Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre jutsus do Madara

+3
Byakuya
yashiko
Aizome Dard
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre jutsus do Madara Empty Sobre jutsus do Madara Ter 01 Dez 2009, 16:12

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Madara tem o susano e o amaterasu? Afinal ele possui os melhores olhos do sharingan, o fumetsu sharingan... Superior ao MS que Itachi estava atrás retirando so olhos de sasuke... Se é superior, deve ter tbm pois Madara jah teve o MS e o superou.

2Sobre jutsus do Madara Empty Re: Sobre jutsus do Madara Ter 01 Dez 2009, 16:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pelas regras ele possui sim ja faz um tempinho... ^^

3Sobre jutsus do Madara Empty Re: Sobre jutsus do Madara Ter 01 Dez 2009, 16:22

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu faço parte do Madara Fan Club Baby Laughing

Inclusive nenhuma dessas técnica é nociva ao Grande Madara lol tongue

4Sobre jutsus do Madara Empty Re: Sobre jutsus do Madara Ter 01 Dez 2009, 16:27

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hmmm.. valeus então... é que no Wiki naum tem o nome de Madara no "quem usa", mas achei que pela logica ele tem sim, pois ele já teve o MS e o superou com o fumetsu sharingan ^^

Soh perguntei pq se eu mudar pro madara, queria saber se eu poderia colocar o susan oe o amaterasu na ficha.





E me exclarece sobre o jutsus de tempo e espaço do madara? Pode usar ele em batalha? Pode usar para defesa, escapando de ataques? quantas vezes pode usar por batalha? Fale-me tudo sobre as regras desse jutsus se possivel por favor? Vlws ^^

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.

Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu (Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.

5Sobre jutsus do Madara Empty Re: Sobre jutsus do Madara Ter 01 Dez 2009, 16:29

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o jutsu pode ser usado em batalha e tbm pra defesa e acho que tres vezes por batalha

6Sobre jutsus do Madara Empty Re: Sobre jutsus do Madara Ter 01 Dez 2009, 17:18

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele não tem aqui...
Pos Cloud fez uma sugestão pros madaras não teren susano'o, amaretsu e tsukiyomi pos ele nunca usou os mesmos e foi aprovada mais os ADMs não tiraran aquela regra

7Sobre jutsus do Madara Empty Re: Sobre jutsus do Madara Ter 01 Dez 2009, 17:37

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nunca foi usado pq ele nunca lutou serio no anime... mas se pensar logicament ele possuiu o MS e o desenvolveu para Fumetsu Sharingan que eh mais poderoso roubando os olhos do irmão...

Amaterasu e Susano é uma tecnica do MS, se madara teve o MS e agora tem um superior, então isso deduz que ele conhece e sabe usar o susano e o amaterasu... Afinal, mesmo itachi adimitiu q Madara é o mais forte dos uchihas.

8Sobre jutsus do Madara Empty Re: Sobre jutsus do Madara Ter 01 Dez 2009, 17:39

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais ele tem as tecnicas pois foi ele e o izuna q criaram as tecnicas do MS ... se nao tem no foerum ta meio errado

9Sobre jutsus do Madara Empty Re: Sobre jutsus do Madara Ter 01 Dez 2009, 17:52

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Dard escreveu:nunca foi usado pq ele nunca lutou serio no anime... mas se pensar logicament ele possuiu o MS e o desenvolveu para Fumetsu Sharingan que eh mais poderoso roubando os olhos do irmão...

Amaterasu e Susano é uma tecnica do MS, se madara teve o MS e agora tem um superior, então isso deduz que ele conhece e sabe usar o susano e o amaterasu... Afinal, mesmo itachi adimitiu q Madara é o mais forte dos uchihas.

Sim provavelmene ele tenha eu ate acredito nisso
Mais Kakashi tem MS e não tem Amaretsu, Susano'o nem Tsukiyomi so o kamui
Mais se fossemos so por teorias então Minato aqui teria sennin mode ou o poder de invocar paw e maw

10Sobre jutsus do Madara Empty Re: Sobre jutsus do Madara Ter 01 Dez 2009, 17:57

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao eh uma teoria ja foi revelado q foi o izuna e o madara q criaram as grandes tecnicas do MS, kamui pel oq me lembro nao eh considerada uma das grandes tecnicas...fora q estas tecnicas devem ser treinadas.... itachi foi treinado pelo madara e o sasuke ganhou as tecnicas do itachi....na hora em q itachi morreu

11Sobre jutsus do Madara Empty Re: Sobre jutsus do Madara Ter 01 Dez 2009, 17:58

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele nom Tem Susano'o nem Amaterasu creio eu, mais Tsukuyomi deve ter para poder usar aquele Genjutsu do seu plano o/.

12Sobre jutsus do Madara Empty Re: Sobre jutsus do Madara Ter 01 Dez 2009, 22:25

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu me enganei, no wiki tem o nome de Madara sim... E tenho quase certeza que ele tem sim... ele foi o primeiro shinobi a ter o MS e o superou. Ele foi o criador das maiores técnicas do sharingan e até mesmo Itachi assumiu que Madara tem o melhor sharingan... Se ele tem o melhor sharingan, então ele é capaz de usar todas as tecnicas do sharingan.


Há uma diferença em ter o sharingan e ser um uchiha. É obvio que msmo tendo sharingan kakashi não tem todas as tecnicas pq ele não tem o DNA de um Uchiha... O mais importante não é o doujutsu e sim tê-lo e ter um DNA do clan. Isso se chama Kekkei Genkai... Kakashi tem o doujutsu dos uchihas, mas não tem o DNA deles... Por isso q kakashi não tem essas tecnicas...

Então não compare kakashi com Madara ou com qualquer Uchiha.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos