Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kirigakure no Jutsu [Esclarecimento e Reclamção]

+5
Lenah
Gekkor
Ina
Rich
Aizome Dard
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Convidad

Convidado

Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Este é o jutsu original, graças a algumas informações concedidas pelo chat, vi que estão usando o jutsu como se Itachi e Suigetsu porque está na descrição do forúm, só que há um detalhe, este jutsu é apenas dos Espadachins da Névoa, só eles possuem esse jutsu, o Kakashi porque roubou, sendo que só eles também lutam dentro da mesma, sendo que Suigetsu, Itachi e Haku aprenderam a lutar dentro dela por terem treinados com tais, então peço que mudem aí.

Convidad

Convidado

Eaí já ajeitaram lá a descrição?

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo... Jah reclamei mt sobre isso na epoca q eu era genin, mas ninguem me ouvia... Todos postavam "reprovo".

Convidad

Convidado

Itachi usando jutsu da névoa não dá...

Convidad

Convidado

Deviam por uma regra pra isso.

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.
Esse jutsu é dos espadachins da névoa e de ninjas da névoa NO MANGÁ/ANIME.

Convidad

Convidado

Não é sugestão não parceiro Very Happy, é só dando o fato e pedindo pra que ponham nas regras pois tem muita gente usando este jutsu com Itachis pela descrição do jutsu pelo forúm e isso prejudica Kisames como nós.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É só copiar ué...Kakashi não tem o jutsu pq copiou?. Faz uma sugestão baiacu,assim podemos ou não colocar nas regras...depende da aprovação do povo.

Convidad

Convidado

Não me chamo Baiacu seu Feina Very Happy, não pronuncío seu nome nunca mais, parece que to chamando o dêmonio, toda vez que falo você aparece e até quando não falo... Shocked
Isso aí é fato, não precisa ir pra sugestões, olha a descrição aí.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você não quer colocar nas regras sardinha? Então...é sugestão.

Convidad

Convidado

Vou fazer Fake Very Happy
Spoiler:

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Baiacu kkk Eu acho que Uchiha Madara usa esta técnica já que ele foi Mizukage.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkk,cabeça de bagre.

off: kkk nunca achei isso tão engraçado como agora

Convidad

Convidado

Eu não acho, não posso falar nada do seu perso aleijada.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade,com meu personagem você poderia me chamar de gorda...mas isso deixou de ser ofensivo desde que o Vagner icomeçou com isso kkkk. ( quase 1 ano me perturbando)

Convidad

Convidado

É verdade você é gorda, mas não tanto, só tem aquele bucho de choop, mas se parar de beber melhora. A proposito o Jirobou é lindo né? Very Happy

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkk,eu gosto de gordinhos,magrelos são sem graça...eu gosto do Jiroubo pq ele é calmo ^^

Convidad

Convidado

Gordos transpiram mas e são piores na cama, comprovado em pesquisa, só pra zuar os gordos Cool

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

Convidad

Convidado

Você é gordinha, então tem que emagrecer um pouquinho, provavélmente (provavélmente) você bebe, pelo seu estilo de cabelo deve ser vaidosa, não malha porque é meio flácida no braço como 90% das mulheres brasileiras, até as magras e tem cara de rica e chata. Escolhe um apelido preu te chamar.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sherlock Holmes?? OMG

Convidad

Convidado

Eu sou um bom analista, pelo jeito como ela dfala mostra que não tem muita paciência e faz as coisas mais pro gosto dela, o que mostra que ela é chata, por uma foto percebi que ela tem a certa barriginha, cabelo alisado e pintado de amarelo, o que mostra que ela não faz academia, mas é vaidosa, tudo fácil.

Mitsu

Mitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Errado ^^ o cabelo dela é originalmente loiro, mais ela fez cirurgia de Inteligência Artificial (Tradução: pintou de preto) e mudou de vida =D

Convidad

Convidado

Não dá pra perceber muita coisa pela foto, pois é pequena, mas parece pintado.

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu nao fiz por m[a indoli pois nao sabia mesmo desse fato mas minha besta da alquimia(suiton) possui essa tecnica pois foi retirada de um itachi.

desculpe ter feito isso se alguem puder arrumar...

teclado sem assento e uma droga

http://twitter.com/nouude

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos