Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Itachi

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Itachi Empty Itachi Sáb 30 Jan 2010, 20:56

Aeshi

Aeshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:
Rank:
Tipo:
Nota:
Elementos:
Velocidade:
Duração:
Descrição:

[quote]Nome:Gen-Impinotzv *-*
Rank:A

Tipo:Genjutsu
Nota:Gasta-Se 100 de chakra a mais.

Nota²:Requer 1 Post de preparação.
Nota³:Pode sair dos modos possivel atraves de uma narração bem elaborada da ação sussedida.
Elementos:-X-
Velocidade:Normal
Duração:5 Post
Descrição:Itachi (Eu), com sua habilidade de ilusões desenvolveu uma muito útil para Desepenho em vitórias.Sobre seus estudos ele pode fazer com que o oponente cai em um genjutsu,torturando como quiser, usando intrumentos, máquinas, sendo totalmente livre, mas requer muito chakra nessa concentração.[/
quote]

===========================================

Nome:Illusionist-Magic &-&
Rank:A
Tipo:Genjutsu
Nota:Na ilusão o oponente so pode usar o Kai como tecnica para se livrar.(Requer uma narração)
Velocidade:Normal
Duração:5 Post
Descrição:Logo Itachi (Eu) desenvolveu um genjutsu muito elaborado, alem de parece muito real,esse ilusão pode se pensar que o oponente,ao se esconder, apareço atras dele,alem de poder saber sua localização fora da ilusão.O oponente aosentir que eu estava atras de você, ele logo fica sem reação, enquanto Itachi corta sua caabeça.Quando a cabela é cortada, o oponente não morre só sofre a dor, mas sim podem ter seus movimentos do corpo adequado, mas sentindo a dor imensa.

===========================================

Nome:Informação #-#

Rank:S
Tipo:Ninjutsu

Nota:Requer M.S. Atiado ou superior
Nota²:Ele só descobre as tecnicas na qual se liga a uma ilusão.
Velocidade:Rápida
Duração:1 Post (Por Player)
Descrição:Itachi(Eu) com habilidades de descobrimento atraves de livros e invasões, ele pode desenvolver um jutsu no qual com seu M.S. uma forma de estudar o personagem, sabendo suas habilidades, descobrir suas tecnicas de genjutsu.

2Itachi Empty Re: Itachi Dom 31 Jan 2010, 10:12

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Gen-Impinotzv *-*~~>S

Nome:Illusionist-Magic &-&~~>Aprovado.

Nome:Informação #-#~~>Não sei, pede segunda valiação.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos