Sobre o Chakra Kuuin no Jutsu,depois que eu sugo o jutsu do oponente,o chackra que eu peguei do mesmo,passa para mim ?
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Fuujutsu Kyuuin
(Selo da Absorção de Técnicas )
Quem usa: Pein círculo dos fantasmas famintos
Rank: S
Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei e Kabuto.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para --- por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Se você usar esse jutsu com Rank B,só poderá sugar Chackra de Rank até A. Se usar de Rank A sugará até S,mas perderá + 60 de CH. Se Usar RANk S,suga de todos,e não perderá nada,podendo sugar Rank S e mais 1 Rank C.
Aizome Galeko escreveu:Acho que sim...
pq a Samehada Absorveu o Ch do Hachibi...
Mayumi escreveu:Sei, se nao, nao taria no rpg
Hao escreveu:na regra diz q nao absorve pra vc o chakra...