Fala pessoal essa é minha loja onde venderei minhas imagens.Bem, sou iniciante então não puxem muito no meu pé com coisas muito complexas.Bem, o programa que eu uso é o Gimp 2.0,depois irei começar a usar o Photoshop.Meus trabalhos se baseiam basicamente em Brushes e Renders.LoL.Logo depis do meu trabalho d~eem uma nota ok?
Modelos De Imagem
Sign
Userbar
Preços
Bem pessoal,eu por enquanto só estou aceitando Ryous, porque estou precisando(vocês entendem), depois começarei a vender por Jutsus.Eu que decido os preços, levo em conta(o tempo,trabalho,detalhes e quanto a pessoa pode pagar), se acharem muito caro podem falar.
Sign:20.000 a 200.000
Userbar:500 a 1.000
Organizando Pedidos
Para a melhor organização dos pedidos, eu irei fazer assim:
Personagem:
Tema:
Detalhes:
Tentem detalhar bem!Sempre colocando em negrito.
Obs:Se eu não postar é porqu eu não tenho tempo ok?Primeiro as obrigações em Kiri depois a lojinha.
Valeu!
Modelos De Imagem
Sign
Userbar
Preços
Bem pessoal,eu por enquanto só estou aceitando Ryous, porque estou precisando(vocês entendem), depois começarei a vender por Jutsus.Eu que decido os preços, levo em conta(o tempo,trabalho,detalhes e quanto a pessoa pode pagar), se acharem muito caro podem falar.
Sign:20.000 a 200.000
Userbar:500 a 1.000
Organizando Pedidos
Para a melhor organização dos pedidos, eu irei fazer assim:
Personagem:
Tema:
Detalhes:
Tentem detalhar bem!Sempre colocando em negrito.
Obs:Se eu não postar é porqu eu não tenho tempo ok?Primeiro as obrigações em Kiri depois a lojinha.
Valeu!