Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

pergunta sobre edo e fushi tensei

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1pergunta sobre edo e fushi tensei Empty pergunta sobre edo e fushi tensei Sex 01 Jan 2010, 19:27

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tava pensando hj o edo t4ensei revive uma pessoa não ??? então eu vi todos que eu podia usar de edo tensei e vi q tem dois sasukes ai pensei sera que posso invocar um e usar fushi tensei nele ?? afinal ele foi revivido pelo edo tensei e então eu poderia usar fushi tensei no sasuke invocado ?

2pergunta sobre edo e fushi tensei Empty Re: pergunta sobre edo e fushi tensei Sex 01 Jan 2010, 19:30

Convidad

Convidado

acho que pode pq para vc reviver um sasuke vc precissa de um corpo vivo ...

3pergunta sobre edo e fushi tensei Empty Re: pergunta sobre edo e fushi tensei Sex 01 Jan 2010, 19:47

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode sim ^^

4pergunta sobre edo e fushi tensei Empty Re: pergunta sobre edo e fushi tensei Sex 01 Jan 2010, 19:49

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o corpo pra sacrifica tem que ta vivo ?

5pergunta sobre edo e fushi tensei Empty Re: pergunta sobre edo e fushi tensei Sex 01 Jan 2010, 19:50

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se e Edo tensei o cara está morto naum é,eu axo q naum pode

6pergunta sobre edo e fushi tensei Empty Re: pergunta sobre edo e fushi tensei Sex 01 Jan 2010, 19:51

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

errado o edo tensei revive a pessoa

7pergunta sobre edo e fushi tensei Empty Re: pergunta sobre edo e fushi tensei Sáb 02 Jan 2010, 12:00

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

perguntando novamente :

o corpo sacrificado pro edo tensei tem que ta vivo ?

8pergunta sobre edo e fushi tensei Empty Re: pergunta sobre edo e fushi tensei Sáb 02 Jan 2010, 14:17

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

9pergunta sobre edo e fushi tensei Empty Re: pergunta sobre edo e fushi tensei Sáb 02 Jan 2010, 17:00

Convidad

Convidado

pelo anime vc tem que ter um corpo vivo para que possa trazer a pessoa ue vc quer a vida ...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos