Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Visão Do Fluxo de chakra

+2
solomon goldsmith
The Okami
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Visão Do Fluxo de chakra Empty Visão Do Fluxo de chakra Qui 03 Dez 2009, 15:04

The Okami

The Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Pessoal esse jutsu fica ativo o resto da batalha?

2Visão Do Fluxo de chakra Empty Re: Visão Do Fluxo de chakra Qui 03 Dez 2009, 15:06

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho q n

3Visão Do Fluxo de chakra Empty Re: Visão Do Fluxo de chakra Qui 03 Dez 2009, 15:07

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que eu me lembre a Lola disse uma vez que esse Jutsu já vinha incluso no gasto do sharingan, e ele durava enquanto mesmo estivesse ativo.

4Visão Do Fluxo de chakra Empty Re: Visão Do Fluxo de chakra Qui 03 Dez 2009, 15:08

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hmm... euntão eu faço errado eu desconto quando uso

5Visão Do Fluxo de chakra Empty Re: Visão Do Fluxo de chakra Qui 03 Dez 2009, 15:46

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eh tem q confirmar issu

esper aum adm postra tbm tenhu essa duvida em relaçao ao byakugan

6Visão Do Fluxo de chakra Empty Re: Visão Do Fluxo de chakra Qui 03 Dez 2009, 19:49

The Okami

The Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for eu perdi uma luta atoa por causa disso Haha vou acabar com a festa do Yami!

7Visão Do Fluxo de chakra Empty Re: Visão Do Fluxo de chakra Qui 03 Dez 2009, 19:51

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.-. É só ativar o sharingan nivel 2

N precisa postar isso ae, ele só explica a abilidade que o nivel 2 possui... ^.^

E ele fica ativo até vc desativa-lo... simples.

8Visão Do Fluxo de chakra Empty Re: Visão Do Fluxo de chakra Qui 03 Dez 2009, 19:55

The Okami

The Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

haha, pronto era só isso que eu queria!hahahahaha

9Visão Do Fluxo de chakra Empty Re: Visão Do Fluxo de chakra Qui 03 Dez 2009, 21:24

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arcanine escreveu:Que eu me lembre a Lola disse uma vez que esse Jutsu já vinha incluso no gasto do sharingan, e ele durava enquanto mesmo estivesse ativo.

isso... mais quem ser lola?

10Visão Do Fluxo de chakra Empty Re: Visão Do Fluxo de chakra Qui 03 Dez 2009, 21:32

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

era uma mina adm q jogava dai ela paro e o primo ou sei la o q dela jogo na conta dela se fingindo de mulher LoL

o byakugan tbm faz issu LoL

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos