Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre Byakugan

+3
Roku
Yoshito
Spyke
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre Byakugan Empty Sobre Byakugan Sáb 09 Jan 2010, 13:15

Spyke

Spyke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho uma duvida eu queria saber se o byakugan pode identificar quando esta caindo em um genjutsu pois ele tambem tem o fluxo de chacra então imagino que ele consiga ver quando o oponente esta fazendo um genjutsu.

2Sobre Byakugan Empty Re: Sobre Byakugan Sáb 09 Jan 2010, 13:16

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NÃO Very Happy~

http://twitter.com/nouude

3Sobre Byakugan Empty Re: Sobre Byakugan Sáb 09 Jan 2010, 13:18

Spyke

Spyke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por que não se o byakugan pode ver atravez de objetos o que o impede de ver atravez de uma ilusão??

4Sobre Byakugan Empty Re: Sobre Byakugan Sáb 09 Jan 2010, 13:45

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom o byakugan ele ve o chakra a partir dos tenketsus e ele ve o chakra do inimigo no caso do genjutsu é o seu chakra q esta sendo afetado e alterado, e pelo q sei nao foi mostrado no anime/manga a capicidade do byakugan de indentificar genjutsus e cancelar os mesmos, tbm nao foi mostrado q o usuario do byakugan consegue ver os proprios tenketsus, porem isso eh possivel...

5Sobre Byakugan Empty Re: Sobre Byakugan Sáb 09 Jan 2010, 13:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode sim spyke, o proprio neji fez isso contra o personagem que possui a ocarina... ^^

6Sobre Byakugan Empty Re: Sobre Byakugan Sáb 09 Jan 2010, 14:02

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

YASHIKO MAS NESSE CASO a ocarina espalaha chakra pelo som dai sim eh indentificavel mais exemplo um genjutsu ocular ou ou de contato o byakugan nao identificaria

7Sobre Byakugan Empty Re: Sobre Byakugan Sáb 09 Jan 2010, 14:55

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Identifica sim...

Todo genjutsu, seja ocular, sonoro...por contato... tanto faz... todo genjutsu pertuba o chakra do adversario do alvo...

Como o Byakugan é capaz de ver fluxo de chakra e além do fluxo (os pontos) ele tambem se torna capaz de ver "quando um inimigo tah trabalhando o chakra (usando o chakra)" além de poder ver seu proprio chakra sendo pertubado (isso ele consegue identificar q está em um genjutsu).
Tambem tem que sabe pq os genjutsus causam paralisia, sono...etc... pq sem o chakra (isso no mundo naruto), você fica sem "energia" não se movimenta... os ninjas apenas aprende a usa-los para jutsus ^.^ veja um ninja quando fica sem chakra ele desmaia... o genjutsu evita que vc o use (o pertubando) te deixando imovel... um Hyuuga possui uma capacidade incrivel em treinamento de chakra ele tambem seria capaz de sentir seu chakra sendo "alterado"

Off: Ufa!!! acabei XD

8Sobre Byakugan Empty Re: Sobre Byakugan Sáb 09 Jan 2010, 16:22

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E No Caso Do Sharingan Tambeein Pode Pois Ele Ver o Fluxo De Chakra Nun Hé ?

9Sobre Byakugan Empty Re: Sobre Byakugan Sáb 09 Jan 2010, 16:39

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for por vizualização sim... mas p que um Uchiha quer ver o chakra se sharingan consegue identificar genjuts .-.

10Sobre Byakugan Empty Re: Sobre Byakugan Sáb 09 Jan 2010, 16:45

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando Falava Qui Pudia Indentificar Genjuts Com o Sharingan Davam Como Defesa Falha.

Agora Quando Eu Disser Isso Vo Mostrar Esse Topico.

11Sobre Byakugan Empty Re: Sobre Byakugan Sáb 09 Jan 2010, 16:46

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for por vizualização sim... mas p que um Uchiha quer ver o chakra se sharingan consegue identificar genjuts² .-.

e.e Dale Kastiel XD...

12Sobre Byakugan Empty Re: Sobre Byakugan Sáb 09 Jan 2010, 16:49

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apartir do nivel 2 ^.^

O que conheco de Sharingan é q no nível 2 ele pode identificar um genjutsu simples... agora genjutsus mais complexos como até muitos usados por Uchihas não se torna capaz de desvendar... ^.^

13Sobre Byakugan Empty Re: Sobre Byakugan Sáb 09 Jan 2010, 16:54

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o nvl: 3 é capaz de ver atraves de qualquer Tai...Nin...ou Gen...
Mas aki no fórum vc tem que adaptar essa habilidade a uma boa narração,e no final sair do gen do jeito certo,eu já vi muita gente dizendo apenas,como meu sharingan é capaz de ver/identificar o gen,eu faço blá blá e saio do gen.....ai ta errado e.e.

14Sobre Byakugan Empty Re: Sobre Byakugan Sáb 09 Jan 2010, 16:55

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:o nvl: 3 é capaz de ver atraves de qualquer Tai...Nin...ou Gen...
Mas aki no fórum vc tem que adaptar essa habilidade a uma boa narração,e no final sair do gen do jeito certo,eu já vi muita gente dizendo apenas,como meu sharingan é capaz de ver/identificar o gen,eu faço blá blá e saio do gen.....ai ta errado e.e.

Resumindo...

Vai uma narração e n diz apenas "pq tenho o sharingan" Razz

15Sobre Byakugan Empty Re: Sobre Byakugan Sáb 09 Jan 2010, 17:02

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Disso Eu Sei, Mais Eu Narrava Dizendo Qui Com a Ajuda Do Sharingan Conseguia Desvendar.

Tambeein Narrando Mais Era Considerado Falha e Morria Por Causa Disso.

----------------

Byakuya To Com Fome Por Isso Deu m* No Cerebro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos