

5- A velocidade em que o jutsu chuva de areia acontece e qual ? dito no databook que depois que já percebe e tarde demais.

é velocidade normal,o databook diz coisas um pouco sem sentido por mcausa da tradução do japonês para o português então algumas coisas eles aumentam

6- ainda sobre a chuva de areia no caso como ela afeta o usuario que defende não esquiva pois o sasori disse a chiyo " você sabe muito bem chiyo-baa que esse jutsu não se defende se esquiva... " como ele funciona no usuário que o defende não esquiva.

Sasori é um mentiroso usa um Shinra tensei na chuva de areia de ferro que naum sobra nada pra contar história

7- a cauda de hiruko tem um limite na qual ela estique o sasori manipulava o hiruko fazendo a cauda se esticar a tamanhos muito longos se tem um limite e qual ?

creio eu que se possa até dez metros,naum foi mostrado no mangá a cauda do hiruko indo mais longe do que isso

8- Sobre a resistência da cauda de hiruko ela defende jutsus ? ou só armas mesmo visto que a arma de satetsu destruiu a calda e chiyo-baa se emprecionou. E antes disso hiruko defendia jutsus com aquela cauda. se defende quer dizer que a lâmina de sandaime e superior a outras comuns certo ?

é uma cauda feita de aço,naum tem muita resistência naum

9- Se um sasori pegar uma hinata sua marionete ficará com seu byakugan :'( ? e os jutsus até rank A né ?

acho que doujutsus naum pode se pegar,mas mesmo assim naum adiantará em nada vc naum poderá usar o Byakugan mesmo

7Duvidas sobre Sasori Empty Re: Duvidas sobre Sasori Qua 03 Mar 2010, 15:53

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Genjutsu é um meio de fazer vc mandar chakra pro
seu oponente,Sasori ainda tem sentidos já que ele tem
olfato,paladar,visão e os outros sentidos então ele poderia cair em um
Genjutsu,mesmo sendo marionete

Os sentidos do sasori parecem ser de sençor ou algo parecido visto que nesse mesmo capitulo o time gai e o time kakashi estavam se comunicando através de um comunicador eletrônico.

2- Qual a velocidade em
que a troca de coração acontece apareceu em camera lenta quando a
sakura lanço e ainda sim tava bem rápida mas eu quero saber no fórum
como é ?


Velocidade normal,aquela camera lenta so foi pra aumentar o clima do anime Very Happy

Não foi pra amostrar como funciona posto o anime pra você ver o ataque de chiyo e sakura acontecendo e a troca de sasori nem e percebida na camera lenta a "mascara" que iria prender sasori na parede estava devagar sendo que no normal eles estavam acontecendo na velocidade do lee no 5 portao. (efeito do lee no 5 portao)

3-
Como é que fuciona a troca. No caso o sasori possuia um corpo identico
quando trocou e outro quando trocou de novo ele tem corpos reservas ?
(não sei se trocou 2 veses)


vc esta falando em ele
trocar seu orgão pra outra marionete naum é,somente poderá fazer isso
com a técnica das cem marionetes,já que todas as marionetes são iguais
a ele

Errado as marionetes não são iguais a ele eu vou ter que postar o capitulo mesmo você verá que chiyo diz que ele está prestando maior atenção em uma marionete especial ele troca de coração com essa e depois com a outra.

4- No caso deve ser invocado o boneco mesmo sabendo sobre a luta não pode chegar já com a marionete humana não ?

deve invoca-la Sim

Mas dito que sabendo da luta pode chegar com ela so queria saber com o yahico ou com a ala se é assim mesmo ou deve ser editada essa regra.

5- A velocidade em que o jutsu chuva de areia acontece e qual ? dito no databook que depois que já percebe e tarde demais.

é
velocidade normal,o databook diz coisas um pouco sem sentido por causa
da tradução do japonês para o português então algumas coisas eles
aumentam

Mesmo assim não deicha de ser o databook e falar sobre o jutsu falando da velocidade muito alta aqui deveria ter algo dizendo sobre essa velocidade muito rápida.

6- ainda sobre a chuva de areia no caso como
ela afeta o usuario que defende não esquiva pois o sasori disse a chiyo
" você sabe muito bem chiyo-baa que esse jutsu não se defende se
esquiva... " como ele funciona no usuário que o defende não esquiva.


Sasori é um mentiroso usa um Shinra tensei na chuva de areia de ferro que naum sobra nada pra contar história

A areia se espalharia mas ainda sim magnetismo Telecinésia teria quase o mesmo efeito da gravidade sendo ela um golpe ou não ele utiliza do magnetismo para controlar o ferro da areia certo ? certo.

