Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Nightwolf

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Dom 29 Nov 2009, 20:31

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- @_@
2- Dou um murro no solo e se forma um iglu gigante de pedra xD

Impulsão de Chakra
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração:05 Posts
E.E:Raiton
Descrição:O usuário toca no chão e uma camada de raiton percorre abaixo de todo o solo, formando quase que uma teia concentrada de puro raiton. Durante 05 posts, o usuário utilizador dessa técnica poderá manipular o raiton presente abaixo dali conforme a sua vontade.
Nota:

Bloqueio de 2 armas
Rank:A
Tipo:Ninjutsu/Taijutsu
Duração:02 Posts
E.E:Chakra
Descrição:O usuário pega 2 armas, e então as põe como um X a sua frente, concentrando um chakra áspero em suas bordas, servindo tanto pra bloqueio como para ataque.
Nota:

27Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Seg 30 Nov 2009, 18:50

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

28Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Seg 30 Nov 2009, 20:53

Convidad


Convidado

Impulsão de chakra - Acho que já existe,pede pra outro avaliar
Bloqueio de 2 armas - Apenas para bloqueio de técnicas de até rank A.

29Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Seg 30 Nov 2009, 21:25

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueio de 2 armas
Rank:A
Tipo:Ninjutsu/Taijutsu
Duração:02 Posts
E.E:Chakra
Descrição:O usuário pega 2 armas, e então as põe como um X a sua frente, concentrando um chakra áspero em suas bordas, servindo tanto pra bloqueio como para ataque.
Nota:Bloqueia até técnicas Rank A.
E quanto ao do iglu gigante?

30Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Dom 06 Dez 2009, 18:12

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP!

31Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Qua 09 Dez 2009, 14:45

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém ve aqui, mas vo mandar mais jutsus rsrs

Atrito
Rank:S
Tipo:Ninjutsu elemental
Duração:04 posts
E.E:Algum que o usuário domine
Descrição:O ninja soca suas mãos em direções contrárias, fazendo o atrito entre elas impulsionar a criação de um tufão elemental.
Nota:Podem ser usados dois elementos, porém um deles terá que ser obrigatoriamente fuuton.

Ondas Raivosas de Pedra
Rank:B
Tipo:Ninjutsu elemental
Duração:01 Post
E.E:Doton
Descrição:Versão alternativa do Suiton - Mizuruppa de Nagato, porém são criadas grandes ondulações de pedras e não de água.
Nota:Inspirado no Mizuruppa de Nagato

Flecha de Recuo
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duração:02 Posts
E.E:-X-
Descrição:O usuário materializa em seu braço uma espécie de arco, que é capaz de disparar até 03 flechas de ar por turno. Ao chegarem perto do oponente, elas se dispersam, disferindo uma quantidade gigantesca de ar no mesmo,na intenção de recuar e causar danos fortes ao oponente.
Nota:

32Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Qua 09 Dez 2009, 18:27

Convidad


Convidado

Atrito<- Se não me engano já existe
Ondas Raivosas de Pedra -< Aprovado
O último está reprovado,você está criando uma arma

33Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Qui 10 Dez 2009, 02:15

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum,já existe? que eu me lembre não... mas.. então vou mandar mais 2

Espada Divina
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Duração:04 Posts
E.E:A que a arma possuir
Descrição:O usuário pega sua arma lendária, modificando sua forma e peso, tornando uma grande espada negra, com diamantes no cabo. Sua leveza é tanta que é capaz de parar 1 bala somente com a sua ponta, sem grandes esforços.
Nota:Não há alterações quanto ao dano e ao poder da espada
Nota²: Poderão ser 2 espadas caso a arma do usuário seja "dupla"

Cara ou Coroa?
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duração:02 Posts
E.E:Doton (Cara), Raiton (Coroa)
Descrição:O usuário pega uma moeda,e então fala
-Cara ou coroa?
Ele joga para cima e a agarra ainda no ar, escolhendo entre cara ou coroa.
Se der cara,um disco de pedra cortante é formado na mão do utilizador.
No caso de coroa, uma bola maciça de energia de puro raiton é formada, podendo ser controlada de modo que siga o oponente.
Nota:

34Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Qui 10 Dez 2009, 11:17

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espada Divina -> Que arma tu tens para fazer o jutsu???
Cara ou Coroa? -> Aprovado...

35Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Qui 10 Dez 2009, 13:22

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Close
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duração:01 Post
E.E:Doton
Descrição:O usuário disferindo um soco potente no chão, faz com que se forme uma grande quantidade de doton acima do solo, essa em poucos segundos adquire a forma de um iglu gigante.
Nota:

Impulsão de Chakra
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração:05 Posts
E.E:Raiton
Descrição:O usuário toca no chão e uma camada de raiton percorre abaixo de todo o solo, formando quase que uma teia concentrada de puro raiton. Durante 05 posts, o usuário utilizador dessa técnica poderá manipular o raiton presente abaixo dali conforme a sua vontade.
Nota:

Esses são da semana passada, ainda nao foram aprovados.

Eu tenho a Ikazuki no Kiba.

36Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Qui 10 Dez 2009, 13:49

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espada Divina -> Reprovo (Não se pode mudar a forma de armas...)
Ex: Tenho a Occarina, cria um jutsu que a tranforma em uma arco e flecha...0.o
Sem noção...
Só se tu especificar que a arma modificada seja uma espada literalmente, porém o termo arma fica vago.

Close -> Já existe no anime...
Impulsão de Chakra -> Reprovado pois permite manipulação livre (Que é = OP).

37Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Qui 10 Dez 2009, 16:33

.: Naruto :.


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rasen Katon Jutsu

Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Duração: -x-
Descrição: O ninja faz uma bola espiral em sua mão usando o chakra , Ex: Rasengan , depois ele adiciona o chakra katon que forma uma chama vermelha ao redor da pessoa que faz , e quando atinje o oponente suas veias de sangue são cortadas e ele morre.

38Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Qui 10 Dez 2009, 17:59

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já vi jutsus de dominação livre, então, os que já tem ficam numa boa e os que querem criar se fod?
Bom, A ikazuki no kiba é uma espada, pq não posso modificar a forma dela se também há jutsus que modificam
A proposito, quem já viu um iglu gigante no anime mangá? Já vi casa, e até prisão que parece com a casa do patrick do bob esponja, mas iglu nunca vi..

39Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Qui 10 Dez 2009, 18:00

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Double post mas, e quanto ao atrito?

40Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Qui 10 Dez 2009, 18:47

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa pra lá, vou criar outros mesmos, é o jeito, aqui tem que ouvir calado...

2 de Paus
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duração:02 Posts
E.E:-X-
Descrição:O usuário puxa um dois de paus, e o simbolo sai da carta, se tornando um escudo defensor, que pode mudar de forma para um campo de força que envolve o usuário.
Nota:

Rekop
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração:02 Posts
E.E:Qualquer um que o usuário domine
Descrição:O usuário saca 5 cartas "ilusórias" na mão, e as joga no oponente. Fazendo o simbolo do tigre, ele fala
-Rekop!
Cada uma das cartas muda para a forma elemental requerida pelo usuário, e atacam o oponente usando combos entre si.
Nota:Rekop é Poker lido de trás pra frente, o que explica a descrição.

41Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Qui 10 Dez 2009, 22:56

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já vi jutsus de dominação livre, então, os que já tem ficam numa boa e os que querem criar se fod?
Calma cara, eu já estou reprovando esses tipos de jutsus (Inclusive de ADM's), e vou reviver uma sugestão que proibe esse tipo de jutsus...-.-
=======
Close -> Especifica o proposito dele, dependo dá para aprovar....
=======
Deixa pra lá, vou criar outros mesmos, é o jeito, aqui tem que ouvir calado...
¬¬ Sem comentários...
Ninguém te proibe de falar, agora quer se reprimir, não desconte nos outros...
=======
2 de Paus -> Aprovo, porém peço uma segunda opinião, não sei se esse tipo de jutsus ainda são validos...
=======
Rekop -> São cartas ilusórias e é um Ninjutsu???
E tá mal explicado, como 5 cartas atacam alguém e fazem combos???

42Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Sex 11 Dez 2009, 02:21

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é que tem jutsus ainda válidos mais apelões que esses que envolvem, por exemplo , um elemento neutro e um secundário, já vi isso.
pode servir pra formar um iglu, se defender de ataques ou até enclausurar o oponente.
é como se fossem cartas falsas (pra não dar ideia que to criando uma arma), e ao meu sinal mudam pra uma forma elemental diferente, e isso pode ser utilizado como combos

43Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Sex 11 Dez 2009, 11:17

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é que tem jutsus ainda válidos mais apelões que esses que envolvem, por exemplo , um elemento neutro e um secundário, já vi isso.
Não se preocupa, vou postar ela ainda hoje..^^
=============
O Problema é que esse jutsus do Iglu é igual ao do Jiroubou, ele é até a mesma forma e para os mesmos propositos....
=============
Os das cartas eu aprovo, porém eu pede uma segunda opinião, como eu disse não sei se esse tipo de jutsus são válidos ainda (Acho que é)...
Fora que a Lola criou uma parecido, só que com nome de Taro...

44Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Sex 11 Dez 2009, 13:15

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais o do jiroubou é igual a casa do patrick do bob esponja e esse é um iglu! Então, Casa de argila pode ser?

Semana passada
Close
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duração:01 Post
E.E:Doton(Kibaku)
Descrição:O usuário disferindo um soco potente no chão, faz com que se forme uma grande quantidade de Kibaku abaixo do solo, essa em poucos segundos emerge no campo adquire a forma de um iglu gigante.
Nota:



2 de Paus
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duração:02 Posts
E.E:-X-
Descrição:O usuário puxa um dois de paus, e o simbolo sai da carta, se tornando um escudo defensor, que pode mudar de forma para um campo de força que envolve o usuário.
Nota:

Rekop
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração:02 Posts
E.E:Qualquer um que o usuário domine
Descrição:O usuário saca 5 cartas normais de baralho na mão, e as joga no oponente. Fazendo o simbolo do tigre, ele fala
-Rekop!
Cada uma das cartas muda para a forma elemental requerida pelo usuário, e atacam o oponente usando combos entre si, podendo mudar de posição mas seguindo sempre em linha reta
Nota:Rekop é Poker lido de trás pra frente, o que explica a descrição.

45Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Sáb 12 Dez 2009, 13:29

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

46Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Sáb 12 Dez 2009, 17:36

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

47Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Sáb 12 Dez 2009, 19:12

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Close -> Aprovado...
Os demais, eu disse para chaamr algum outro ADM....

48Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Seg 14 Dez 2009, 17:28

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

49Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Seg 14 Dez 2009, 17:40

Convidad


Convidado

2 de paus - Reprovado,existem diversos escudos de chakra.

O rekop,vc tem q explicar melhor o que acontece quando vc o usa.

50Jutsus de Nightwolf - Página 2 Empty Re: Jutsus de Nightwolf Seg 14 Dez 2009, 17:42

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, o rekop eu puxo 5 cartas de baralhos normal. Junto as 2 mãos fazendo um selo aleatório, e falo Rekop, as cartas mudam para uma forma elemental que podem mudar de posição mas sempre em linha reta.
Ué, mas o dois de paus é um escudo em forma de trevo, já existe algo parecido?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos