Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cade os adms

+8
Aloni
Mayumi
Byakuya
Roku
Joey Jordison
Shunran
Basara
Fatal.
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cade os adms Empty Cade os adms Sex 26 Fev 2010, 23:41

Fatal.

Fatal.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cade os adms mandei uma pm para um adm e ele ainda nao fez o que eu pedi toda hora eu peço alguma coisa cade eles meu façam o que as pessoas pedem quando eu fico repitindo a msg é para vcs postarem e depois eu ganho afama de chato vai C#@ :rasengan2: piiiiii que coisa

http://www.Narutorpgdark.forumeiros.com

2Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sex 26 Fev 2010, 23:43

Basara

Basara
Thear

Reclamar não é uma boa ideia

Rapido, fuja enquanto é tempo!

3Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sex 26 Fev 2010, 23:50

Convidad

Convidado

Isso vive acontecendo comigo ¬¬ é um saco

4Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sex 26 Fev 2010, 23:51

Convidad

Convidado

eles naum responde!

5Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sex 26 Fev 2010, 23:56

Shunran

Shunran
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adms tem vida tbm
Eles n podem ficar o dia inteiro fazendo as coisas para os users
Digo isso por experiencia própria (sou adm em outros foruns)

6Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sáb 27 Fev 2010, 00:09

Fatal.

Fatal.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tbm sou adm faço as minhas coisas e tbm faço as do users em outros foruns

7Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sáb 27 Fev 2010, 00:11

Convidad

Convidado

os adms ne em uma hr dpois responde! Evil or Very Mad Mad :Narutolol:

8Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sáb 27 Fev 2010, 00:49

Joey Jordison

Joey Jordison
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É verdade, em 50 mensagens 2 eles vêm (pelo meus cálculos com uma probabilidade de 4% de 100, se eu tiver certo, né) ¬¬" ai fica foda...

Num vem com esse papo de q eles tbm têm a vida deles, tá certo, eles têm horas q estão ocupados, mas se tão ocupados tão fazendo o q no fórum? E as vezes quase o dia todo o.O Assim não tem jeito, né.

9Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sáb 27 Fev 2010, 00:50

Convidad

Convidado

se ta ocupado fica off!

10Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sáb 27 Fev 2010, 00:51

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

salvem suas vidas corram antes q a poney chegue

11Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sáb 27 Fev 2010, 00:52

Joey Jordison

Joey Jordison
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poney? Quem é isso?

12Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sáb 27 Fev 2010, 01:03

Basara

Basara
Thear

Hao escreveu:salvem suas vidas corram antes q a poney chegue

Se eu entendi o que ele disse...2

Algum moderador heroico exclua o topico antes que os admins venham postar nele!!! Pobres coitados reclamando aqui...

KKKKKKKKKKKK

13Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sáb 27 Fev 2010, 01:07

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem tanto Hen Kay Razz

14Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sáb 27 Fev 2010, 02:55

Mayumi

Mayumi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra começar topico inutil...

Pelo oque eu sei estão fazendo testes e diversas coisas eles nao podem ficar por conta de vagabundos que ficam jogando rpg o dia todo (Zoa)

O Joey Jordison vou considerar oque você está falando, menos a parte "Num vem com esse papo de q eles tbm têm a vida deles", eles tem vidas, e enquanto estão On, estão resolvendo poblemas seus, deviam dar falor ao invez de criticar, nem jogar Rpg eles jogam direito por culpa suas...

E outra, são poucos adms, para muitos useres, meus topicos de lutas, jutsus estão sem avaliarem faz quase 2 meses e eu fico com frescura? Eles precisam resolver poblemas no forum espera que eles irão responder... A Ala, pelo que ela disse no chat, deletar todos os ranks para organizar o forum e vcs acham que isso é fácil? E ainda reclamam...

E antes que pessam para por novos ADMS pare por ai, colocaram muitos ADMS e o forum foi Hackeado, tem pouco adm e muitos useres repito para esperar seus cambada de Mimado Razz

--

Poney? Alatariel?

15Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sáb 27 Fev 2010, 11:41

Aloni

Aloni
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adm's tem vida nao tenho ke reclamar eu os compreendo.

16Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sáb 27 Fev 2010, 11:44

Joey Jordison

Joey Jordison
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas se estão no fórum é pq estão mexendo nele, e se estão mexendo não custa nada dá uma olhada nas coisas, só isso q tô falando...

--------

Ata.

17Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sáb 27 Fev 2010, 12:49

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mayumi escreveu:Pra começar topico inutil...

Pelo oque eu sei estão fazendo testes e diversas coisas eles nao podem ficar por conta de vagabundos que ficam jogando rpg o dia todo (Zoa)

O Joey Jordison vou considerar oque você está falando, menos a parte "Num vem com esse papo de q eles tbm têm a vida deles", eles tem vidas, e enquanto estão On, estão resolvendo poblemas seus, deviam dar falor ao invez de criticar, nem jogar Rpg eles jogam direito por culpa suas...

E outra, são poucos adms, para muitos useres, meus topicos de lutas, jutsus estão sem avaliarem faz quase 2 meses e eu fico com frescura? Eles precisam resolver poblemas no forum espera que eles irão responder... A Ala, pelo que ela disse no chat, deletar todos os ranks para organizar o forum e vcs acham que isso é fácil? E ainda reclamam...

E antes que pessam para por novos ADMS pare por ai, colocaram muitos ADMS e o forum foi Hackeado, tem pouco adm e muitos useres repito para esperar seus cambada de Mimado Razz

--

Poney? Alatariel?

²

18Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sáb 27 Fev 2010, 12:58

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:e so esperar pow e Facil eu pedi para o Ikii Olha uma luta mais ele naum foi e ne respondeu pedi para o Tio Shiko e ele Fez a mesma coisa comigo e então pedi para o Alba mais ele disse que naum gosta de ser Juiz então pedi para um carinha de Otto que tem um nome esquezito que naum da para TC direito que e muito esquizito... e so Ficar pedindo para que Chingar os caras São muito ocupados

19Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sáb 27 Fev 2010, 14:39

Algfor

Algfor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Bom se acham ruim ser ADm Entreguem o cargo eu cuido de tudo (Zoa) mais isso é serio deviam dar mais atenção aos users.

20Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sáb 27 Fev 2010, 15:12

Mayumi

Mayumi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Joey Jordison escreveu:Mas se estão no fórum é pq estão mexendo nele, e se estão mexendo não custa nada dá uma olhada nas coisas, só isso q tô falando...

--------

Ata.

O forum nao se atualiza sosinho Razz

21Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sáb 27 Fev 2010, 15:27

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mayumi escreveu:Pra começar topico inutil...

Preguiça de escrever. É mais fácil quotar alguém '-'

22Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sáb 27 Fev 2010, 15:46

Mayumi

Mayumi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD

23Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sáb 27 Fev 2010, 15:47

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

24Cade os adms Empty Re: Cade os adms Sáb 27 Fev 2010, 15:48

Mayumi

Mayumi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flood, alerta no jutsu \o/

25Cade os adms Empty Re: Cade os adms Dom 28 Fev 2010, 01:22

Fatal.

Fatal.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mayumi olha os adms nao tomam conta dos users do forum se dependessemos deles estariamos mais ferrados pois eles teriam muito trabalho e Mayumi nao somos folgados mais queremos nosso direito adm uma palavra dificil de ser mais facil de falar tudo bem mais vc posta nos tpcs para so postar que os outros é isso so reprova as suestões so entra para da paada sem zueira desculpe mais eu acho isso

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]