Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Han e o gobi|Assinar um contrato

+2
Mitsu
Amagai Tidus
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Han e o gobi|Assinar um contrato Empty Han e o gobi|Assinar um contrato Sáb 30 Jan 2010, 21:45

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho uma dúvida o jinchuriki do gobi o han, têm yugeton e katon e suiton, sendo que ele também têm som, pois seu bijuu é metade golfinho e metade cavalo, e os golfinhos têm biosonares, que podem utilizar para ter som ou algo do género, minha dúvida ele têm som? no anime se viu que o jinchuriki do hachibi têm tinta, tal como bijuu é polvo e touro, ai o han tb teria
-------------------------------
Pode-se assinar um contrato de sangue com um animal, sendo que o seu personagem não possua nenhum?

eu queria ser o han e assinar o contrato com os corvos isso seria aceito?

2Han e o gobi|Assinar um contrato Empty Re: Han e o gobi|Assinar um contrato Sáb 30 Jan 2010, 22:34

Mitsu

Mitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem som não... nada confirmado pelo mangá '-'

===================================================

Não... ensinar kuchiyose é proibido pelas regras.

Algo mais?

3Han e o gobi|Assinar um contrato Empty Re: Han e o gobi|Assinar um contrato Sáb 30 Jan 2010, 22:36

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que eu saiba naum tem som,já que nada foi confirmado pelo mangá nem pelo databook,mas quem sabe.

Eu naum sei sobre ensinar kuchiyose,mas deveria poder,ja que seu personagem naum tem invocação.

4Han e o gobi|Assinar um contrato Empty Re: Han e o gobi|Assinar um contrato Sáb 30 Jan 2010, 23:03

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como n têm som? se o kira hachi pode cuspir tinta, é porque têm semelhança com seu bijuu, e o han deve ter tb, logo golfinho têm isso -.-'

as invocações é proibido aprender, mas devia poder nem que fosse só os que não têm contrato

5Han e o gobi|Assinar um contrato Empty Re: Han e o gobi|Assinar um contrato Sáb 30 Jan 2010, 23:07

Mitsu

Mitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espere ter alguma notícia... sendo assim o kakashi pode usar amaterasu... ele tem o mangenkyo igual ao sasuke e ao itachi... oq o impede? espere ter alguma notícia do kishimoto...

E não tem... é proibido e .

6Han e o gobi|Assinar um contrato Empty Re: Han e o gobi|Assinar um contrato Sáb 30 Jan 2010, 23:10

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poxa,podia ter né? Ia ser tão legal *.* eu ia poder usar 100 jutsus de novo

7Han e o gobi|Assinar um contrato Empty Re: Han e o gobi|Assinar um contrato Dom 31 Jan 2010, 00:02

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como vc quer usar algo nunca mostrado,nunca o mangá mostrou que o Bijuu pode fazer o elemento som,espere até sair um filler do Gobi Very Happy

8Han e o gobi|Assinar um contrato Empty Re: Han e o gobi|Assinar um contrato Dom 31 Jan 2010, 23:39

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se fizermos isso o forum fica mt artificial kaname... Na vdd esse forum já artificial de mais...

9Han e o gobi|Assinar um contrato Empty Re: Han e o gobi|Assinar um contrato Seg 01 Fev 2010, 09:23

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ambos, Não.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos