Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida, Batalha, por favor postem aki D:

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Povo,tipo, suponhamoa que eu to lutando com um cara, e o cara usa um jutsu que ele toca um musica por 1 minutos parado ow 50 segundos.., e dps que para de tocar o jutsu faz efeito... nesse 1 minuto sou obrigado a ficar parado? O.O, e se fosse 4horas, tbm ficaria parado? O.o, sem poder ataca-lo?

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vocÊ pode ataca-lo sim é tipo fica paralizado enquanto se faz selos isso n existe

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa música seria um genjustu? Porque se for um genjutsu você realwmente tem que ficar parado, mas pra isso você precisa se pegue no genjutsu.

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 minutos
off: esse sabe usar o plural Neutral

http://twitter.com/nouude

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é um ninjutsu ,tipo hunter, é um jutsu no qual ele libera estimulso pela musica,e quando ele para de tocar o estimulo corta meus nervos, ele diz que fica 50 segundos tocando... nesses 50 segundos tenho que ficar parado sem pdoer ataca-lo..?

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, você só é pegue nesse ninjutsu caso não se defenda, tem como se defender, mas se você for pegue no ninjutsu e a descrição diz que você tem que ficar 50 s parado, então você tem que ficar parado.

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hunter, vvooc nao entendeu O.o, o cara pega a flauta e toca, e atraves do som ele libera estimulos nervosos, e quando ele apra de tocar os estimulso me cortao, tipo, se ele disser que fica 50 segundos tocando, eu posso atacalo entre esses 50 segundos? e se ele disset que fica tocando po 4 horas? O.o

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos