Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

chegei e nunca me apresentei

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1chegei e nunca me apresentei Empty chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 22:35

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ola pra quem nao sabe eu sou Raidou(façil é so olhar ensima do avatar)

eu cheguei aki e nunca me apresentei, entao essa é minha apresentaçao .-.

no OFF tenho 570 anos de idade, meu cabelo é branco e longo, meu olho é vermelho e tenho pele palida e tenho 1,97 M de altura e quem olha pra mim cai em um genjutsu eterno '-'

2chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 22:37

Convidad

Convidado

Kkkkk,eu vou fazer isso tbm. Eu não me apresentei quando entrei no fórum.

Bem vindo .

3chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 22:41

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Kkkkk,eu vou fazer isso tbm. Eu não me apresentei quando entrei no fórum.

Bem vindo .

Nem eu.... o povo que foi se apresentando XD (sério ser mulher nova aqui o povo cai matando...)

Off: Eles n sabiam da praga q eu sou Rolling Eyes

4chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 22:43

Convidad

Convidado

Eu sei bem como é, com dois dias de fórum eu recebi um pedido em namoro do Luís.

5chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 22:43

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina vc olhou pra mim entao esta em um genjutsu eterno .-.

obs.Surprised genjutsu so pode ser quebrado se enfiar uma kunai no coraçao, ah tah me esqueçi é eterno entao num tem jeito

6chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 22:44

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

namoro on-line? eu nunca curti isso , nem se compara com a vida real

7chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 22:46

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Eu sei bem como é, com dois dias de fórum eu recebi um pedido em namoro do Luís.

Eu tinha recebido de um dos irmãos do Vagner

N lembro qual... scratch

O cara dominava gelo.... (pq ele me deu uma rosa de gelo "cliche")

===============
Raidou... namoro do forum... veja a Ina, namorava o ikki depois o Macky (por 1 dia) e é noiva na vida real (ou n é mais? ~^)

8chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 22:49

Convidad

Convidado

Sou noiva,o bolo de maracujá que tanto como é do noivado.
-----

Namoro no fórum é algo simples,só falar "é namoro"...e depois "não é namoro" cabou. Em alguns casos a pessoa se envolve mesmo...mas é como eu disse,em alguns casos...

9chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 22:50

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

complicado, e o noivo? aceitou isso numa boa?

10chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 22:50

Convidad

Convidado

Ele não tinha opção.

11chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 22:50

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Sou noiva,o bolo de maracujá que tanto como é do noivado.
-----

Namoro no fórum é algo simples,só falar "é namoro"...e depois "não é namoro" cabou. Em alguns casos a pessoa se envolve mesmo...mas é como eu disse,em alguns casos...

kkk nem me chamou q feio... XD

==============
scratch Eu ACHO q fui um caso desses ou não... sei lah me confundo ainda Rolling Eyes

12chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 22:51

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

so dizer q é namoro, se um outro carinha chegar perto, o namorado chama ele prum fight e tudo se resolve

13chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 22:52

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Ele não tinha opção.

kkkkk

Se bem q é algo besta p brigar neh... por namoro em jogo ~^ (eu pelo menos n brigaria n .-.)

14chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 22:52

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

no forum tudo se resolve

15chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 22:52

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem bolo ainda?

16chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 22:54

Convidad

Convidado

Uma fatia...minha fatia das 00:00.

17chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 22:58

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Ina escreveu:Kkkkk,eu vou fazer isso tbm. Eu não me apresentei quando entrei no fórum.

Bem vindo .

Nem eu.... o povo que foi se apresentando XD (sério ser mulher nova aqui o povo cai matando...)

realmente eh uma praga inclusive no tamanho...pode ser do tamanho d eum gafanhoto ou de um cupim xD

18chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 22:59

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Akimichi Nikudan escreveu:
Alatariel escreveu:

Bem vindo .

realmente eh uma praga inclusive no tamanho...pode ser do tamanho d eum gafanhoto ou de um cupim xD

Gafanhoto... U.U

19chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 23:01

Convidad

Convidado

Acho que é pulga hein...vive pulando nos tópicos.

20chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 23:03

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Acho que é pulga hein...vive pulando nos tópicos.

ò.ó Gafanhoto tmb pula....

... tah com inveja só pq vc é um saci.... só q loira e n pode pular (o peso n deixa =x)

21chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 23:04

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel, então vc é uma anã literalmente , achei q era so zueira do povo .-.

22chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 23:04

Convidad

Convidado

kkkkkk,sai pulga...não me morde.

23chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 23:05

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:kkkkkk,sai pulga...não me morde.

Pô ina se declarou cachorra... kkkkkkkk

24chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 23:07

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e voces so vieram bater um papo no meu topico? nem me comprimentam Ò.Ó

25chegei e nunca me apresentei Empty Re: chegei e nunca me apresentei Dom 27 Dez 2009, 23:08

Convidad

Convidado

Ahhh é,oi.
------------

kkk não falei isso,eu disse que você é a pulga tarada aqui...e você não se defendeu Razz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos