Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Akasuna no Sasori

+11
Yoshito
Alatariel
Shun
yashiko
Ina
Krepúsculo
Stollen
Alcarcalimo
Albafica
Fowl
Akasuna no Sasori
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Criação de Akasuna no Sasori Empty Criação de Akasuna no Sasori Sex 08 Jan 2010, 17:58

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ryuu Tetsu (Dragão de Ferro)
Rank: A
Duração: 5 post
Elementos Envolvidos: Satetsu
Tipo: Ninjutsu
Nota: O máximo é 3 dragão, porém, ao invocar 3 dragões, a técnica se eleva a Rank S.
Descrição: Com Sandaime Kazekage invocado e manipulando o satetsu (ferro), o usuário é capaz de fazer dragões de ferro, do tamanho aproximadamente de uma Kuchyose. A cabeça desse dragão é lisa, porém o corpo é aspero, com adagas de aço pelo todo corpo, capaz de fazer um corte profundo. O dragão é grande, porém, não pode usar nenhum jutsu, até mesmo jutsu envolvendo ferro.

Kawa Bakuhatsu (Carcaça Explosiva)
Rank: B
Duração: 1 post
E.E: --
Nota: Só pode ser usada na hora da "transferência" e não em qualquer marionete.
Descrição: Uma técnica que é usada por Sasori´s principalmente na hora da fuga, onde que, ao deixar o corpo através da "Transferência de Cilindro", o usuário possa "ativar" um explosivo que contém no interior da marionete. Ao transferir o "coração", o usuário faz com que essa carcaça exploda, fazendo com quem estar à aproximadamente 50m² receba um grande dano e que os estilhaços e armas no interior voêm aleatoriamente também.

Ansatsuken (Punhos Assassinos)
Duração: 2 posts
Tipo: Taijutsu
Descrição: O ninja usuário dessa técnica, dá um salto e vá atacar o inimigo diretamente, porém, numa velocidade absurda, onde que a capacidade de esquiva é pequena e defesa tem que ser muito poderosa, pois a capacidade de quebrar uma é grande. O ninja se foca atingir os órgãos internos do inimigo com grande potência e velocidade, porém, diferente do clã Hyuuga, esse ataque físico só causa atordoamente e não hemorragia. Isso faz com que o inimgi não tenha equilibro e dificuldade em lutar, não podendo realizar facilmente as técnicas.

2Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sex 08 Jan 2010, 19:36

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro > Reprovo

Segundo > Aprovo

Terceiro > Aprovo

3Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sex 22 Jan 2010, 15:45

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kompas Nozomi (Bússola do Desejo)
Rank:B
Duração: --
Nota: Não é um Jutsu e sim um item.
Nota²: Não pode ser usado em batalha.
Descrição: Um item estranho e interessante criado depois de milênios por vários e vários sábios: a Bússola do Desejo. Diferente de uma bússola comum, que aponta somente para o Norte Magnético, essa aponta diretamente para o seu desejo atual. Caso seja algo impossível de se conseguir ou a bússola estiver ao lado de uma interefência de chacra muito grande, ela ficará girando sem parar.

Kemuri Doku Gen (Fumaça Envenenada Ilusória)
Duração: 3 posts
E.E: En (Fumaça)
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Descrição: Da máscara de fumaça que o ninja utiliza, ele é capaz de lançar uma fumaça envenenada num raio de 200m² e a 100m² ao redor dessa fumaça surge uma névoa que é capaz de adormecer o ninja instantaneamente. A fumaça envenenada é de um tom roxo e a ilusória é quase transparente.

Kushami Shinu (Espirro Mortal)
Duração: 3 post
E.E: Nenhum
Descrição: O ninja pode da sua boca atirar um ácido extremamente corrosivo no inimigo. O Ácido está na escala 0 dos ácidos na química e ao cair na pele do inimigo, irá provocar corrosão por 3 posts (dano rank A). O usuário não sofrerá danos pelo fato de seu organismo se acostumar a esse tipo de ácido.

4Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sex 22 Jan 2010, 17:10

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kompas Nozomi (Bússola do Desejo)~~>Aprovado

Kemuri Doku Gen (Fumaça Envenenada Ilusória)~~.Reprovado

Kushami Shinu (Espirro Mortal)~~>Parece o da mizukage, por isso reprovo.

5Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sex 22 Jan 2010, 17:37

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah sim...modificarei o segundo e trocarei o terceiro.

Descrição: Da máscara de fumaça que o ninja utiliza, ele é capaz de lançar uma fumaça envenenada num raio de 200m². Caso seja absorvido veneno, o inimigo também pode cair em um estado de sono profundo, devido a ilusão que essa névoa traz.

Mate Tsuku i (Saliva Gosmenta)
Duração: 5 posts
Tipo: Ninjuts
Descrição: Da boca do usuário, o ninja cospe uma saliva gosmenta no usuário que imediatamente endurece. A gosma dura 1 hora (5 posts) e depois trinca e se esfarela. A única maneira de se quebrar essa gosma é com um ataque Rank A ou superior. Essa gosma ao atingir juntas pode fazer o inimigo paralisar.

6Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sáb 23 Jan 2010, 14:42

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP...

7Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Seg 25 Jan 2010, 15:44

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguem aprova os jutsus da semana passada ¬¬"

8Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Seg 25 Jan 2010, 22:35

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei os jutsus:

Descrição: Da máscara de fumaça que o ninja utiliza, ele é capaz de lançar uma fumaça envenenada num raio de 200m². Caso seja absorvido veneno, o inimigo também pode cair em um estado de sono profundo, devido a ilusão que essa névoa traz.
Obs:Com interferencia de chakra pode-se sair do Genjutsu.

Assim tá aprovado

O 2º eu tenho 1 jutsu parecido...

9Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sex 29 Jan 2010, 16:29

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mooru Doobutsu (Manto Animal)
Duração: 5 post´s
Nota: Posso me transformar em outro animal nesse periodo de 5 post´s.
Descrição: Após anos e anos de pesquisa da energia humana e animal, Akasuna descobriu uma maneira única de fundir a energia do corpo com a energia animal, assim, obtendo o poder do animal escolhido. Esse estudo revelou que, é possível fundir o chacra com um animal, mas não transformá-lo literalmente, mas, é criado um manto com a forma do animal escolhido ao redor do usuário. Porém, mesmo com anos e anos de estudo, só foi possível obter o poder de apenas 3 animais: a Águia (Céu), Leopardo (Terra) e Raia (Mar)

Águia: Capacidade de voar, mesmo com braços pra lutar e utilizar. Também possui capacidade de lançar penas que ao chegar no chão irão explodir.

Leopardo: Super velocidade, presas grandes capaz de estilhaçar o inimigo e garras afiadas, capazes também de partir o próprio Aço em dois.

Raia: Capacidade de ficar sem respirar dentro d´agua, veneno na cauda e velocidade dentro do mar.

10Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sex 29 Jan 2010, 16:47

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe Similar, Reprovado.

11Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sáb 30 Jan 2010, 13:46

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Modificando...

Nota: Não posso me transformar em outro animal nesse periodo de 5 post´s.
Descrição: Após anos e anos de pesquisa da energia humana e animal, Akasuna descobriu uma maneira única de fundir a energia do corpo com a energia animal, assim, obtendo o poder do animal escolhido. Esse estudo revelou que, é possível fundir o chacra com um animal, mas não transformá-lo literalmente, mas, é criado um manto com a forma do animal escolhido ao redor do usuário. Porém, mesmo com anos e anos de estudo, só foi possível obter o poder de apenas 3 animais: a Águia (Céu), Leopardo (Terra) e Raia (Mar)

Águia: Capacidade de voar, mesmo com braços pra lutar e utilizar. Também possui capacidade de lançar penas que ao chegar no chão irão explodir.

Leopardo: Super velocidade e agilidade, presas grandes capaz de estilhaçar o inimigo e garras afiadas, capazes também de partir o próprio Aço em dois.

Raia: Capacidade de respirar dentro d´agua, veneno na cauda e velocidade dentro do mar.

12Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sáb 30 Jan 2010, 13:49

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não foi isso que eu quis dizer, voce pode se tranformar, mas coloca assim

Nota: Só posso escolher um animal por post.

13Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sáb 30 Jan 2010, 13:59

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Intrometendo Razz

Bom Akasuna Coloca o Seu Jutsu Assim Olha Só.

Leopardo: Velocidade Tenque Colocar Qual o Tamanho Da Velocidade Qui Vc Ganha ^^

Aguia: Capacidade De Voar OK Essa De Kançar Penas Terá Qui Colocar Um Limite De Penas Por Post.

Raia: Respirar e Veneno Por Min OK, Mais a Velocidade Ja Imita a Do Kisame Entende Teria Qui Modificar ^^

Teria Qui Colocar Rank S Por Ser Um Jutsu Bem Forte.

E Alem Disso Terá Qui Pedi a Opinião De Um ADM Tipo. Shiko, Ina ou Ala Very Happy

14Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sáb 30 Jan 2010, 14:50

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ixi...querendo me prejudicar Kastiel ???? xP
Stollen, eu coloquei em Nota...

Nota: Só posso transformar em uma animal no período de 5 post's.

Águia: Capacidade de voar, mesmo com braços pra lutar e utilizar. Também possui capacidade de lançar penas que ao chegar no chão irão explodir (só posso lançar 10 penas por post).

Leopardo: Super velocidade e agilidade por causa das 4 patas (velocidade de Leopardo), presas grandes capaz de estilhaçar o inimigo e garras afiadas, capazes também de partir o próprio Aço em dois.

Raia: Capacidade de respirar dentro d´agua, veneno na cauda.

15Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sáb 30 Jan 2010, 14:52

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank-S, Very Happy

16Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sáb 30 Jan 2010, 14:56

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Putz, tô lerdão hoje :S

Rank: S
Nota: Só posso transformar em uma animal no período de 5 post's.

Águia: Capacidade de voar, mesmo com braços pra lutar e utilizar. Também possui capacidade de lançar penas que ao chegar no chão irão explodir (só posso lançar 10 penas por post).

Leopardo: Super velocidade e agilidade por causa das 4 patas (velocidade de Leopardo), presas grandes capaz de estilhaçar o inimigo e garras afiadas, capazes também de partir o próprio Aço em dois.

Raia: Capacidade de respirar dentro d´agua, veneno na cauda.

17Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sáb 30 Jan 2010, 15:07

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado...voce não quer editar não a parte que eu falei?

Nota: Um animal diferente por post.

do jeito que esta é um animal pelos 5 posts,

18Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sáb 30 Jan 2010, 15:13

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas eu fiz isso, por causa que pode ficar muito OP, e dá confusão...Smile

19Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sáb 30 Jan 2010, 15:41

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou aproveitar e colocar meus outros dois jutsus:

Pataan Taiyoo (Energia Solar)
Nota: Só pode fazer com tempo ensolarado, porém, quanto mais Sol, melhor.
Descrição: Captando a energia solar, o ninja pode canalizar esse poder dentro de si e mandá-lo para fora como uma espécie de "rajada solar". O ninja pode mandá-la pra fora através da boca, mãos ou pés. Essa energia ao bater no inimigo é capaz de causar grandes queimaduras e derreter objetos. As queimaduras podem durar até 3 post´s se não for curada.

Kau - Jinbutsu (Criação - Ser Mitológico)
Duração: 3 post
Nota: Não é possível gerar seres fora do normal, como por exemplo, um Cerberus, Kraken, etc. O que limita a apenas no máximo de 5,00 de altura/comprimento.
Descrição: Carregando sempre uma semente consigo, o usuário pode "plantar" essa semente no chão e dela cresce uma árvore que sairá uma espécie de "fruta" e dela cairá o animal mitológico que ele estava pensando. Depois de 1h (5 post) o animal se transforma em apenas pó. Em terra, a germinação demora 1 post, mas em água, demorar 2 post. Só é possível plantar em Terra ou Água.

20Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sáb 30 Jan 2010, 16:07

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah tah, Aproved

21Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sáb 30 Jan 2010, 18:08

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero Prejudicar Não Akasuna Foi Mal Si Entendeu Isso.

Cara So Estou Tentando Ser Justo Entendeu, Mais Si Entendeu Isso Disculpa Cara Sad

22Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sáb 30 Jan 2010, 18:55

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não cara...Eu só brinquei ^^
Bem, segundo o Aizome foi aprovado, mas se um ADM achar ruim, eu reajusto. Valew pela ajuda ^^

23Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sex 05 Fev 2010, 19:09

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Booru Seishin (Esfera Espiritual)
Duração: 5 posts
Nota: Posso criar até 5 esferas.
Descrição: Mentalizando a energia interior pra fora, Akasuna foi possível "compactar" essa energia e mandá-la pra fora em forma de uma esfera. Essa esfera, que tem o diâmetro mais ou menos de uma mão fecada, é feita de pura energia, se tornando quando indestrutível. Cada esfera é capaz de dar +50 de dano de Taijutsu para o usuário.

24Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sáb 06 Fev 2010, 21:28

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adiciona isso...

Obs: Uma esfera por post.

25Criação de Akasuna no Sasori Empty Re: Criação de Akasuna no Sasori Sáb 06 Fev 2010, 22:09

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Uma esfera por post ??? Mais é muito pouco para um combo que preciso '-'. Se eu modificar, tipo, ao invés de dar +50, eu ponho +20 só e posso invocar as 5 se desejar no primeiro post '-' ?

Dois jutsus restantes:

Recoodo Dekiru (Disco de Energia)
Duração: 2 posts
Nota: Só pode ser usado enquanto estiver Esferas Espirituais.
Nota²: Consome 1 esfera espiritual.
Descrição: Podendo modelar com perfeição as Esferas, Akasuna pode expandir ao máximo elas e deixála em forma de um disco fino e brilhante. Esse disco se torna muito resistente e pode ser usado como um escudo e pode ser lançado contra o inimigo na intenção de cortá-lo. Por causa de espessura do disco e de sua resistência, pode chegar cortar um dos materiais mais resistentes na natureza.

Tate Dekiru (Escudo de Energia)
Tipo: Taijutsu
Nota: Só pode ser usado enquanto estiver Esferas Espirituais.
Nota²: Consome 1 esfera espiritual pra cada escudo.
Descrição: O usuário dessa técnica, fazendo um selo, é capaz de esticar a esfera ao máximo, ao ponto de poder fazer um escudo super resistente feito de energia que cobre todo o usuário, fazendo que o ninja fica dentro de uma espécie de "bola" brilhante feito de energia. É capaz também de mandar a esfera para aliados e fazer esse escudo de proteção.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos