Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tifa

+2
Ikki
Tifa
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tifa Empty Tifa Seg 15 Fev 2010, 10:50

Tifa

Tifa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Demon Plant
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 03 Posts
Descrição: Tifa joga uma semente de chakra no chão, fazendo emergir dele uma planta parecida com uma rosa, essa planta pode liberar diversas bacterias no ar, as bacterias liberam veneno caso entrem em contato com o corpo do inimigo
Nota: Carrego apenas 3 sementes por luta
Nota: As bacterias são capazes de atravessar o tecido eptelial da pele de um individuo

Nome: Rainbow glow
Rank: S
Tipo: Kinjutsu//Genjutsu
E.E: Suiton//Hikariton
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Descrição: Libero uma luz, que pode se unir a propriedades quimicas aquaticas ou derivadas das mesmas, ao entrar em contato com essas propriedades o inimigo entra em um genjutsu.
Nota: Apenas 2 pessoas (contanto comigo) podem não cair no genjutsu durante sua ultilização
Nota: Genjutsu de extremo nivel, cancelado apenas por dor fisica podendo ser propositada tanto pelo usuario quanto pelo inimigo que caiu no genjutsu
Nota: O efeito do genjutsu deve ser dito pelo seu usuario durante seu post

Nome: Earth Circus (Circo de terra)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu//Kinjutsu
E.E: Diversos
Velocidade: Normal
Duração: 1 Posts
Descrição: Isso me permite transferir meu chakra para toda terra no campo, até mesmo aquelas que ficam nas rochas debaixo de mares, e controlando a terra com meu chakra posso molda-la de diversas formas.
Nota: Depois da ultilização desse jutsu, só se pode ultilizar jutsus doton até o termino da duração

2Tifa Empty Re: Tifa Seg 15 Fev 2010, 11:40

Tifa

Tifa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aglm avalia ? .-.

3Tifa Empty Re: Tifa Seg 15 Fev 2010, 14:57

Tifa

Tifa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' Avaliem aew

4Tifa Empty Re: Tifa Seg 15 Fev 2010, 18:44

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Demon Plant ~> Efeito do veneno e talz ?

Nome: Rainbow glow ~> Explica um cadim melhor ? Razz

Nome: Earth Circus (Circo de terra) ~> Ja existe isso de moldar a terra Tifa '-'

5Tifa Empty Re: Tifa Seg 15 Fev 2010, 18:54

Tifa

Tifa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Vc é preguisoço, mas quando posta é um chato ò.ó

Edit:

Nome: Demon Plant
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 03 Posts
Descrição: Tifa joga uma semente de chakra no chão, fazendo emergir dele uma planta parecida com uma rosa, essa planta pode liberar diversas bacterias no ar, as bacterias liberam veneno caso entrem em contato com o corpo do inimigo
Nota: Carrego apenas 3 sementes por luta
Nota: As bacterias são capazes de atravessar o tecido eptelial da pele de um individuo
Nota: O veneno é paralizante e causa dano conforme as regras do forum (-50 por post)

Nome: Rainbow glow
Rank: S
Tipo: Kinjutsu//Genjutsu
E.E: Suiton//Hikariton
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Descrição: Libero uma luz, que pode se unir a propriedades quimicas aquaticas ou derivadas das mesmas, fazendo esses materias adquirirem um forma colorida, as pessoas que entram em contato com a "coloração/material" caem em um genjutsu.
Nota: Apenas 2 pessoas (contanto comigo) podem não cair no genjutsu durante sua ultilização
Nota: Genjutsu de extremo nivel, cancelado apenas por dor fisica podendo ser propositada tanto pelo usuario quanto pelo inimigo que caiu no genjutsu
Nota: O efeito do genjutsu deve ser dito pelo seu usuario durante seu post

Nome: Elf glow
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hikariton
Velocidade: Normal
Duração: 5 Posts
Descrição: Surge um grande elfo em campo, o mesmo é feito de pura luz, a luz ofusca os olhos de todos execeto os possuidores da marca da besta.
Nota: O elfo não ultliza jutsus, apenas ofusca a visão dos que não possuam a marca da besta

6Tifa Empty Re: Tifa Seg 15 Fev 2010, 18:57

Tifa

Tifa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Avaliador plisss, menos o Blink agora que ele voltou pra Staff vai reprovar tudo TT.TT

7Tifa Empty Re: Tifa Seg 15 Fev 2010, 19:08

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Demon Plant
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 03 Posts
Descrição: Tifa joga uma semente de chakra no chão, fazendo emergir dele uma planta parecida com uma rosa, essa planta pode liberar diversas bacterias no ar, as bacterias liberam veneno caso entrem em contato com o corpo do inimigo
Nota: Carrego apenas 3 sementes por luta
Nota: As bacterias são capazes de atravessar o tecido eptelial da pele de um individuo
Nota: Causa dano conforme as regras do forum (-50 por post)

Aprovo

Nome: Rainbow glow ~> pede segunda avaliação

Nome: Elf glow ~> 2 Posts .. segunda avaliação (por mim eu aprovo ok ?)

8Tifa Empty Re: Tifa Seg 15 Fev 2010, 19:10

Tifa

Tifa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Maldito!!!! ò.ó tirou a melhor parte do meu jutsu... vou chamar o Blink e.e

Edit:

Nome: Elf glow
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hikariton
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Descrição: Surge um grande elfo em campo, o mesmo é feito de pura luz, a luz ofusca os olhos de todos execeto os possuidores da marca da besta.
Nota: O elfo não ultliza jutsus, apenas ofusca a visão dos que não possuam a marca da besta

9Tifa Empty Re: Tifa Seg 15 Fev 2010, 19:14

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

O Segundo Pede Avaliação De Um Outro ADM

10Tifa Empty Re: Tifa Seg 15 Fev 2010, 21:39

Tifa

Tifa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Fuuton - Wind power
Rank: B(Fraco)/A(Médio)/S(Forte)
Tipo: Ninjutsu//Kinjutsu
Elementos Envolvidos: Fuuton
Duração: 2 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: Sem executar selos, apenas balançando as mãos Tifa lança uma rajada de vento que se junta com o chão e move uma nuvem de poeira para onde foi usada, além de criar uma rajada de vento que pode quebrar os ossos do inimigo se usada com máxima potência, junto as rajadas Tifa pode moldar lâminas feitas do vento da propria rajada.
Nota: No máximo uma lâmina pode ser direcionada para cada alvo
Nota: Pode-se selecionar uma direção do corpo onde a lâmina será lançada, porém não se pode controlar a mesma
Nota: Vento e as lâminas são vistos apenas por Doujutsus com a capacidade de enxergar tais ataques, a poeira pode ser vista normalmente, porém ela pode ofuscar a visão dos que estão dentro dela

11Tifa Empty Re: Tifa Seg 15 Fev 2010, 21:47

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Fuuton - Wind power
Rank: B(Fraco)/A(Médio)/S(Forte)
Tipo: Ninjutsu//Kinjutsu
Elementos Envolvidos: Fuuton
Duração: 2 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: Sem executar selos, apenas balançando as mãos Tifa lança uma rajada de vento que se junta com o chão e move uma nuvem de poeira para onde foi usada, além de criar uma rajada de vento que pode quebrar os ossos do inimigo se usada com máxima potência, junto as rajadas Tifa pode moldar lâminas feitas do vento da propria rajada.
Nota: No máximo uma lâmina pode ser direcionada para cada alvo
Nota: Pode-se selecionar uma direção do corpo onde a lâmina será lançada, porém não se pode controlar a mesma
Nota: Vento e as lâminas são vistos apenas por Doujutsus com a capacidade de enxergar tais ataques, a poeira pode ser vista normalmente, porém ela pode ofuscar a visão dos que estão dentro dela

Existe.. meu.

12Tifa Empty Re: Tifa Seg 15 Fev 2010, 21:58

Tifa

Tifa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arghhhh

Nome: Body mutance
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 3 Posts
Descrição: Ultilizando o meu conhecimento médico tranformo todo meu corpo (incluindo ossos, pele e etc...) em um algo "não quimico", ou seja ele não fica em nenhum dos estados: Solido, Gasoso ou Liquido, ele apenas é modificado de certa forma
Nota: Não me torno imune a perfuramentos, danos, ninjutsus elementais, venenos e etc.
Nota: Não impede minha movimentação ou força

13Tifa Empty Re: Tifa Sex 19 Fev 2010, 10:47

Tifa

Tifa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Light Ball
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Hikariton
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Descrição: Apartir do chakra Hikariton, Tifa cria uma Kekkai que protege de dois ataques, após defende-los ela se racha em pequenos fragmentos de luz.
Nota: Pode defender apenas 1 jutsu rank S, o outro deve ser menor ou igual que rank A(Mesmo que seja combinação ex: usam um jutsu rank A + S, essa barreira defende, mas após receber ela se desfaz)
Nota: Ela muito resistente e pode defender até mesmo o Bijuu Rasengan, embora após receber um ataque como esse ela se desfaça rapidamente
Nota: Não se pode atacar dentro dela

14Tifa Empty Re: Tifa Sex 19 Fev 2010, 12:44

Tifa

Tifa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalia o Light Ball, caso ele seja aprovado cancelem o Body Mutance, caso o Light Ball seja reproved avaliem o Body Mutance e.e

15Tifa Empty Re: Tifa Sex 19 Fev 2010, 13:23

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe é da ina, só não é de luz Rolling Eyes

http://twitter.com/nouude

16Tifa Empty Re: Tifa Sex 19 Fev 2010, 14:39

Tifa

Tifa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então avalia o Body Mutance ò.ó

17Tifa Empty Re: Tifa Sex 19 Fev 2010, 19:26

Tifa

Tifa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Acerto Imediato
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Descrição: Sem se mover, Tifa envia uma rajada de chakra que é invisivel, essa rajada tem alta velocidade e é de chakra puro por isso atravessa tates e acerta imediatamente o inimigo com uma pancada de chakra.
Nota: Não possui nenhum efeito, não causa danos, apenas atinge o inimigo em forma de interceptação.
Nota: Esse jutsu pode ser usado como defesa a ataques que ultilizam completa concentração

18Tifa Empty Re: Tifa Sáb 20 Fev 2010, 13:11

Tifa

Tifa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancelem os dois jutsus acima....

Nome: Kami no mai
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 6 Posts
Descrição: Modificando a forma do papel, posso transformar qualquer papel(desde que eu tenha lançado) em vários tipos de animais/objetos, que podem ser até mesmo miscroscopicos.
Nota: Não é possivel fazer isso com papeis ultilizados por outra pessoa

19Tifa Empty Re: Tifa Sáb 20 Fev 2010, 15:54

Tifa

Tifa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancelando esse também...


Nome: Pele de armadura
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 3 Posts
Descrição: Condenso meu tecido eptelial em uma especie de armadura de chakra, essa armadura me protege de lâminas(mesmo que sejam feitas de coisas abstratas ou similares) ou de perfuração.
Nota: Ninjutsu de ataques que não tenham "lâmina" ou a inteção de perfurar, continuam fazendo efeito em meu corpo

20Tifa Empty Re: Tifa Sáb 20 Fev 2010, 16:22

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

21Tifa Empty Re: Tifa Dom 21 Fev 2010, 13:57

Tifa

Tifa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Penas
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Duração; 1 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Assim como no Nehan shouja no jutsu, materializo meu chakra em forma de penas, essas penas paralizam quem entrar em contato com elas.
Nota: Posso selecionar no maximo 3 alvos.
Nota: As penas emergem do ceú.

Nome: No dimension
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: Esse jutsu consiste em empedir a abertura de buracos negros/fendas no espaço.
Nota: Ele se ativa quando se corre o risco de ser levado por tal dimensão

Nome: Mimic
Rank: S
Tipo: Genjutsu/Kinjutsu
E.E.: -
Duração: 2 posts
Descrição: Esse jutsu consiste em lançar um genjutsu contra o inimigo onde ele se vê sendo afetado por seu proprio jutsu ultilizado no post anterior.
Nota: Só pode ser desfeito caso o usuario do genjutsu seja atingido.
Nota: Não se pode se esconder da visão do inimigo após a ultilização desse genjutsu.

22Tifa Empty Re: Tifa Dom 21 Fev 2010, 14:09

Convidad


Convidado

Mimic > Explique como faz para o inigmigo cair no genjutsu.
Ex.: Apontando dedo,ohando pra você e etc...


No dimension > Explique melhor o jutsu,você utiliza o que para imperdi que um buraco negro se abra ?
- Seria rank A ^^

Penas > Nulo

23Tifa Empty Re: Tifa Dom 21 Fev 2010, 14:14

Tifa

Tifa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Edit:

Nome: No dimension
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: Esse jutsu consiste em empedir a abertura de buracos negros/fendas no espaço.
Nota: Ele se ativa quando se corre o risco de ser levado por tal dimensão

Nome: Mimic
Rank: S
Tipo: Genjutsu/Kinjutsu
E.E.: -
Duração: 2 posts
Descrição:
Esse jutsu consiste em lançar um genjutsu contra o inimigo onde ele se
vê sendo afetado por seu proprio jutsu ultilizado no post anterior.
Nota: Só pode ser desfeito caso o usuario do genjutsu seja atingido.
Nota: Não se pode se esconder da visão do inimigo após a ultilização desse genjutsu.
Nota: O inimigo cai se estiver ao alcançe de uma onda de chakra(visivel a olho nú)
Nota: Ela cobre uma area de 50m

24Tifa Empty Re: Tifa Dom 21 Fev 2010, 14:33

Tifa

Tifa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No lugar de penas vai esse:

Nome: Armadura Samehada
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Nenhum
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Variante da Samehada do Tate, esse jutsu faz com que minha pele crie uma armadura feita do mesmo material que a Samehada.
Nota: Pode resistir a qualquer elemento, menos Suiton.
Nota: Resiste a explosões e coisas diversas.
Nota: Ao ser atingida por Suiton a armadura se "desgruda" de mim

25Tifa Empty Re: Tifa Dom 21 Fev 2010, 16:11

Tifa

Tifa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliação, seus preguiçosos, cambada de Ikki -_-"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos