Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saindo

+14
Krepúsculo
Roku
Albafica
Toua
Aizome Dard
Hitaro
Mayumi
Gekkor
Tifa
Suzie'Hell
Richter Belmont
Bigode Grosso
Rich
Amagai Tidus
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Saindo Empty Saindo Sáb 27 Fev 2010, 15:58

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jya:
Suprinho venenoso
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Velocidade: Rápida
Duração: 3 post
Descrição: Jya manda um suprinho, pela sua boca, que também contém veneno, que tenta acertar no adversário, e é totalmente controlado pelo chakra da jya.
Obs.:Cobre 20 metros a minha volta.

Cobra leve ou pesada
Quem usa: Jya e Kaname Yami
Rank: B
Tipo:Ninjutsu
Elemento: -----
Velocidade: Rápida
Duração: 5 posts
Descrição: O usuário faz com que o peso da jya aumente ou baixe, aumente para ele ter mais força e peso, reduza para ele ficar mais rápido.

Está quentinho u.u
Rank: C
Tipo: Genjutsu
Elemento: ----
Velocidade: Rápida
Duração: 1 post
Descrição: O oponente ao olhar o chakra que emana, o usuário ou a jya, entra em um genjutsu, em que apenas poderá sair com o kai, e em que sentirá bastante calor, com a pressão, pois pensa que a cobra lhe mordeu e pensa estar envenenado.

Connection 2 in 1
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: ----
Velocidade: Rápida
Duração: 5 posts
Descrição: O usuário e a jya ficam com uma total sintonia, assim a jya pode perceber completamente as coisas que o seu usuário sente, e o usuário sente o que a jya sente.
Meus jutsus:
Dai Suna Ball
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suna
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts (sendo 1 de preparação)
Descrição: O usuário desta técnica cria com areia uma bola grande de areiaque é equivalente a uma grande casa e pode modificala em 3 formas:
- Pode atacar como bola em cima do oponente (a bola inteira em cima dele)
- Pode formar-se pequena bolinhas dela e atacarem em maior velocidade o inimigo (50 bolinhas pequeninas no máximo)
- Pode abrir-se para tentar meter o inimigo lá dentro (a bola pode abrir e tentar meter ele dentro dela é igual ao 1º só que abre para tentar meto lá dentro)
Nota: Todos gastam 80 de chakra
Nota: percisa um turno de preparação que é a formação da bola e depois decidir o que ela faz
Nota: Percisa ter o elemento suna
Nota: Perciso ou estar num deserto ou ter a cabaça do gaara para usar o ataque
Nota: Na segunda manipulação dependendo do nº de bolinhas airadas ao oponente o restante ficará para usar para outros efeitos ou então pode usar a máxima quantidade que é 50 bolinhas de areia

Escuridão Invensivel
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elemento: Yami
Duração: 5
Velocidade: Normal
Descrição: Percisa yami tensei no jutsu activo no campo e depois dele activo tenta meter o oponente num genjutsu em que o adversário vê apenas escuridão que começa a cobrir o seu corpo e com a sensação de ser devorado pela escuridão isso são efeitos do genjutsu ele poderá se suicidar ou ficar apenas paralisado pelo menos.
Nota: Percisa Yami tensei no jutsu activado
Nota: é um genjutsu de activação
Nota: só sai por intervenção de chakra externo ao que foi acertado pelo genjutsu ou se o usuário ou o oponente ficarem inconscientes
Nota: o Genjutsu será cancellado também caso o usuário ou o oponente do usuário morra
Nota: Não resulta contra membros do clã yami nem contra alguém que tenha elemento kage
Nota: apenas yami pode ensinar este jutsu a quem ele ensinar ele não poderá ensinar a mais ninguém
Nota: Gasta 250 de chakra

Paredão de Vento Cortante
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário desta técnica cria um paredão de fuuton em que ele pode manipular o paredão para defender ou pode bater com uma mão no paredão e fazer com que um rajada de fuuton vá contra o oponente sendo que depois o paredão se regenera denovo e como o vento é cortante caso toque no paredão pode cortar-se
Nota: Perciso um bom controlo de fuuton
Nota: As rajadas são rank A, e o paredão bloquea ataques rank S ou menores superior a S ou jutsus mortais terminam com o paredão sedo que como é de fuuton técnica de raiton não o afectaram
Nota: Gasta-se 200 de chakra para activação do paredão
Nota: A cada rajada de fuuton lançada perde 40 de chakra
Nota: E como é feita de fuuton apenas com doujutsus a pode ver-se

Yugeton Sword&Shield
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Yugeton
Velocidade: Normal
Duração: 5 posts
Descrição: O usuário cria uma espada feita de fuma yugeton sendo que ela pode reconstituir-se, pode ser usada para atacar com fuma ácido contra o oponente ou o usuário pode fazer um escudo bastante resistente
Nota: Apenas quem tiver yugeton pode ter esta técnica
Nota: Gasta para activar 100, para mudar de espada para escudo gasta 15, para fazer o escudo ou a espada ao mesmo tempo que o outro gasta mais 50 para o activar
Nota: Para reconstruir-se o escudo ou espada gasta 30 de chakra
Nota: A espada tira 350 de dano caso acerte e caso não se livre da parte afectada no turno seguinte morre, a espada resiste até ataques rank A e o escudo resiste até ataques rank S e é destruido por um Rank S combinado com outro qualquer,ou que seja mortal mas caso isso ocorra o escudo não pode ser reconsitutuido,não amortrece danos

Youton no Wall
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Youton
Velocidade: Rápida
Duração: 4 posts
Descrição: Ousuário pode criar um grande muro de lava sendo que o muro pode ser usado para defender ou atacar para atacar lança rajadas de lava o usuário coloca a mão na lava e lança uma rajada forte de lava que persegue o inimigo e é controlada pelo usuário.
Nota: Gasta 150 para activar e 15 a cada post para o manter
Nota: A cada rajada de lava contra o inimigo perde-se 45 de chakra
Nota: O muro defende da maior parte das técnicas sendo que técnicas superiores a rank S o quebram mas o usuário não é acertado

Elemental Sword
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Todos os primários
Velocidade: Normal
Duração: 5 posts
Descrição: O usuário cria um espada elemental que no caso pode ser ou de katon, doton, fuuton, suiton ou raiton sendo que apenas se pode usar uma por turno para atacar e ou defender.
Nota: Apenas uma espada por turno
Nota: Gasta 150 de chakra a cada troca de elemento da espada gasta-se 15 de chakra
Nota: O usuário pode mudar de espada a cada turno e apenas pode ter uma espada de um elemento a cada turno depois pode mudala nos outros turnos
Nota: Elas dão dano elemental de 400 correspondente ao seu elemento

Torpedo de ar
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Velocidade: Rápida
Duração: 1 post
Descrição o usuário lança contra o inimigo um torpedo invisivel por ser de fuuton, e que vai basta rápido, podendo fazer combinação com ele, com armas para aumentar força das armas, o ar vai mais ou menos com mesma pressão do daitoppa, mas vai apenas em forma de torpedo de 100 centimetro de largura e 1 metro de comprimento.

Escudo de vento
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Velocidade: rápida
Duração: 2 post's
Descrição: O usuario faz o selo do cavalo e com isso, faz com que um escudo de 4 metros aparece em sua frente, defendendo ataques até rank C.

Genjutsu dos patinhos
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elemento: ------
Velocidade: rápida
Duração: 2 posts
Descrição: O usuário lança um soco simulado, esse soco caso o oponente olhe para a mão do usuário entre em um genjutsu, em que ouve e vê muito patinhos e cantarem e ele assim com o barulho se atrapalha e não consegue fazer práticamente nada.
Nota: Só pode sair com o genjutsu no kai e primeiro têm que se perceber do genjutsu.

Geometria de areia
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suna
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Descrição: O usuário criar triângulos e formas diversas de areia para tentar acertar o inimigo, podendo usar outras técnicas para combinar com esta, pode criar 5 objectos por post.
Nota: Tamanho dos objéctos entre 8 m cúbicos e 10 metros cúbicos.
Nota: O usuário pode deformar posteriormente as formas geométricas para usar isso contra o inimigo.

Fuuma no raiton
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Velocidade: Rápida
Duração: 1 post
Descrição O seu usuário tira um fuuma shuriken e conduz chakra raiton para a fuuma shuriken e com esse chakra raiton aumenta o dano da fuuma shuriken, pode controlála, e como possui elemento raiton seria mais rápida que uma fuuma shuriken normal.

Fubuki BIG
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Hyouton
Velocidade: Rápida
Duração: 3 posts
Descrição: A kunai fubuki aumenta seu tamanho, até ficar no tamanho de uma zambatou, e assim fazendo com que os seus ataques sejam mais poderosos que antes.

Transformação fubuki real
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Hyouton
Velocidade: Rápida
Duração: 3 posts
Descrição: O usuário com kunai fubuki a transforma em qualquer coisa, adquirindo o tamanho ou força dessa transformação, mas o seu tamanho máximo é o de uma zambatou.

Espinhos gelados da escuridão
Rank: A
Tipo: NInjutsu
Elemento: Hyouton|Yami
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Descrição: O usuário crava a kunai fubuki no chão, e depois faz aparecer espinhos, da escuridão, e assim em locais escuros os espinhos como são escuros não são visiveis, o usuário pode controlar onde os espinhos nasceram e controlalos na direcção do oponente.
Nota: 3 Espinhos por post.

Espinhos do céu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Hyouton
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Descrição: O usuário faz espinhos cairem do céu, assim tentando acertar no inimigo, os espinhos, só poderam ser formados, caso eu coloque as kunais fubuki no chão
Nota: Pode fazer no máximo 15 espinhos, com o tamanho de estalagtites médias.

Corvos geladinhos
Rank: B
Tipo: NInjutsu
Elemento: Hyouton
Velocidade: Rápida
Duração: Até os corvos desaparecerem
Descrição: O usuário solta gelo das kunais fubuki, após ter invocado os corvos, assim fazendo com que eles fiquem com uma armadura em torno de si gelada, a armadura é apenas utilizada para ataque, pois com elas, os corvos tentaram chegar perto do inimigo, e depois colocar o oponente com muito gelo em cima assim tentando o congelar.

Esses são todos os meus jutsus, á medida que o povo postar, eu verei para quem eu dou ^^

2Saindo Empty Re: Saindo Sáb 27 Fev 2010, 15:59

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oo
Só vou postar pq quero jutsu Razz Brincadeira.
Flws ae cara.
Vou tentar ajudar Kiri enquanto ela está desorganizada.

3Saindo Empty Re: Saindo Sáb 27 Fev 2010, 16:01

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Pq vc vai sair?

Flw papi xD

4Saindo Empty Re: Saindo Sáb 27 Fev 2010, 16:02

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kiri não é mais forte como antes era ...

eu vou dar meus jutsus a pessoas que conheça melhor Rolling Eyes

porque fartei do forum Rolling Eyes

alucard fica com: torpedo, fuuma e paredão ^^

5Saindo Empty Re: Saindo Sáb 27 Fev 2010, 16:04

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flw cara, vc ñ sabe qm eu sou, mais eu sei qm é vc...

ñ vou rvelar minha identidade aki,, se quizer, pergunta por PM

só uma dica

Bad's Of Eyes xD

6Saindo Empty Re: Saindo Sáb 27 Fev 2010, 16:05

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e ñ posta aki se souber >.<

7Saindo Empty Re: Saindo Sáb 27 Fev 2010, 16:05

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw, mais po, sai não

8Saindo Empty Re: Saindo Sáb 27 Fev 2010, 16:07

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

já sei quem é u.u

vc fica com o genjutsu dos patinhos u.u

--------------
vo sair já tomei minha decisão, mas só vou sair da parte on, ainda postarei sobre assuntos interesantes (flood) ou irei ao chat encher saco da mayumi e da tifa U.U

9Saindo Empty Re: Saindo Sáb 27 Fev 2010, 16:09

Convidad


Convidado

Até algum dia ... tchau

10Saindo Empty Re: Saindo Sáb 27 Fev 2010, 16:10

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\õ/

11Saindo Empty Re: Saindo Sáb 27 Fev 2010, 16:10

Convidad


Convidado

Sai não Cloud-senpai T-T

12Saindo Empty Re: Saindo Sáb 27 Fev 2010, 16:12

Suzie'Hell

Suzie'Hell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me algums so nova aki presiso ficar forte ♥.♥

13Saindo Empty Re: Saindo Sáb 27 Fev 2010, 16:13

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol eu nem a conheço rsrsrsrsrs
---------------------
matt, você me faz lembrar alguém Rolling Eyes (meu sensei o madara-san, pelo menos têm mesmo jeito de postagem, deve ser aluno dele também =))

14Saindo Empty Re: Saindo Sáb 27 Fev 2010, 16:14

Tifa

Tifa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bye GonZe.. .-.

15Saindo Empty Re: Saindo Sáb 27 Fev 2010, 16:14

Convidad


Convidado

Cloud Yami escreveu:lol eu nem a conheço rsrsrsrsrs
---------------------
matt, você me faz lembrar alguém Rolling Eyes (meu sensei o madara-san, pelo menos têm mesmo jeito de postagem, deve ser aluno dele também =))


Devo ter sido, mas nem me lebro Shocked

-------------------
Cara, num sai não por favor, você vai fazer muita falta se você for

16Saindo Empty Re: Saindo Sáb 27 Fev 2010, 16:16

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

valeu^^

eles vão cantar a música q o Zina inventou na cadeia xD