Irassu Yamazaki escreveu:Drugs...
Fuhr me deixa teus ninjutsus médicos.
Não.
É né Rafa, a gente se fala.
Ammy *---*
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Irassu Yamazaki escreveu:Drugs...
Fuhr me deixa teus ninjutsus médicos.
LhN.Spym escreveu:Vamos ser sensatos uma vez nada vida. Eu tenho 31 declaraçõeis de users anônimos, uma conta ultrahard que mostra o péssimo desenvolvimento do fórum e muitas prints, mas o que postar aqui adiantaria? Quem acreditaria já sabe a verdade, e quem não acredita ou é babão ou é cego.
Quem quiser falar comigo só ir no SF quando abrirmos amanhã. Oa mais próximos manterei contato de qualquer maneira.
O meu cargo de mod especial vai para o Thiago Reis e os jutsus vão para a Ammy e a Tifa (se voltar). O Cargo de akt fica com a Ammy.
af, vsf também, seus bando de pão com bosta '-'
LhN.Spym escreveu:Oka oka, eu prometi dizer quem eu era né kkkkk
Não sou ninguém, nunca joguei esse foro aqui. E o Sai tá de parabéns, foi o único que desconfiou que era fake. Mais detalhes, falem com o Baraz ou com o Stollen
Para os amigos, não fiquem brabinhos. Já tentei falar para todos, mas a internerds não é tão rápida. Por exemplo, mandei mp para o Basara, para a Tifa, para a Ammy, pro maldito Lee que sumiu, e uns outros amigues ai.
Agora me odeiem e postem m* ai ariariariaria
PS: Para os que forem falar m*, a Pat existe, e eu já expliquei isso para os dois amiguxos listados acima.
Agora que eu li essa merd4, mano vtnc...
Ir à página : 1, 2, 3
Naruto RPG » Principal » Área de Apresentações e Despedidas » O meu tópico ia se chamar bum, mas eu não to afim de escrever muito