7-
a cauda de hiruko tem um limite na qual ela estique o sasori manipulava
o hiruko fazendo a cauda se esticar a tamanhos muito longos se tem um
limite e qual ?


creio eu que se possa até dez metros,naum foi mostrado no mangá a cauda do hiruko indo mais longe do que isso.

10 metros ? você ta doido mesmo vou ter que postar mas de 1 capitulo.

8-
Sobre a resistência da cauda de hiruko ela defende jutsus ? ou só armas
mesmo visto que a arma de satetsu destruiu a calda e chiyo-baa se
emprecionou. E antes disso hiruko defendia jutsus com aquela cauda. se
defende quer dizer que a lâmina de sandaime e superior a outras comuns
certo ?


é uma cauda feita de aço,naum tem muita resistência naum mas ele defendeu jutsus diferentes com isso. deveria-se ter um rank.

9- Se um sasori pegar uma hinata sua marionete ficará com seu byakugan :'( ? e os jutsus até rank A né ?

acho que doujutsus naum pode se pegar,mas mesmo assim naum adiantará em nada vc naum poderá usar o Byakugan mesmo.

Como eu disse ele pode implantar um sençor modificando da mesma forma que fez o para controlar o magnetismo do kazekage. não deichou de ser uma k.g que precisa de saber usar no caso ele só usou algo para controlar tal coisa. ele poderia criar algo que o fizesse ver o que sua marionete vê quando preciso da mesma forma que ele vê.

Espero resposta vindo de yashico, ala, ina ou um adm experiente.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

8Duvidas sobre Sasori Empty Re: Duvidas sobre Sasori Qua 03 Mar 2010, 16:11

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem umas coisa que eu iria responder,mas como so quer a reposta dos ADMs

so irei falar sobre a calda do Hiruko,filha se quiser eu mando a imagem na luta entre ele e Kankurou e so vai no máximo até 10 metros,naum adianta levar em conta nos jogos que a calda chega a 200 metros ou mais

9Duvidas sobre Sasori Empty Re: Duvidas sobre Sasori Qua 03 Mar 2010, 22:54

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sasori chegando \o/


1-A maioria, pois ele possui o sentido: Olfato, Paladar, Visão (embora ele não possui sensiblidade no olho, podendo até mesmo um ferro entra sem machucá-lo) e Audição. Tato ele não possui mesmo...sendo assim, ele não sente dor e nada !!!

2-Velocidade normal...Não existe essa de "velocidade" aki no fórum. É muito rápida a troca '-'

3- Vc pode sair do corpo sasori para um do Sandaime...Será diferente sim, com certeza '-'

4-Pode chegar sim, de acordo com as regras...Mas, deve ter o chacra descontado e o jutsu em citação do mesmo geito.

5- Com certeza....SUPER Rápido !!! Mas, não deixa de ser normal ou sobre humana.

6- Veja bem...Satetsu era a melhor técnica que existe...Com certeza pra defender de uma chuvinha, precisaria de uma boa técniaca, como por exemplo um muro de rocha '-' Então, vc pode por exemplo usar a chuva da maneira que quiser...Magnetismo, contrair até quebrar os ossos ou fazer X coisas.

7- No máximo talvez uns 7 metros...

8- Defende Taijutsu (rank B) por causa do jutsu Shippo Tetsu (procure se quiser). E jutsus, creio que não, imagine defender Katon com a cauda '-'

9- Por causa do Selo Hyuuga, o Byakugan e perdido nos ninjas da famílica secundária. Agora, se vc pegar um Uchiha, Pein ou etc. vc terá sua Kekkei Genkai. Afinal, Satetsu é KG e isso foi comprovado pelo Sasori no anime/mangá.

Sou Sasori a dois anos seguidos...Sei de algumas coisas ~^

10Duvidas sobre Sasori Empty Re: Duvidas sobre Sasori Qua 03 Mar 2010, 23:04

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

obrigado sasori você ttirou minhas dúvidas.

Byakugan e só nosso Razz

Mas acho que se ele pegar ele pga mesmo porque o Ao pegou =/ De fato acho que um gênio consegue pegar o incrivel byakugan

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

11Duvidas sobre Sasori Empty Re: Duvidas sobre Sasori Qua 03 Mar 2010, 23:52

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele pode pegar de quem for da família principal, pois não possui selo ^^
De um neji fodástico (muito mais que hinata xD) não dá...ele é da familia secundária.

12Duvidas sobre Sasori Empty Re: Duvidas sobre Sasori Qua 03 Mar 2010, 23:54

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a ta. o neji fodastico Não possui defesa absoluta(Que manda jutsus de volta)

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

13Duvidas sobre Sasori Empty Re: Duvidas sobre Sasori Qui 04 Mar 2010, 00:05

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas ele mata a Hinata facilmente Razz

Agora que vi que vc me acha o mais lindo (na sua assinatura) *-*

14Duvidas sobre Sasori Empty Re: Duvidas sobre Sasori Qui 04 Mar 2010, 00:24

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:

Eu acho osasori do anime manga. ele e o mais perfeito de todos morreu so porque.

Ele quiz morrer na mão de seus pais. afinal ele sabia que chiyo-baa morreria alí e sakura ele ach ouque morreria alí a própia chiyo afirma isso. Não dessa forma mas afirma.

Sobre nejii e hinatae ela tem 2 jutsus novos que eu acredito que pela dureção nejii gastaria seu chakra tentando defender mas não conseguiria hinata mudou e ainda não vai prar de mudar.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

15Duvidas sobre Sasori Empty Re: Duvidas sobre Sasori Qui 04 Mar 2010, 00:26

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sasori é o mais fodástico que existe....ele entregou a luta pra Chyio porque ele ainda o amava como vovozinha...Ele nunca morreria, por isso tô com ele a mais de 10 anis T-T

16Duvidas sobre Sasori Empty Re: Duvidas sobre Sasori Qui 04 Mar 2010, 01:18

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu passei a defender ele porque sou doida né minha perso e hinata ate nos rpg's de comunidade. e eu ainda defendo os perso desvalorizados e que eu acho de coração com toda minha sinceridade. uma baita de uma sacanagem total.

Dar valorização ao pain mas não da ao sasori.

Se sasori faz uma marionete nada de jutsus rank S. não pode fazer marionetes sem ser humana e etc. Não pode ter jutsus rank S porque vai ficar op.

Então o pain só fica op depois que pega os corpos ne ? não porque ele tem 6 corpos um mas op que o outro (suga chakra, shinra tensei, buraco negro, invocações invenciveis e etc...)
Ele pega um sasuke vem sharingan amaterasu susano'o e tudo que tem direito. Além de seus jutsus op.

Sasori aqui depois dos comentarios de gekko parece ter sentidos comuns gente quem não vê que ele e uma marionete e parece que ua visão adição funciona como sençor igual ao negoço que tem no peito do sandaime. ele utiliza daquela coisa la pra controlar o chakra do samdaime.

Ele deveria ter o direito de pegar os jutsus rnak S tambem além do mais seus sentidos as lutas ficariam muito mas interessantes pra mim fatiar sasori hiruko sandaime e os corpos que vim. seria verdadeiramente um estimulo.

eu não quero atrapalhar so acho que direitos iguais.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

17Duvidas sobre Sasori Empty Re: Duvidas sobre Sasori Qui 04 Mar 2010, 10:10

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- O sasori cai em que tipo de genjutsu ?
Ps: Seu olho e falço. Mas ainda tem circulação de chakra mesmo sendo diferente sendo adaptada para controlar os bonecos. pena que não tenho o byakugan em off pra ver como é a circulação de chakra dele.
genjutsus que precisam de contato visual (sim ele encherga senão como teria lutado com chyo e sakura? Rolling Eyes), genjutsus sonoros senão como ele bateu um papo com chyo e sakura? ^^) e akeles que intereferem na circulação de chakra ainda o afetam... ^^

2- Qual a velocidade em que a troca de coração acontece apareceu em camera lenta quando a sakura lanço e ainda sim tava bem rápida mas eu quero saber no fórum como é ?
normal

3- Como é que fuciona a troca. No caso o sasori possuia um corpo identico quando trocou e outro quando trocou de novo ele tem corpos reservas ? (não sei se trocou 2 veses)
não tinha identicos, ele possui 1 de suas marionetes da coleção dos 100 dedos... ^^

4- No caso deve ser invocado o boneco mesmo sabendo sobre a luta não pode chegar já com a marionete humana não ?
pode sim, ele tem o mesmo direito que pein...

5- A velocidade em que o jutsu chuva de areia acontece e qual ? dito no databook que depois que já percebe e tarde demais.
concidere normal...

6- ainda sobre a chuva de areia no caso como ela afeta o usuario que defende não esquiva pois o sasori disse a chiyo " você sabe muito bem chiyo-baa que esse jutsu não se defende se esquiva... " como ele funciona no usuário que o defende não esquiva.
isso depende, se em sua defesa usar "metal" vc esara dando uma vantagem ao sasori... ^^

7- a cauda de hiruko tem um limite na qual ela estique o sasori manipulava o hiruko fazendo a cauda se esticar a tamanhos muito longos se tem um limite e qual ?
eu imagino que não passa de 50m... Rolling Eyes

8- Sobre a resistência da cauda de hiruko ela defende jutsus ? ou só armas mesmo visto que a arma de satetsu destruiu a calda e chiyo-baa se emprecionou. E antes disso hiruko defendia jutsus com aquela cauda. se defende quer dizer que a lâmina de sandaime e superior a outras comuns certo ?
sim defende, mas vai depender do tipo do jutsu... ^^

9- Se um sasori pegar uma hinata sua marionete ficará com seu byakugan :'( ? e os jutsus até rank A né ?
sim... Rolling Eyes

18Duvidas sobre Sasori Empty Re: Duvidas sobre Sasori Qui 04 Mar 2010, 10:52

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- O sasori cai em que tipo de genjutsu ?
Ps: Seu olho e falço. Mas ainda tem circulação de chakra mesmo sendo diferente sendo adaptada para controlar os bonecos. pena que não tenho o byakugan em off pra ver como é a circulação de chakra dele.

genjutsus que precisam de contato visual (sim ele encherga senão como teria lutado com chyo e sakura? Rolling Eyes), genjutsus sonoros senão como ele bateu um papo com chyo e sakura? ^^) e akeles que intereferem na circulação de chakra ainda o afetam... ^^

Shico como eu disse para o galeko ele e uma marionete percebem que quando o coração não está no corpo os olhos somem e as linhas que existem dentro dele somem junto ele fez seu corpo de marionete apenas deichando o coração disse ele que só tem o coração de parte humana o restante e marionete sendo assim os olhos e ouvidos deveriam ser sençor acho que apenas jutsus de interferencia de chakra pegariam nele afinal nunca apareceu sasori pegando e nem falando que possui nada mas alem que o coração de parte viva.

2- Qual a velocidade em que a troca de coração acontece apareceu em camera lenta quando a sakura lanço e ainda sim tava bem rápida mas eu quero saber no fórum como é ?

normal

Então eu posso destruir o coração ainda no ar visto que lá no anime ele trocou muito rapido ?

3- Como é que fuciona a troca. No caso o sasori possuia um corpo identico quando trocou e outro quando trocou de novo ele tem corpos reservas ? (não sei se trocou 2 veses)

não tinha identicos, ele possui 1 de suas marionetes da coleção dos 100 dedos... ^^

Ele controla a marionete por uma portinha que ele abre no lado direito de seu corpo.

4- No caso deve ser invocado o boneco mesmo sabendo sobre a luta não pode chegar já com a marionete humana não ?

pode sim, ele tem o mesmo direito que pein...

o/

5- A velocidade em que o jutsu chuva de areia acontece e qual ? dito no databook que depois que já percebe e tarde demais.

concidere normal...

Claro ^^

6- ainda sobre a chuva de areia no caso como ela afeta o usuario que defende não esquiva pois o sasori disse a chiyo " você sabe muito bem chiyo-baa que esse jutsu não se defende se esquiva... " como ele funciona no usuário que o defende não esquiva.

isso depende, se em sua defesa usar "metal" vc esara dando uma vantagem ao sasori... ^^

Mas pela a areia ser controlada pelo magnetismo acho que as areias da chuva vao ficar perto do oponente e quando o jutsu de defesa do oponente acabar no caso ele poderá usar a areia que esta la perto certo ?

7- a cauda de hiruko tem um limite na qual ela estique o sasori manipulava o hiruko fazendo a cauda se esticar a tamanhos muito longos se tem um limite e qual ?

eu imagino que não passa de 50m... Rolling Eyes

Ok eu tambem pensei nisso.

8- Sobre a resistência da cauda de hiruko ela defende jutsus ? ou só armas mesmo visto que a arma de satetsu destruiu a calda e chiyo-baa se emprecionou. E antes disso hiruko defendia jutsus com aquela cauda. se defende quer dizer que a lâmina de sandaime e superior a outras comuns certo ?

sim defende, mas vai depender do tipo do jutsu... ^^

Ok. deve ser usado o bom senço.

9- Se um sasori pegar uma hinata sua marionete ficará com seu byakugan :'( ? e os jutsus até rank A né ?

sim... Rolling Eyes

Ok.


Episódios Onde aparece o sasori.
Spoiler:

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos