Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esclarescimento/Duvida/Sugestão - Lee !

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha aqui , (SIM ALUCARD É CONTIGO U.U ) , cansei de ficarem restringindo o Rock Lee .... galera , assista o anime e veja a velocidade dele , e a velocidade sem pesos , e como ele vai ficando mais forte quando abre os portões ....


E quero saber se posso desviar de jutsus correndo .... pq , eu sou rápido pakas e o cara joga tudo reto , tipo não um suiton que nunda o campo entende ?

Quero resolver tudo do Lee logo , e agora '-'

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só pra esclarescer eu sou o Pedrin =D

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ué.

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Lee desviou da Areia do Gaara que é super Forte e rápido sem os Pesos e Com os Portões. O Gai com os Portões Desviou facil da Água do Kisame. Como os dois tem a mesma Velocidade eu acho que depende do Jutsu pode sim desviar Correndo.

http://aono.jogacraque.com

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom os pesos das pernas são Rank A então vc pode escapar de qualquer jutsu Rank A para baicho eu acho naum tenho certeza e que eu lutei contra o Rafael 10 Valendo o Titulo de Templario e ele era o lee então eu usa jutsu e o espertinho saia dele correndo isso da mal Raiva Lee e do mal

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É disso que eu to falando Rafal , a partir do Rank ANBU os pesos ficam over ! õ/

Só que essa regra de poder desviar de jutsu rank A só não existe .... tipo .... Não posso desviar de um chidori ? Tenho que ficar esperando o cara me acertar ? õ/

E outra duvida : Quando abro o segundo portão , o portão da cura , eu recupero algo ? pq no mangá Lee se recuperou mais rapidamente ( na luta contra Saara ) ...

E mais outra : A força do lee aumenta ( tipo os taijutsus aumentam ) quando abro um numero certo de portões ? '-'

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lýkos escreveu:É disso que eu to falando Rafal , a partir do Rank ANBU os pesos ficam over ! õ/

Só que essa regra de poder desviar de jutsu rank A só não existe .... tipo .... Não posso desviar de um chidori ? Tenho que ficar esperando o cara me acertar ? õ/

E outra duvida : Quando abro o segundo portão , o portão da cura , eu recupero algo ? pq no mangá Lee se recuperou mais rapidamente ( na luta contra Saara ) ...

E mais outra : A força do lee aumenta ( tipo os taijutsus aumentam ) quando abro um numero certo de portões ? '-'

off: Quem é "Saara" ?.

http://aono.jogacraque.com

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Malz e duplo post , mas , minha sugestão é , que a partir que abro o 3º portão , começo a perder HP ( pode ler no mangá que o corpo começa a se desgastar ) =D

Sou um cara justo u.u

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É o Gaara , malz xD

Convidad


Convidado

Pô o Lee anda quase na velocidade do som quando abriu o 5º Portão, se não andou... Ninguém viu ele, só viu aquelas paradas e ele massacrando o Gaara, acho que depende também da velocidade do jutsu, tipo um Chidori é golpe direto, então não dá pra escapar, tem que defender ou revidar, mas golpes indiretos tipo o Gokakyou acho que dá pra desviar fácil, falando nisso eu tenho uns taijutsu que com você dá pra superar a velocidade do som, quer dá uma olhada?

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pedrin se vc é lee (vira gai ele é um lee que pode usa ninjutsus Very Happy) usa tudo que tem como na minha luta no teste templario tirei meus pesos niv.4 e todo aaque do rau eu desviava com minha velocidade e força você ganha quando tira o peso 5 o dano do taijutsu dobra e quando você gasta chakra é só recuperar com portões facil, facil o rau quase me bateu por causa dos portões ele quase sem CK e eu ganhando cada vez mais

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei mano , é que tem gente que não aceita eu ser forte Cool

Só pq eu sou noob ¬¬

E eu amo SER Lee , quero ganhar só na porrada ò.ó

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos