Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre elementos.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida sobre elementos. Empty Dúvida sobre elementos. Qui 26 Nov 2009, 12:54

The Okami

The Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu virei ANBU, e tem la nos JUtsus,jutsus de Raiton, mas eu controlo Fuuton e Suiton, eu ganhei o elemento raiton?Ou não poderei usar?

2Dúvida sobre elementos. Empty Re: Dúvida sobre elementos. Qui 26 Nov 2009, 13:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pra mim vc não pode usar pois ainda não aprendeu o elemento.. ^^

3Dúvida sobre elementos. Empty Re: Dúvida sobre elementos. Qui 26 Nov 2009, 13:20

Lance

Lance
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Fuuton é elemento oposto do Raiton, pelo fato de vc ter o Fuuton acho que não poderia aprender ele.
Se fosse ao contrário acho que podia.

4Dúvida sobre elementos. Empty Re: Dúvida sobre elementos. Qui 26 Nov 2009, 13:29

The Okami

The Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas eu poderei aprender?Como?

5Dúvida sobre elementos. Empty Re: Dúvida sobre elementos. Qui 26 Nov 2009, 13:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc só pode aprender se vc não tiver o elemento fuuton...
ou se o seu perosnagem não tiver o elemento fuuton> caso vc ainda não aprendeu ele! ^^

6Dúvida sobre elementos. Empty Re: Dúvida sobre elementos. Qui 26 Nov 2009, 13:32

Lance

Lance
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se tu tiver Fuuton aprendido, acho que basta esquecer, daí pode aprender (Porém perderá o Fuuton).
Agora se for de personagem....só trocando de personagem, pegando Bijuuu, ou Kekkei Genkai...^^

7Dúvida sobre elementos. Empty Re: Dúvida sobre elementos. Qui 26 Nov 2009, 13:38

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom visto q vc eh haku nao pod eperder o fuuton entao nao pode usar os jutsus de raiton...

8Dúvida sobre elementos. Empty Re: Dúvida sobre elementos. Qui 26 Nov 2009, 14:27

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu achei que ganhava o elemento automaticamente

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos