Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fan fics: Time 16 e 7 ninjas menos 4

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fan fics: Time 16 e 7 ninjas menos 4 Empty Fan fics: Time 16 e 7 ninjas menos 4 Qua 16 Dez 2009, 13:45

Convidad

Convidado

Pessoal, foram duas fan fics minhas que fizeram razoavel sucesso aqui no forum(ok, a historia paralela não fez tanto assim, mas ate hoje nenhuma fic bateu o recorde de vizualizações dos 7 ninjas menos 4, nem de longe)...

Eu perdi os topicos originais, não estão mais na área de fan fics e não achei na lixeira nem usando o "buscar"

Algum admin pode me explicar ou alguem pode me ajudar a achar? Elas são muito anteriores ao ataque de hacker, então nem precisam tocar no assunto...

Outra coisa, a lixeira esta cheia de anuncios e post-it, tirem pois atrapalha na procura por algo lá, sério, antes de mandar algo pra lixeira tem que tirar de anuncio, uma vez passei horas mudando isso na lixeira quando era ADM...

Convidad

Convidado

Nobody?

Ninguem quer ver os ultimos 5 ou 6 capitulos de 7 ninjas(menos 4) e um destino?

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem fez a fic? xP

Convidad

Convidado

Ambas minhas...Eu quero minhas fics de volta!!!

TT.TT

To procurando na lixeira ainda...Abençoarei quem quer que se livre daqueles anuncios...

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou investigar vovô... ^.^

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tenho certeza...

.-. mas acho...veja ACHO que alguem deletou ><

Convidad

Convidado

Eu sei, mas quero o topico original, esse é o da biblioteca, o original tem 2 capitulos a mais.

Não tenho certeza...

.-. mas acho...veja ACHO que alguem deletou ><

...

PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quer droga...Duas obras primas, grandes orgulhos de um mestre fanfiqueiro, eu fiz elas antes de trocar de PC e elas não existem mais em lugar nenhum!!!!!!!!!!!!!!

Nott

Nott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Putz que asar Hen Kay xD

Dei uma procurada na lixeira mas n achei nada.

Faz o seguinte, ofereçe uma recompensa pra quem achar, tipo uns 50 milhões, ae um monte de neguin vai começar a procurar pra você KKKKKK

Convidad

Convidado

Não tenho dinheiro nenhum, a ultima vez que sai do forum larguei tudo de herança...

Buuuuaaaaaa!!!

Gonshiro

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou procurar...

Convidad

Convidado

Precisa não...Quando eu descobrir quem foi vou fazer chorar sangue quando eu tirar seu figado pelo nariz e entalar seus olhos na garganta!

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Excluiram varias,entre elas,as minhas obra de far fic!

http://www.shadowsofwar.forumeiros.com

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tanbém tiraram neji taradão e as fics do eremita,isso é muito vacilo
sabe o que vc faz rescreve denovo,pq excluiram o topico,faz as partes que vc lembra como aquela que jogam meus ossos do avião,e improvisa com partes novas

http://www.shadowsofwar.forumeiros.com

Convidad

Convidado

Não vai ser a mesma coisa...Vou criar outra...

"A Fantastica Liga dos Mega-Super-Ultra-Hiper-Herois"

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hen Kay escreveu:Precisa não...Quando eu descobrir quem foi vou fazer chorar sangue quando eu tirar seu figado pelo nariz e entalar seus olhos na garganta!

O_O Caramba Vovô.... *sai correndo*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos