Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

pegra de gelel e pedra filosofal.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1pegra de gelel e pedra filosofal. Empty pegra de gelel e pedra filosofal. Ter 23 Fev 2010, 20:46

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vi alguem que tem a pedra de gelel e a pedra filosofal em sua ficha na parte de bonus de hp e ch a filosofal te da 500 de ch e a de gelel 300 de ch isso e verdade mesmo pode acontecer?se sim como conssigo as pedras?

2pegra de gelel e pedra filosofal. Empty Re: pegra de gelel e pedra filosofal. Ter 23 Fev 2010, 20:47

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só te ndo como personagem, um perso do anime q mostrou usar as pedras

no caso da gelel.. tem a temujin, a ranke, etc...

3pegra de gelel e pedra filosofal. Empty Re: pegra de gelel e pedra filosofal. Ter 23 Fev 2010, 20:49

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: vc viu na minha ficha, confesa! -_-"

pedra filosofal-> jutsu criado por mim! ^^
pedra gelel-> somente personagens no anime que possuem e 1 animal lendário... Rolling Eyes

4pegra de gelel e pedra filosofal. Empty Re: pegra de gelel e pedra filosofal. Ter 23 Fev 2010, 20:50

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yahsiko quem eh esse perso lobo..quando ele aprece xD

5pegra de gelel e pedra filosofal. Empty Re: pegra de gelel e pedra filosofal. Ter 23 Fev 2010, 20:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

personagem Fugai, apareceno 2º filme de naruto... Very Happy

6pegra de gelel e pedra filosofal. Empty Re: pegra de gelel e pedra filosofal. Ter 23 Fev 2010, 20:54

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

daora essa transformação

7pegra de gelel e pedra filosofal. Empty Re: pegra de gelel e pedra filosofal. Ter 23 Fev 2010, 21:41

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:OFF: vc viu na minha ficha, confesa! -_-"

pedra filosofal-> jutsu criado por mim! ^^
pedra gelel-> somente personagens no anime que possuem e 1 animal lendário... Rolling Eyes





Confesso Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos