Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Só mais um Noob Saindo do Forum =)

+17
Uchiha Lee
Hiei
Zaburam
Airplanes
Alcarcalimo
Hunter Ghosts
Alatariel
Roku
Saigofu
Byakuya
solomon goldsmith
Dannylo
Amagai Tidus
Besser Vater
Ero Gama
Lance
Fairness
21 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Só mais um Noob Saindo do Forum =) Empty Só mais um Noob Saindo do Forum =) Sex 27 Nov 2009, 00:00

Fairness

Aluno de Academia
Aluno de Academia

depois de muitas emices resolvi sair

o naruto rpg foi uma coisa que marcou na minha vida e bla bla bla não to afim de fazer todo o texto,to saindo por que sou noob de mais --',perdi mais de 90 batalhas ja D:,e nunca ganhei uma se quer x_x, em tão bye

se não for tão inutil deixo o akino pro hancock

http://www.amigo.kit.net

Lance

Lance
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sai por um motivo desses...0.o
Vc é forte, é do Quarteto, se fosse fraco como diz não chegaria onde chegou...^^

Ero Gama

Ero Gama
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu cara aqui é vai uma frase pra ti
Naruto RPG é arte.
Perder Faz parte.
Trocar de vila é moda.
Sair é foda.

Sai não cara, é com as derrotas que se vem as vitória.

Fairness

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nunca ganhei uma batalha se quer e vim parar em quarteto

mortes,k antes de b,10 kunais,genjutsu rank S,shinra tensei,e mais mil por ai

Lance

Lance
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fracassar faz parte do Sucesso, ninguém sempre ganha ou sempre perde, um dia as coisas mudam.
Aposto que muitos dos mais fortes do fórum perderam varias vezes, e nem por isso pararam...^^

Não olha o Copo vazio, e sim não cheio...^^ Wink

Fairness

Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ eu jogo desde 2008 e nunca ganhei uma batalha se quer .-.

Ero Gama

Ero Gama
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara eu tamebm nunca ganhei uma batalha.
So por W.O, ou desistencia.
Ja morri em 1 post.

Lance, a Ina e o Blink nunca perderam, os dois so empataram entre eles mesmo

Lance

Lance
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom eu não estava me referindo diretamente a Ina e o Blink, mas sim o pessoal em geral...
Faz o seguinte Fair, pede um pouco de dicas e treinos pro Blink, Byakuya, Ina, Ikki esse pessoal, pode ser que melhore...
Arrisca essa tentativa antes de tentar sair...^^

Fairness

Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara... não adianta mesmo,eu ja tentei de tudo,criei umas vinte conta,levei ban em vinte conta,criei mais de mil ja pra tentar ficar forte e nada :/

10Só mais um Noob Saindo do Forum =) Empty Re: Só mais um Noob Saindo do Forum =) Sex 27 Nov 2009, 00:58

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau Fair...

Te mandarei PM...

11Só mais um Noob Saindo do Forum =) Empty Re: Só mais um Noob Saindo do Forum =) Sex 27 Nov 2009, 04:11

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

concordo fair, tu és noob, mas sair por causa disso?, é estúpido, se és noob luta para deixares de se-lo, eu também era muito noob e perdia sempre, depois com o tempo comecei a ganhar algumas batalhas Rolling Eyes

12Só mais um Noob Saindo do Forum =) Empty Re: Só mais um Noob Saindo do Forum =) Sex 27 Nov 2009, 09:26

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fair para vc ter uma ideia eu ja perdi para um gennin iniciante quando eu era Raikage Shocked
isso não é motivo para sair do forum

13Só mais um Noob Saindo do Forum =) Empty Re: Só mais um Noob Saindo do Forum =) Sex 27 Nov 2009, 10:22

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai sair por isso ??? é só lutar comigo problema resolvido

14Só mais um Noob Saindo do Forum =) Empty Re: Só mais um Noob Saindo do Forum =) Sex 27 Nov 2009, 10:23

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkk

15Só mais um Noob Saindo do Forum =) Empty Re: Só mais um Noob Saindo do Forum =) Sex 27 Nov 2009, 10:26

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

16Só mais um Noob Saindo do Forum =) Empty Re: Só mais um Noob Saindo do Forum =) Sex 27 Nov 2009, 15:46

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O verdadeiro fracassado é aquele que se recusa a levantar ^^.

17Só mais um Noob Saindo do Forum =) Empty Re: Só mais um Noob Saindo do Forum =) Sex 27 Nov 2009, 15:50

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamo marcar um treino em off e eu tento te ajudar, e aproveito pra testar jutsus e tals! =)

Só não saia por esse motivo. =)

18Só mais um Noob Saindo do Forum =) Empty Re: Só mais um Noob Saindo do Forum =) Sex 27 Nov 2009, 15:51

Convidad

Convidado

Ahh deixa disso.. é só um jogo, qual é o problema de perder luta??

Ngm é tao sinistro assim(exceto Chuck)...

19Só mais um Noob Saindo do Forum =) Empty Re: Só mais um Noob Saindo do Forum =) Sex 27 Nov 2009, 15:54

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:O verdadeiro fracassado é aquele que se recusa a levantar ^^.

verdade

mais de qualquer forma adeus

"Se tudo fosse perfeito o mundo nao estaria desse jeito"

"Do que valem mil batalhas desonestas perto de uma vitoria gloriosa..."

cara vc tem q arriscar....tenta ressetar e começar denovo eu fiz issu depois q perdi minah primeira luta depois nao perdi mais...um dia vc me paga Blink LoL Evil or Very Mad

20Só mais um Noob Saindo do Forum =) Empty Re: Só mais um Noob Saindo do Forum =) Sex 27 Nov 2009, 16:45

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já falei com ele para fazer isso, mas o exemplo que dei de uma pessoa que resetou e hoje joga bem foi o da Mayumi... ^.^

21Só mais um Noob Saindo do Forum =) Empty Re: Só mais um Noob Saindo do Forum =) Sex 27 Nov 2009, 16:57

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

d23 escreveu:Fair para vc ter uma ideia eu ja perdi para um gennin iniciante quando eu era Raikage Shocked
isso não é motivo para sair do forum

E eu ganhei de 2 Mizu *.*

================

Sai não... eu torturo treino vc Very Happy

22Só mais um Noob Saindo do Forum =) Empty Re: Só mais um Noob Saindo do Forum =) Sex 27 Nov 2009, 17:00

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você pode até ser noob, mas sair porquê perdeu muitas lutas? Isso é hilário... Noob sou eu cara xD.

23Só mais um Noob Saindo do Forum =) Empty Re: Só mais um Noob Saindo do Forum =) Sex 27 Nov 2009, 18:14

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Blink não é mais hoshikage -.-, ele é akatsuki e que inclusive voltou pra Hoshikagure mas foi pra sequestrar o kage de lá xD.

24Só mais um Noob Saindo do Forum =) Empty Re: Só mais um Noob Saindo do Forum =) Sex 27 Nov 2009, 18:19

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simples cara.

1ºArranje 1 sensei.

2ºTreine com o maximo de pessoas posivel, eu antes de virar S.K treinava com 1/2 pessoas por semana, assim vc evolui rapido pq além de vc estar adquirindo Experiencia, vc saberia o estilo de luta do Personagem com qm vc está lutando e do lutador.

3ºEvite muitas lutas em ON sem q elas sejam significativas, so tipo c alguem invadir sua vila vc luta, mas evite invadir sozinho ou com poucas pessoas pq as vezes vc perde e sua auto-estima desse e acredite cara isso está acontcendo com vc, e perder para S.K para Top 10 é extremamente normal, e perder para Chunnin e Jounnins mais fracos é mais normal ainda, coisas da viada cara.

25Só mais um Noob Saindo do Forum =) Empty Re: Só mais um Noob Saindo do Forum =) Sex 27 Nov 2009, 18:26

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara,noob é aquele que diz que é noob. Está saindo por besteira. Quantas lutas você acha que já não perdi. Quando eu era Kazekage eu perdi p/ um Genin,pensa que eu desanimei ?.
Muito pelo contrario,depois de perder p/ um Genin acabei perdendo p/ muitos então começei a treinar pakas,começei a lutas do Blink,Ina,Yashiko,Ikki,Wii300,Drummer e tudo,só p/ aprender a lutar. Hoje sou um Akatsuki. Você está pagando um mico com esse tópico cara,eu disse e repito: Passei pela mesma situação e no final sai ganhando.

http://aono.jogacraque.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos