Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

União: Kisame e Samehada

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1União: Kisame e Samehada Empty União: Kisame e Samehada Seg 01 Mar 2010, 18:18

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Aki o Kisame pode se unir com a Samehada?
2- Se sim, como faço isso? Usando algum jutsu ou só falando?
3- Quais são as consequências (o q eu ganho e o q eu perco)?

Obrigado.

2União: Kisame e Samehada Empty Re: União: Kisame e Samehada Seg 01 Mar 2010, 18:21

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

(num é pra apressar não, é só pra ver se a img q coloquei de ass aparece Razz)

3União: Kisame e Samehada Empty Re: União: Kisame e Samehada Seg 01 Mar 2010, 18:24

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Aki o Kisame pode se unir com a Samehada?

R:Sim

2- Se sim, como faço isso? Usando algum jutsu ou só falando?

R:vc deve usar um combo entre este jutsu

Suiton Ninpou - Same Henge no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Água - Técnica da Transformação em Tubarão)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 472 Mangá
Descrição: Hoshigaki Kisame usa esse jutsu em conjunto com o Suirou Same Odori no Jutsu, ele se funde com a sua espada Samehada entrando em uma forma semelhante a um híbrido-humano-tubarão.

Com este outro jutsu

Suiton - Suirou Same Odori no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Nota: É possivelmente a técnica mais poderosa de Kisame
Primeira aparição: Capítulo 472 Mangá
Descrição: Kisame após ultilizar essa técnica cria uma grande explosão de água, persegue seu oponente e o segura, e solta ventosas de partes de seu corpo que sugam o chakra do oponente até a última gota, após ser pegue pelo mesmo não é possível escapar.


3-Quais são as consequências (o q eu ganho e o q eu perco)?

R;Naum há consequência somente vantagem,so que tenha em mente se sair da água vc vai morrer frito

4União: Kisame e Samehada Empty Re: União: Kisame e Samehada Seg 01 Mar 2010, 18:24

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1) Sim.
2) Usa um jutsu. Descrição no final do post.
3) Sei láh. Nem deve ter regra esse jutsu.

Suiton Ninpou - Same Henge no Jutsu (Arte Ninja da Libertação da Água - Técnica da Transformação em Tubarão)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Descrição: Kisame usa esse jutsu em conjunto com o Suirou Same Odori no Jutsu, ele se funde coma sua espada Samehada entrando em uma forma semelhante a um híbrido-humano-tubarão.

E precisa desse jutsu ativo para não morrer quando vira tubarão:

Suirou Same Odori no Jutsu (Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Nota: É possivelmente a técnica mais poderosa de Kisame
Descrição: Kisame após ultilizar essa técnica cria uma grande explosão de água, persegue seu oponente e o segura, e solta ventosas de partes de seu corpo que sugam o chakra do oponente até a última gota, após ser pegue pelo mesmo não é possível escapar

5União: Kisame e Samehada Empty Re: União: Kisame e Samehada Seg 01 Mar 2010, 18:29

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Vlw, galera xD
2- Não entendi mto bem, eu uso o 1º jutsu, blz, ai o 2º acaba quando? E eu posso voltar ao normal quando quiser?
3- Vlw rockaoestremo Mas, Gekkor, pq morreria frito? Não entendi isso scratch

6União: Kisame e Samehada Empty Re: União: Kisame e Samehada Seg 01 Mar 2010, 18:31

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2-O jutsu da Bolha de água dura eu acho que 5 posts que é o tempo máximo aqui no forúm,sim vc pode voltar a forma Humana na hora que quiser

3-Imagine um tubarão no meio do deserto,sem nenhum água por perto,a mesma coisa aconteceria com o Kisame,só que demoraria mais para ele morrer desitratado.

7União: Kisame e Samehada Empty Re: União: Kisame e Samehada Seg 01 Mar 2010, 18:35

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:2-O jutsu da Bolha de água dura eu acho que 5 posts que é o tempo máximo aqui no forúm,sim vc pode voltar a forma Humana na hora que quiser

3-Imagine um tubarão no meio do deserto,sem nenhum água por perto,a mesma coisa aconteceria com o Kisame,só que demoraria mais para ele morrer desitratado.

Concordo.
Maldito, eu deveria responder para ele. Sou viciado no Kisame Evil or Very Mad

8União: Kisame e Samehada Empty Re: União: Kisame e Samehada Seg 01 Mar 2010, 18:58

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se o oponente for esperto mata um Kisame nessa forma facim, facim, com um jutsu simples poderia desmontar um Kisame, forçando o msm a se destransformar depois de ter gasto chakra igual um retardado pra se transformar Razz

Eu não pretendo usar mto isso xD

9União: Kisame e Samehada Empty Re: União: Kisame e Samehada Seg 01 Mar 2010, 19:01

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei que jutsu é esse '-'
Por isso não gosto de usar esse jutsu de transformação + cúpula '0'

10União: Kisame e Samehada Empty Re: União: Kisame e Samehada Seg 01 Mar 2010, 19:02

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo ao contrário eu também era viciado no Kisame é somente me transformei duas vezes,fiquei apelão com o Kisame,Principalmente que ele tem uns movimentos muito defensivos.

11União: Kisame e Samehada Empty Re: União: Kisame e Samehada Seg 01 Mar 2010, 19:05

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu AINDA SOU viciado no Kisame.
Eu gosto dele por causa dos tubarões '-'
Samehada ainda suga chakra! Kisame tem acréscimo...Kisame = OP '-'
Quero que a sugestão que eu criei para a Samehada seje aprovada logo para eu voltar para Kisame rápido '-'

12União: Kisame e Samehada Empty Re: União: Kisame e Samehada Seg 01 Mar 2010, 19:52

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sou mto bom com Kisame, só tô com ele pq meu rank ainda é baixo, o personagem q gosto é ruim com rank baixo. Por isso quero treinar, se achar q tou bom com Kisame posso ficar com ele por um bom tempo xD

13União: Kisame e Samehada Empty Re: União: Kisame e Samehada Seg 01 Mar 2010, 20:38

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tambem gostava do kisame, foi meu primeiro personagem, mas eu sou ruim demais lutando e o kisame não tinha muitas defezas(nesse tempo ainda nao tinha sido revelada a transformaçao dele com a samehada) então eu apanhava muito xD por isso eu uso o pain.

tenho varios jutsus que manda akela bolha de agua do kisame pros ares Cool

14União: Kisame e Samehada Empty Re: União: Kisame e Samehada Seg 01 Mar 2010, 21:16

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: União: Kisame e Samehada 712663

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos