Bom,primeiramente,quero fazer uma pergunta,se eu mandar o Fuhr se fuuuddddddddd***,o alerta fica só nesta conta?Por que eu to com uma vontade enorme de fazer isso,mas,mudando de assunto,vou resetar.Não só por que o Fuhr ficou falando aquelas merdas no chat o tempo todo e me cobrando,mas sim porque é Fuhr ficou falando aquelas merdas no Chat e me obrigando a matar a May (:,entum,eu me lembrei da Senha de outra conta minha,então,eu deixo minha Kusanagi pro Alba,Meu Passaro Pré Historico...Acho que pro Soul Taker,se ele não Quiser,Éric ,se ele não quiser também,ou não reclamar por ele,o Senshi,e se ele também não quiser,o Bleks .
Enfim,vamos aos Jutsus.
->Alba,pra você eu deixo:
->Junky Nee-san
->Senshi
->Bleks
Éric Uzumaki - Se considere sortudo,o meu jutus mais forte
Yoshi Yuta
Cloud
A é,os meus jutsus mais preciosos feitos até hoje vão para...Alba,caso ele mude pro bode velho,ou Minato
Zaburam
Até mais ver galera..
Enfim,vamos aos Jutsus.
->Alba,pra você eu deixo:
Nome:Oniguiri(Corte do Demonio)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu/Taijutsu
Elementos envolvidos:Raiton
Duração:3 Posts
Velocidade:Rápida
Descrição:Kowai Haato,utilizando-se da sua habilidade com as espadas,concentra chakra Raiton envolta das mesma e corre em direção ao inimigo,posteriormente tentando fazer um corte diagonal em forma de "X" em seu corpo,logo os raios começam a entrar no corpo do inimigo atravez do mesmo,após isso os raios atingirá o cerebro do inimigo,fazendo com que o mesmo não tenha controle do seu proprio corpo,além de feri-lo gravimente pelo corte
Nome:Raiton no Ootsuchi(Martelo do Elemento Raio)
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Nenhum
Duração:1 Posts
Velocidade:Normal
Descrição:Kowai Haato faz com que diversos raios saiam da sua espada e ir em diracao ao inimigo,fazendo com que os raios fique ao redor do mesmo,posteriormente Haato faz com que o raio fique no alto junto com o corpo do inimigo e depois dessa a uma grande velocidade,quando o inimigo está bem perto do solo os raios caem no solo no local da queda do inimigo,posteriormente fazendo com que o inimigo seja gravimente ferido pelo impacto com o solo ou com os raio.
Nome:Toragari(Caça ao Tigre)
Descrição:Kowai ponhe suas espada na frente do corpo rapidamente fazendo com que diversos raios fiquem ao seu redor segundos depois os raios começão a se expandir pelo campo de batalha,ele praticamente carrega os inimigos para fora do campo de batalha ou fazendo ficar preso em algum lugar,impurrando-o contra algum lugar solido,como uma grande rocha.
->Junky Nee-san
Nome:Dinimic Entry no Ryu no Sora(Entrada Dinimica do Dragão do Céu)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu/Taijutsu
Descrição:Azmuth,concentrando chakra Raiton na sola dos pés,salta numa grande altura,deixando no lugar em que subiu alguns raios,depois ele vai em direção do inimigo para acerta-lhe uma pancada voadora com a sola dos pés,podendo golpea-lo diversas vezes com chutes consecutivos devido a sua velocidade,posteriormente dando um mortal para traz e caindo no mesmo lugar que saltou.
Nome:Smoker no Jutsu(Tecnica do Fumante)
Elementos envolvidos:Fumaça
Descrição:Hidoi Smoker pode utilizar uma especie de Henge para transformar seu Canhão de Fumaça em um Churuto,que ao fuma-lo,o usuario ganha controle completo sobre a fumaça que sai do mesmo,podendo expandi-la pelo campo de batalha até chegar a aproximadamente 50m,podendo assim fazer a fumaca perseguir o inimigo e posteriormente,moldar a fumaca sobre a forma que quiser.
Nome:Moku Moku Yuurei(Fumaca Fantasma)
Rank:B
Elementos envolvidos:Fumaca
Descrição:Utilizando seu canhão de fumaca,o Shinobi atira projeteis de Fumaca,estes estão cobertos de chakra.O Chakra molda os projeteis sobre uma forma ponteaguda,que ao atingirem o inimigo,além de expandir a Fumaça,podem causar gravez dano ao adversario
->Senshi
Nome:Raiton - Furui Fuku(Elemento Raio - Uniforme Velho)
Velocidade:Rapida
Descrição:Rabadash rapidamente finca suas espadas no chao,e as mesmas comecam a soltar raios,posteriormente Rabadash se vê preso em meio a uma gaiola de raio,que pode ser usada para prender inimigos e também como forma de defesa.
->Bleks
Nome:Explosão de Flores
Tipo:Genjutsu
Elementos envolvidos:---
Descrição:Este é um genjutsu que realiza a mesma função do Nehan Shouja no Jutsu(Técnica do Templo do Nirvana),porem neste,Break faz diversos selos e lança uma Senbon em direção ao inimigo,a uma pedra,coisas do tipo,ou até nele mesmo.Se a senbon pegar em algo(Alguem),este irá "expludir" e dessa explosão sairam diversas penas brancas e caem do alto,depois desta visão o indivíduo afetado cai em um longo sono.Se usado em si mesmo,após o termino do Genjutsu o corpo de Break se recomponhe.
Nota:Diferente do Nehan Shouja no Jutsu,esse não pode ser cancelado pelo Kai,por ser mais poderoso.
Éric Uzumaki - Se considere sortudo,o meu jutus mais forte
Nome:Doton - Yuurei Yama-tachi(Estilo Terra - Montanhas Fantasmas)
Elementos envolvidos:Doton
Descrição:Após utilizar os Selos,Jiyuumaru faz levantar-se uma cadeia de Montanhas que cercam o inimigo,estas por sua vez são formadas de lama solidificada,que podem passar para o estado liquido quando o usuario utiliza um selo,fazendo assim um mar de lama que vai na direção que Jiyumaru quiser,posteriormente matando o inimigo sem respirar ou com a pressão da agua.
Yoshi Yuta
Nome:Kowai no Kurai Hikari(Bilho Assustador do Escuro)
Duração:2 Posts
Descrição:Kazen Kowai molda um especie de Rasengan na mão,sendo este uma especie de liquido,após isso ele utiliza sua velocidade para correr em direção do inimigo,enquanto corre o Rasengan vai se espalhando pelo braço de Kazen,posteriormente ficando endurecido,após isso Kazen transfere um poderoso soco no inimigo,causando o mesmo dano de um rasengan normal no inimigo.
Nota:Após endurecido no braço do usuario,também pode servir como uma especie de defesa.
Cloud
Jiyuu(Liberdade)
Rank.: A
Quem Usa:Denka e/ou Hina
Velocidade.: Normal
Elementos: Nenhum
Descrição:Após utilizar os selos,Denka e(ou) Hina fazem seu chakra se manifestar para fora do corpo concentrando-se principalmente na parte interior do Kimono,após fazer isso o chakra começa a "impurrar" o kimono pra fora do corpo,posteriormente fazendo com que o kimono se dispedasse em meio um grande barulho e voar vindo do alto,juntamente com o chakra que está ao seu redor.Denka ou/e Hina,comtrolando o chakra ao redor do tecido do Kimono,faz com que os mesmos avancem em direção ao inimigo rapidamente,a medida em que ele se locomove os gatos vão moldando o chakra,e posteriormente o pedaço do kimono,em "agulhas" que se atingirem o inimigo causaram grande dano.
Suprema Arte Metarmofica
Rank.: A
Quem Usa:Denka e Hina
Velocidade.: Normal
Elementos: Nenhum
Descrição:Denka e Hina concentram chakra ao redor de seu Kimono,e este começa a se expandir,cobrindo boa parte do seu corpo e formando uma especie de armadura para diversos tipos de taijutsus.
A é,os meus jutsus mais preciosos feitos até hoje vão para...Alba,caso ele mude pro bode velho,ou Minato
Nome:Jiyuu Fuuin(Selo da Liberdade)
Tipo:Fuuinjutsu
Elementos envolvidos:----
Descrição:Após invocar o Deus da Morte,o mesmo pega sua "faca" e a finca no chão,abrindo assim uma especie de cratera,desta saem 4 almas que sobem ao campo de batalha em formas de clones do invocador do Shinigami.
Nota¹:Os Mesmos não possuem chakra,mas podem realizar o Shiki Fuujin sacrificando sua propria alma.
Nome:Fuumetsu Senshi(Guerreiro Eterno)
Elementos envolvidos:----
Descrição:Shinigami,após pegar um pouco do sangue do invocador,coloca o sangue na sua "faca" e a lambe,logo "desintegrando" o seu invocador,que reaparece no interior do mesmo como se fosse chakra,após isso o invocador pode assumir controle do corpo do Shinigami,o usando como defesa,já que como o corpo do invocador estará dentro do corpo do Shinigami,estando protegido de ataques externos,só podendo ser acertado caso o jutsu entre em contato com o seu chakra que esta dentro do Shinigami.
Nota:Quando esse jutsu acaba,o invocador fica preso para sempre no corpo do Shinigami.
Nome:Fumetsu Hotaru no Hikari(Brilho Eterno do Vaga-Lume)
Descrição:O Shinobi,após assumir o controle do corpo do Shinigami,começa a expandir sua alma(Que virou chakra para o Shinigami) para fora do Corpo do Shinigami,após isso o Chakra é jogado pra fora do corpo em meio a uma grande Luz,após isso o Chakra assume a forma de uma grande e forte alma,está por sua vez não pode ser atingido por ataques fisicos.Ela avança em direção ao inimigo voando e levando consigo a faca do Shinigami,se atingido,o inimigo terá um grande buraco no local,atravez do mesmo,o alma realiza uma especie de Shiki Fuuijin,tentando tira-la.
Nota:Após o termino desse Jutsu,a alma desaparece
Nome:Yuurei Karada Soto!(Fora Corpo Fantasma!)
Descrição:Após se apossar do Corpo do Shinigami,o usuario transfere um poderoso chute no corpo da vitima,posteriomente "empurrando" sua alma pra fora do Seu corpo,para que a mesma possa ser capturada.
Zaburam
Nome:Aboboras de Holloween!
Rank:B
Elementos envolvidos:Mokuton
Descrição:Gonshiro-san faz brotar diversas aboboras do solo e realiza um selo(Bode),após isso as aboboras se abrem revelando uma luz imensa que pode ser usada para tirar quase por completo a visibilidade do inimigo,deixando-o vuneravel.
Nota:Assim como as aboboras de Halloween,estas apresentam buracos em forma de boca e olhos.
Até mais ver galera..