Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Byakuya [2.0]

+9
Mitsu
Shun
Krepúsculo
Lenah
'Blink
Ikki
Alatariel
Albafica
Byakuya
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Byakuya [2.0] - Página 4 Empty Re: Byakuya [2.0] Dom 28 Mar 2010, 23:19

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Shadow Warrior
Rank:A
Quem usa:Byakuya
Tipo:Ninjutsu/Taijutsu
Duração:05 posts
E.E:Yami/Kage
Vel:Normal
Descrição:Uma espécie de energia negra emana do corpo de Byakuya e envolve o mesmo,logo esse energia se transforma em uma resistente armadura negra que envolve o corpo de Byakuya (Só não tem capacete *-*).Essa armadura possui as seguintes Habilidades>Defende contra Taijutsus ate Rank:A,Ninjutsus ate rank:B (Caso seja atingido por um equivalente a armadura se quebra,mas executa a defesa),aumenta o dano de ataques físicos (Taijutsus) desferidos contra o inimigo em 100,ou seje se um ataque tira 40,com o suporte dessa técnica vai tirar 140.
Armadura:
Spoiler:

77Byakuya [2.0] - Página 4 Empty Re: Byakuya [2.0] Seg 29 Mar 2010, 17:53

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank S e pede segunda avaliação.

78Byakuya [2.0] - Página 4 Empty Re: Byakuya [2.0] Seg 29 Mar 2010, 23:17

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segunda aval.

Nome:Shadow Warrior
Rank:S
Quem usa:Byakuya
Tipo:Ninjutsu/Taijutsu
Duração:05 posts
E.E:Yami/Kage
Vel:Normal
Descrição:Uma espécie de energia negra emana do corpo de Byakuya e envolve o mesmo,logo esse energia se transforma em uma resistente armadura negra que envolve o corpo de Byakuya (Só não tem capacete *-*).Essa armadura possui as seguintes Habilidades>Defende contra Taijutsus ate Rank:A,Ninjutsus ate rank:B (Caso seja atingido por um equivalente a armadura se quebra,mas executa a defesa),aumenta o dano de ataques físicos (Taijutsus) desferidos contra o inimigo em 100,ou seje se um ataque tira 40,com o suporte dessa técnica vai tirar 140.

Armadura:

Spoiler:

----------

Nome: Perseguidor
rank:C
quem usa:Byakuya
Tipo:Ninjutsu
Duração:03 posts
E.E:Nenhum
Vel:Normal
Descrição:Usando essa técnica Sou capaz de guiar através do chakra os projeteis lançados pelo jutsu Kazuchi Ton no Dam.

79Byakuya [2.0] - Página 4 Empty Re: Byakuya [2.0] Seg 29 Mar 2010, 23:55

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ambas.

80Byakuya [2.0] - Página 4 Empty Re: Byakuya [2.0] Ter 30 Mar 2010, 16:57

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Imperador Hades.
Rank:S
Quem usa:Byakuya
Tipo:Ninjutsu
Vel:Normal
Duração:-x-
E.E:-X-
Nota:Não se usa em batalhas.
Descrição:Após muitos anos convivendo na escuridão de meu propio ser,fui em busca de ajuda e libertação a salvação da alma.Ofereci minha alma a Hades em troca de tudo que buscava desesperadamente,Hades prometeu salvação e dignidade e concedeu a mim habilidades dignas de um ser divino,são elas:Utilização de minha energia sombria (Tem que criar jutsu para usar),dialogar com almas,Anjos e mortos,controle dos mortos (criar jutsus),controle sobre os 3 grandes juizes do inferno (criar jutsu),jamais nenhuma espécie de arma será capaz de ferir minha pele (Apenas armas comuns),livre acesso ao reino dos mortos e de dialogar com o Imperador..Minha alma jamais queimara no Inferno enquanto eu servir a Hades.

OBS:Todas as habilidades que podem vir a serem usadas em lutas,necessitam da criação de um jutsu a parte.

81Byakuya [2.0] - Página 4 Empty Re: Byakuya [2.0] Ter 30 Mar 2010, 17:06

Convidad


Convidado

Imperador Hades > Esta habilidade ja existe no anime > "Controle dos mortos (criar jutsus)"
Bom,uma arma especial que é mais forte que uma arma comum,não séra capaz de ferir sua pele O.O,alem do mais esta habilidade tbm ja existe"Jamais nenhuma espécie de arma será capaz de ferir minha pele (Apenas armas comuns)" Rolling Eyes

82Byakuya [2.0] - Página 4 Empty Re: Byakuya [2.0] Ter 30 Mar 2010, 17:08

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então esse efeito de não ferir a pele com armas só serve com armas comuns....por isso coloquei apenas armas comuns....só se aplica a armas comuns Neutral

83Byakuya [2.0] - Página 4 Empty Re: Byakuya [2.0] Qua 31 Mar 2010, 00:35

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Hyouton - Muralha de Cristal
Rank:A
Quem usa:byakuya
tipo:ninjutsu
duração:03posts
Vel:Normal
E.E:Hyouton.
Descrição:Concentro bastante chakra Hyouton em minhas mãos e em seguida ba com as mesmas no solo,logo o inimigo é envolvido por uma enorme prisão feita de gelo,essa que mede 10 metros de altura e 7 de largura.Fechada por todos os lados a unica maneira de quebrar essa barreira e com um jutsu katon de rank equivalente.Essa técnica pode ser usada para defesa.

84Byakuya [2.0] - Página 4 Empty Re: Byakuya [2.0] Qua 31 Mar 2010, 00:39

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem um jutsu do Cloud semelhante ^^

85Byakuya [2.0] - Página 4 Empty Re: Byakuya [2.0] Qua 31 Mar 2010, 00:42

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud já criou quase todos os tipos de jutsus de Hyouton T_T....que chato rsrs

86Byakuya [2.0] - Página 4 Empty Re: Byakuya [2.0] Sex 02 Abr 2010, 00:51

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Thunde Wave
Rank:S
Quem usa:Byakuya
Tipo:Ninjutsu
Duração:05 posts
E.E:Normal
Vel:Normal
Nota:Uma das variações do jutsu Chain.
Descrição:Após ativar o jutsu Chain,Byakuya adiciona uma quantidade extra de chakra e um pouco de chakra Raiton assim a corrente se divide em duas correntes,uma que possui uma ponta parecida com a de uma lança e a outra a ponta com uma pequena bolinha.A corrente pontuda parte na direção do inimigo em zig e zag,simulando um relâmpago,essa que tem o objetivo de prender a vítima e se isso ocorrer Byakuya liberara uma descarga elétrica conta o corpo do inimigo,esse que desmaia após recebe-la.A corrente de ponta de bolinha envolve meu corpo a fim de me proteger de ataques inimigos.A corrente ofensiva é capaz de achar o inimigo mesmo que esse esteja a 500 metros de distância de Byakuya.

87Byakuya [2.0] - Página 4 Empty Re: Byakuya [2.0] Seg 05 Abr 2010, 11:48

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Agulhas escarlate
Rank:S
Quem usa:Byakuya
Tipo:Ninjutsu
Vel:Rápido
Duração:05 posts
E.E:Nenhum
Descrição:Byakuya dispara um número de até 14 finas agulhas feitas de chakra as agulhas ficam com uma cor avermelhada.Caso atinjam a vitima as pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o Sistema Nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura.

OBS:200 de Chakra para usar essa técnica
OBS:O oponente perde 1 sentido a cada post.

1º-Audição.
2ºTato
3ºVisão
4ºPaladar
5ºOlfato.

88Byakuya [2.0] - Página 4 Empty Re: Byakuya [2.0] Seg 05 Abr 2010, 12:19

Mitsu

Mitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velocidade = Normal...

O Nome existe... muda e tá aprovado ^^

89Byakuya [2.0] - Página 4 Empty Re: Byakuya [2.0] Seg 05 Abr 2010, 23:46

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Pesadelo escarlate
Rank:S
Quem usa:Byakuya
Tipo:Ninjutsu
Vel:Normal
Duração:05 posts
E.E:Nenhum
Descrição:Byakuya dispara um número de até 14 finas agulhas feitas de chakra as agulhas ficam com uma cor avermelhada.Caso atinjam a vitima as pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o Sistema Nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura.

OBS:200 de Chakra para usar essa técnica
OBS:O oponente perde 1 sentido a cada post.

1º-Audição.
2ºTato
3ºVisão
4ºPaladar
5ºOlfato.

90Byakuya [2.0] - Página 4 Empty Re: Byakuya [2.0] Seg 05 Abr 2010, 23:51

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueceram da avaliar esse Razz,alguém V ai...'-'

Nome:Thunde Wave
Rank:S
Quem usa:Byakuya
Tipo:Ninjutsu
Duração:05 posts
E.E:Normal
Vel:Normal
Nota:Uma das variações do jutsu Chain.
Descrição:Após ativar o jutsu Chain,Byakuya adiciona uma quantidade extra de chakra e um pouco de chakra Raiton assim a corrente se divide em duas correntes,uma que possui uma ponta parecida com a de uma lança e a outra a ponta com uma pequena bolinha.A corrente pontuda parte na direção do inimigo em zig e zag,simulando um relâmpago,essa que tem o objetivo de prender a vítima e se isso ocorrer Byakuya liberara uma descarga elétrica conta o corpo do inimigo,esse que desmaia após recebe-la.A corrente de ponta de bolinha envolve meu corpo a fim de me proteger de ataques inimigos.A corrente ofensiva é capaz de achar o inimigo mesmo que esse esteja a 500 metros de distância de Byakuya.

--------------------------------

Nome:Zero
Rank:A
Quem usa:Byakuya
Tipo:Ninjutsu
Duração:05 posts
Vel:Normal
E.E:Hyouton
Nota:3 rajadas por post.
Descrição:Concentrando Hyouton na ponta do dedo indicador,Byakuya lança contra o inimigo finas rajadas de gelo,tudo e todos que forem atingidos por essa fina rajada será temporariamente congelada (01 post congelado).

91Byakuya [2.0] - Página 4 Empty Re: Byakuya [2.0] Seg 05 Abr 2010, 23:57

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro, segundo e terceiro aprovados.

EDIT: Pera aí, no jutsu da corrente você estaria criando uma nova arma não ? E de acordo com as regras são proibidos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos semelhantes

-

» Byakuya
» Byakuya
» Byakuya
» Jutsus de Byakuya
» Byakuya

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos