Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Light

+3
Alcarcalimo
Krepúsculo
Fear
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Dom 03 Jan 2010, 23:44

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jyuuken Ryu Tonfa
Rank:A
Tipo:Taijutsu/Hijutsu
EE:Nenhum
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
Nota:Necessita do Byakugan.
Nota²:Posso usar as outras técnicas do estilo Jyuuken Ryu junto com esta técnica só que ao fazer isso a técnica aumenta-se o gasto de chakra em 50 e o dano em 100.
Descrição:Ao treinar com minha tonfa criei um estilo parecido com Jyuuken Ryu só que utilizando minha tonfa.

Fuuton Tonfa Tate
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
EE:Futon.
Duração:1post
Descrição:Concentro meu chakra fuuton,em minhas tonfas e começo a gira-las e assim formando um escudo de vento a minha volta.

Kaiten Tonfa Defense
Duração:1 post
Velocidade:normal
Descrição:Ao usar o Kaiten no movimento em conjunto dele giro minhas tonfas assim fazendo um vento reverso ao Kaiten que serve para repelir diversos ataques pois as duas forças se combatem,mas o Kaiten prevalece assim fazendo com que os ataques sejam repelidos com mais efeito por terem sido desgatados pela força das dos dois ventos opostos.

27Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Seg 04 Jan 2010, 13:13

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP!

28Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Seg 04 Jan 2010, 13:35

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP!

29Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Seg 04 Jan 2010, 13:47

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP!

30Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Seg 04 Jan 2010, 14:37

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP!

31Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Seg 04 Jan 2010, 14:57

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP!

32Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Seg 04 Jan 2010, 15:46

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP!

33Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Seg 04 Jan 2010, 17:31

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

34Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Seg 04 Jan 2010, 17:38

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP!

35Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Seg 04 Jan 2010, 17:53

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Aprovado
2º e 3º Reprovados,existem.

36Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Seg 04 Jan 2010, 17:54

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eba,pelo menos um ^^.

37Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Seg 04 Jan 2010, 18:02

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Henge no Tonfa-Royal Street Flash
Duração:5 posts.
Velocidade:Os tiros das armas são na velocidade de tiros de uma arma normal.
Nota:Se eu adicionar mais 50 de chakra a técnica se estende mais 5 posts.
Descrição:Ao pegar minahs tonfas concentro meu chakra nelas e elas mudam de forma assumindo a forma de duas pistolas,que tem a capacidade de atirar pequenas ondas que ao acertarem meu inimigo vão fechando seus tenketsus um por um.

38Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Seg 04 Jan 2010, 18:47

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem extensão... aprovado.

39Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Seg 04 Jan 2010, 18:48

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Henge no Tonfa-Royal Street Flash
Duração:5 posts.
Velocidade:Os tiros das armas são na velocidade de tiros de uma arma normal.
Descrição:Ao pegar minahs tonfas concentro meu chakra nelas e elas mudam de forma assumindo a forma de duas pistolas,que tem a capacidade de atirar pequenas ondas que ao acertarem meu inimigo vão fechando seus tenketsus um por um.

Pronto ^^.

40Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Ter 05 Jan 2010, 17:07

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juuken Ryu-Royal Street Flash
Tipo:Taijutsu
EE:nenhum
Duração:5 posts
Velocidade:Velocidade de tiros de uma arma normal.
Nota:Gasta-se mais 100 de chakra e é adicionado mais 200 de dano.
Descrição:Após usar Henge em minhas tonfas eu fui criando um estilo com minhas armas assim criando um estilo muito parecido com o Juuken Ryu.

41Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Ter 05 Jan 2010, 17:11

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não entendi o jutsu, explica ele melhor...

42Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Ter 05 Jan 2010, 17:13

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tio Shiko é assim,eu criei um henge que transforma minhas tonfas em armas(pistolas) e baseado nesta transformação criei um estilo de taijutsu com elas muito parecido com o Juuken Ryu em que eu uso as técnicas do neji,do clã hyuuga baseado no estilo que eu criei com estas armas,é como se eu usasse aquela técnica que fecha os 361 tenketsus,só que atirando entendeu?

43Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Ter 05 Jan 2010, 17:17

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Henge no Tonfa-Royal Street Flash - Me diz ae... quantos tenketsus?? Se for os 361 ele vira mortal Rolling Eyes

Juuken Ryu-Royal Street Flash - Não entendi como funciona... quem unir o poder da sua arma com o juuken Ryou?? Se for o caso... ^.^ Suas tonfas n lançam ar?? Já existe juuken que fazem a mesma coisa Rolling Eyes

44Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Ter 05 Jan 2010, 17:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom vamos lá... ^^
Tio Shiko é assim,eu criei um henge que transforma minhas tonfas em
armas(pistolas) e baseado nesta transformação criei um estilo de
taijutsu com elas muito parecido com o Juuken Ryu em que eu uso as
técnicas do neji,do clã hyuuga baseado no estilo que eu criei com estas
armas,é como se eu usasse aquela técnica que fecha os 361 tenketsus,só
que atirando entendeu?
> pra fazer henge de arma já existe jutsu pra isso;
> vc não está copiando os proprios hijutsus dos hyugas? ^^
> tecnica que permite atirar acertando tenketsus já criaram... ^^

45Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Ter 05 Jan 2010, 17:23

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala o Henge no Tonfa eu vou dando tiros para tentar acertar os tenketsus,mas só posso dar um tiro atrás do outro né ^^,não solto 361 tiros ^^,na descrição está tudo isso,aposto que eu não conseguiria fechar 361 tenketsus em 5 posts ^^.

O Juuken Ryu Royal...,não não é isso,é depois da transformação das tonfas pelo henge em armas(pistolas),é meio que o estilo do Juuken Ryu e do Juuken Ryu Tonfa só que com as minhas pistolas e com algumas habilidades a mais.

46Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Ter 05 Jan 2010, 17:24

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:Sorry DP

Bom vocês decidem,mas eu estava tão animado com estas técnicas Rolling Eyes

47Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Seg 11 Jan 2010, 21:45

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsukuyomi no Seikei
Tipo:Genjutsu/Hijutsu
Duração:3 posts
Descrição:É uma variação do Tsukuyomi que ao entrar na dimensão do mesmo uma fileira de espadas envolve eu e meu oponente e essas espadas vão todas em direção a ele sendo que elas cobrem todos os lados,assim se tornando muito dificíl de se desviar.

48Criações de Light - Página 2 Empty Re: Criações de Light Sáb 23 Jan 2010, 21:11

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Woll,ngm nunca viu este tpc depois do tempinho que fiquei fora do fórum?Esqueceram completamente de mim Sad.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos