Caso eu escolha o personagem Nagato Pein eu as vezes posso ir para luta só com o Nagato ? ele sem aquelas estacas nas costa ? como se fosse um perso normal sem utilizar os corpos ?
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Mihawk escreveu:Alba to perguntando se posso usar só o perso Nagato em lutas ( ele andes de ficar naquela maquina sem pernas ) ou se é obrigado a usar os seis corpos ^^
Ina escreveu:Não pode,eu tenho um KKKKKKKKK.
Não adianta Bya,ele precisa ficar com aquilo nas costas de qualquer jeito para dar chakra para os corpos
Ina escreveu:Não pode,eu tenho um KKKKKKKKK.
Não adianta Bya,ele precisa ficar com aquilo nas costas de qualquer jeito para dar chakra para os corpos
Alatariel escreveu:Ina escreveu:Não pode,eu tenho um KKKKKKKKK.
Resumindo ele sempre será um anorexo, anêmico, que não sabe andar '-'
Alatariel escreveu:Ina escreveu:Não pode,eu tenho um KKKKKKKKK.
Blink escreveu:Alatariel escreveu:Ina escreveu:Não pode,eu tenho um KKKKKKKKK.
eu que derrubou hinata soh esticando a mao rsrrsrsrs
é concordo Blink... Humilhou Legal...Blink escreveu:galeko eh soh pensar, se hinata tivesse humilhado pein, do jeito que pein humilhou ela, eu tmbm nao gostaria dela rsrsrs saco
Alatariel escreveu:Blink escreveu:Alatariel escreveu:Ina escreveu:Não pode,eu tenho um KKKKKKKKK.
eu que derrubou hinata soh esticando a mao rsrrsrsrs
Mas n foi o anorexo... foi o amigo difunto
Aizome Galeko escreveu:é concordo Blink... Humilhou Legal...Blink escreveu:galeko eh soh pensar, se hinata tivesse humilhado pein, do jeito que pein humilhou ela, eu tmbm nao gostaria dela rsrsrs saco
Ve aee:
http://www.narutobrazil.com/sugestoes-f70/para-pains-t48815.htm#701676
Uzumaki Namikaze Naruto escreveu:A Hinata SO Serve Para SerPutado Narutro(Zoa)
Ir à página : 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos