Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seguindo um novo caminho

+18
Miyamoto Musashi
Arcanine.
Stollen
Allan96
Ero Lipe
SoulTaker
Alcarcalimo
Alatariel
Kenshin.(Inativo)
Hunter Ghosts
Steven'
Natsu Near
Alcoholic Fish
Byakuya
Fowl
Roku
Alfie
Cloud
22 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Seguindo um novo caminho Empty Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 16:18

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom galera, o título diz tudo...

Já tem um tempo que estou no forum pelas amizades, além do meu trabalho me tomar quase todo meu tempo, estou fazendo curso a noite, que toma o tempo restante da minha semana, e ainda tenho compromissos do meu curso nos fins de semana, Logo, não tenho mais tempo para o forum, mas já havia me enjoado mesmo, além de algumas coisas não me agradarem mais, mas tudo tem um limite e eu cheguei no meu, pena que levo comigo uma mágoa de uma pessoa que eu gostava tanto, mas me afastei a alguns meses.....

bem, vamos a parte que interessa, o testamento.

O Shukaku, deixo para o Kura-sama, o cara é sinistro, e se tornou um grande amigo com o passar do tempo, além de deixar os jutsus, além da liderança do Clã Hattori
Spoiler:

E para Ina, que me ajudou muito no começo e sempre, mas sempre da maneira correta, sem se prevalecer das vantagens de um ADM deixo minha Broca Vibradora, que vc sempre quis sensei, agora é sua! assim como todos os meus jutsus de Ottoton, espero que faça bom proveito deles e fica ainda mais OP! rs
Spoiler:

Barazbund, um grande aluno, que não esquerei jamais.... cara vc foi um dos melhores amigos que já tive na vida brother! para você deixo minha Kamatari, e os seguintes jutsus
Spoiler:

Yashiko, o mestre dos mestres, o cara que acolheu um fraco chuunin da destruida Otto, e me tornou o que sou hoje, tem minha imensa e eterna gratidão e por isso, deixo os meus trunfos
Spoiler:

Killer, o homem do traseiro de Osso, sempre polemico, grande amigo conquistado. não tenho muito para vc mas espero que ajude
Spoiler:

Aos demais não citados, não fiquem tristes, mas se não deixei nenhum jutsu é pq os meus jutsus não tem nada haver com os reais personagens, mas jamais os esquecerei, bem, acho q é isso....

Até breve



Última edição por Cloud em Dom 06 Dez 2009, 16:32, editado 1 vez(es)

2Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 16:20

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa pessoa em que está magoado é comigo ? ;/

3Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 16:21

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flw cloud

bons estudos xD

4Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 16:23

Convidad


Convidado

Não!!!Eu(Hen kay), Drummer, Lelix, Aizome e Fowl voltamos todos em um dia e você e o Furh saem...Só pra estragar ¬¬



De qualquer modo, adeus Cloud, quando meu forum voltar ao ar(um monte de foruns sairam do ar O.O), eu vou termina-lo e te chamo...

5Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 16:24

Convidad


Convidado

Entendo sua situação... depois melhora.. nao vou insistir pq vc nao muda de idéia ¬¬

Até mais.. msn Very Happy

6Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 16:24

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vai não T.T

7Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 16:25

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vle cara.
Boa sorte ai cara,que Deus ilumine seu caminho ^^.

8Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 16:33

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau, Cloud-Senpai! Bons estudos, vai com deus tchau

9Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 16:33

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:GOL DO GRÊÊÊMIO!!(TEM UNS 10 MINUTOS XD)

10Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 16:33

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:GOL DO GRÊÊÊMIO!!(TEM UNS 10 MINUTOS XD)

11Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 16:37

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yumi escreveu:Essa pessoa em que está magoado é comigo ? ;/

Jamais minha flor, não tenho motivos para isso, sempre me dei bem com vc...

Sério Hentay? Drummer e Lelix? isso só pode ser piada! agora falta o Luizinho e o Wii...

12Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 16:40

Convidad


Convidado

É falta.. vou tentar convencer o Luizinho... mas de qualquer forma.. se tu for vai perder a graça de qualquer geito.. :/

off: Fluminense abre o placar! Cool

13Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 16:41

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deboni... Takahashi... Jasper... velhos tempor *-*

flw cloud... boa sorte na vida ^^

14Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 16:52

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:Entendo sua situação... depois melhora.. nao vou insistir pq vc nao muda de idéia ¬¬

Até mais.. msn Very Happy

Sempre no msn!!! e dia 13 no anime Family!

15Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 16:53

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vai não Cloud T.T

Off:Empate do Coxa ¬¬

16Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 16:58

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É mesmo...kra o fórum está bem evoluido eu ainda lembro quando o fórum não tinha sistema de chakra não era obrigado a colocar descrição do jutsu e talz...Velhos e bons tempos(mais prefiro do jeito que está)

Flw Cloud.

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

17Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 17:01

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flux, aproveita que você é ADM e muda meu rank para andarilho

18Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 17:03

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud não irei falar para vc ficar porque tem haver com seu tempo (O que entendo PERFECTAMENT), mas quando tiver sobrando um tempiinho ENTRE Ok, estarei te esperando meu maniinho de consideração

19Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 17:06

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fazer o que né! Boa sorte com os estudos manow ^^, esse é o caminho mais fácil de se dar bem(olha só quem fala... um meninozim de 14 dando conselho pra um pai xD). Se você não voltar, ao menos passe aqui de uma em uma semana pra não desatualizar-se, e quem sabe mudar de ideia né!

20Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 17:08

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Passarei sempre, mas com muito menos frequencia, uma vez a cada 15 dias, eu acho,
sempre nos fins de semana.....

Mas Yumi, depois do que agente fez naquela casinha nas montanhas, irmãos fica dificil, mas primos bem chegados.. rsrs

21Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 17:09

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKKKKKKKK, Cloud esquece-mos esta parte na casinha na Montanha Ok, por isso que falei em " Consideração " ;DDDD

22Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 17:11

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas Yumi, depois do que agente fez naquela casinha nas montanhas, irmãos fica dificil, mas primos bem chegados.. rsrs


kkk kkk kkk kkk kkk
Rachei XD...kkkkkkk
==================

Cloud,não é cmg que esta chateado neh???

23Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 17:13

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que isso Bryan, vc nunca me deu motivos para isso....

Relaxa, sempre te vejo como meu aluno, nos bons tempos de Konoha

24Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 17:13

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cale-se Besouro Bêbado (Byakuya) Evil or Very Mad

25Seguindo um novo caminho Empty Re: Seguindo um novo caminho Dom 06 Dez 2009, 17:13

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para quem nao sabe da casinha

Link

Hentai Grátis Shocked

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos