Hueco Mundo
Rank:S
Tipo:Ninjutsu(Kinjutsu)
E.E:Nenhum
Duração:O portal(2 posts),os espíritos(até serem destruídos.ou seja sangue acabar)
Velocidade:Normal
Nota:Só podem ser usados 2 espíritos por uso da técnica,e ela só podendo ser usada uma vez.
Descrição:Após muitas pesquisas sobre espíritos,descobri um mundo em que eles viviam,mas não espíritos normais,sim os espíritos chamados Hollows,que se alimentavam da alma de humanos,após tal descoberta me empenhei em pesquisar em como abri um portal para aquele mundo,e após pesquisas descobri que se eu fizesse um sacrifício com meu sangue e lançar meu chakra ao ambiente tentando criar uma fenda temporal,eu conseguiria abrir este portal e controlar certos espíritos de acordo com sua hierarquia eu perderia mais sangue para poder "controla-los" e assim podendo chamar certos espíritos ao abrir este portal:
-Gillians:Pequenos Hollows,com grande massa corporal e capazes de disparar ceros(raios de energia espíritual).Gasta-se 100 de sangue para chama-los.Considerados rank D,contendo esta quantidade chakra e sangue(igual a uma invocação rank D).
-Adjuchas: Hollows mais fortes que Gillians,um pouco menores do que os Gillians.Tendo poder de disparar ceros,manipular ceros para fazer formas(ceros são considerados técnicas de rank A,assim para manipula-lo gastando a mesma quantidade).São considerados rank C(possuindo sangue e chakra de uma invocação rank C).Gasta-se 200 de sangue para controla-los.
-Espadas:São os hollows mais fortes,tendo suas mascarás quebradas,tendo nomes,números e poderes diferentes.Gasta-se 400 de sangue para controla-los.Espadas são considerados criaturas rank S(assim possuindo chakra e sangue de uma invocação rank S).Estes são os espadas:
-Espada 6:Chama-se Grimmjow,possui uma personalidade explosiva,sua aparência assemelha-se ao de uma pantera,suas habilidades são soltar ondas de energia espiritual de suas garras,possuindo uma grande velocidade em suas técnicas e em movimentos(sua técnica com as garras gasta-se equivalente a uma técnica rank A), e podendo disparar ceros.
-Espada 5:Chama-se Nnoitra,sua personalidade é explosiva,tendo como único objetivo ganhar suas luta.Sua aparência assemelha-se a um gafanhoto,possuindo seis braços e cada um contendo uma foice,tem certa resistência a ninjutsus graças a sua camada de energia espiritual que é muito densa diminuindo o dano de ninjutsus pela metade(esta habilidade só pode ser usada uma vez assim considerada uma técnica rank S).
-Espada 4:Chama-se Ulquiorra,sua personalidade é calma(niilismo),sua aparência assemelha-se a um morcego,tendo como habilidade soltar um cero mais forte que os ceros normais(considerados rank A)este cero se chama Cero Oscurus que é um cero muito mais forte(rank S),e possui uma segunda habilidade criar lanças feitas a partis de sua energia espiritual que tem grande poder destrutivo ao serem lançadas(técnica rank S).
-Espada 3:Chama-se Halibel,sua personalidade é calma,tem a aparência de metade tubarão metade mulher,possuindo uma "boca de tubarão" em seu braço direito,esta tem a habilidade de manipulação da água(esta habilidade permite apenas uma manipulação por post,considerada rank S), e possuindo ainda a habilidade de soltar um cero de água(podendo cortar rochas no meio,técnica considerada rank S).
-Espada 2:Chama-se Blaze,sua personalidade é arrogante,sua aparência assemelha-se a um leão,possuindo garras e tendo uma massa muscular grande(grandes braços,que possuem uma enorme força),sua habilidade é de soltar rajadas de fogo de seus braços e incêndia-los assim também podendo soltar "garras" de fogo(técnicas consideradas rank S,com grande poder destrutivo) e podendo soltar ceros em forma de uma rajada enorme de fogo(técnica considerada rank S,com poder destrutivo acima de um cero normal).
-Espada 1:Chama-se Stark,sua personalidade é calma(preguiçosa),sua aparência assemelha-se a um lobo,possuindo um capuz em forma de lobo e dois revólveres,sua habilidade é de criar "lobos" feitos de ceros(habilidade rank S,os "lobos explodem em ceros) e possui a habilidade de soltar ceros de seu revólveres,tendo a técnica dos Mil Ceros(técnica considerada rank S,com grande poder destrutivo e alcance de 100m)técnica na qual dispara uma quantidade incontável de seus revólveres.
-Espada 0:Chama-se Yammy,sua personalidade é agressiva(ira),sua aparência assemelha-se a um "dinossauro",sendo gigante e possuindo uma massa muscular enorme e assim possuindo uma enorme força(técnica considerada rank S,podendo destruir edíficios com apenas um soco) e de soltar um cero enorme por sua boca e por seus ossos em forma de uma metralhadora arredondada(técnica considerada rank S,possuindo maior alcance e mais poder destrutivo.