Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Sabaku Ichigo

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Jutsus de Sabaku Ichigo Ter 17 Nov 2009, 18:33

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shroud of Night
Rank: S
Velocidade: Rápida
Tipo: Fuuinjutsu/kinjutsu
Duração: 5 posts após a ativação
Elemento:---
Descrisão: sabaku Ichigo pode ativar este selo, assim o usuario adquiri uma máscara demoníaca, um manto negro, seus cabelos crescem e adquirem coloração brancasuas unhas ficam mais afiadas e de cor negra, seus braços ganham marcas negras, Sabaku Ichigo adquiri seu sensos almetados 100x, como olfato, aldição, visão e sua velocidade chega a uma velocidade igual ao do Rock Lee sem os pesos, além de que Sabaku Ichigo consegue precentir o chakra, sabendo quando algo com chakra adentra o local sabendo tambem a localização exata do mesmo, em um raio de 500 metros, Sabaku Ichigo adquiri asas de demônio e seu chakra fica de coloração rosa
nota:Sabaku Ichigo só pode ativar este jutsu durante a noite, caso o jutsu esteja ativado durante o dia, Sabaku Ichigo perde 100 de hp por post que o jutsu estar ativado.
nota:o usuario perde 50 de hp por turno que o jutsu estiver ativado
nota:o usuario pode desativar o jutsu quando quiser
nota: Este jutsu não pode ser ensinado/aprendido

2Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Ter 17 Nov 2009, 18:40

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editado, prefiro assim

Shroud of Night
Rank: S
Velocidade: Rápida
Tipo: Fuuinjutsu/kinjutsu
Duração: 5 posts após a ativação
Elemento:---
Descrisão: sabaku Ichigo pode ativar este selo, assim o usuario adquiri uma máscara demoníaca, um manto negro, seus cabelos crescem e adquirem coloração brancasuas unhas ficam mais afiadas e de cor negra, seus braços ganham marcas negras, Sabaku Ichigo adquiri seu sensos almetados 100x, como olfato, aldição, visão e sua velocidade dobra, além de que Sabaku Ichigo consegue precentir o chakra, sabendo quando algo com chakra adentra o local sabendo tambem a localização exata do mesmo, em um raio de 500 metros, Sabaku Ichigo adquiri asas de demônio e seu chakra fica de coloração rosa
nota:Sabaku Ichigo só pode ativar este jutsu durante a noite, caso o jutsu esteja ativado durante o dia, Sabaku Ichigo perde 100 de hp por post que o jutsu estar ativado.
nota:o usuario perde 50 de hp por turno que o jutsu estiver ativado
nota:o usuario pode desativar o jutsu quando quiser
nota: Este jutsu não pode ser ensinado/aprendido

3Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Ter 17 Nov 2009, 18:55

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opzinho.

http://aono.jogacraque.com

4Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Ter 17 Nov 2009, 18:57

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não ta op cara não tem nada demais e além disso eu perco hp pra caramba

5Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Ter 17 Nov 2009, 19:03

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo que você perca HP. É OP.
Se você almentar tudo em 100 X. Sua Visão seria quase ou melhor que a do Byakugan.
E se for Tão rapido quanto o Lee pode matar muito gente facil.
E encontrar qualquer pessoa num raio de 500m é Fogo velho. Porque se uma vila trocou de lugar p/ ngm encontra-la você encontra facil -_-

http://aono.jogacraque.com

6Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Ter 17 Nov 2009, 19:05

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

faz o seguinte então eu vou editar

Shroud of Night
Rank: S
Velocidade: Rápida
Tipo: Fuuinjutsu/kinjutsu
Duração: 5 posts após a ativação
Elemento:---
Descrisão: sabaku Ichigo pode ativar este selo, assim o usuario adquiri uma máscara demoníaca, um manto negro, seus cabelos crescem e adquirem coloração brancasuas unhas ficam mais afiadas e de cor negra, seus braços ganham marcas negras, Sabaku Ichigo adquiri seu sensos almetados 50x, como olfato, aldição, visão e sua velocidade dobra, além de que Sabaku Ichigo consegue precentir o chakra, sabendo quando algo com chakra adentra o local sabendo tambem a localização exata do mesmo, em um raio de 100 metros, Sabaku Ichigo adquiri asas de demônio e seu chakra fica de coloração rosa
nota:Sabaku Ichigo só pode ativar este jutsu durante a noite, caso o jutsu esteja ativado durante o dia, Sabaku Ichigo perde 100 de hp por post que o jutsu estar ativado.
nota:o usuario perde 50 de hp por turno que o jutsu estiver ativado
nota:o usuario pode desativar o jutsu quando quiser
nota: Este jutsu não pode ser ensinado/aprendido

7Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Ter 17 Nov 2009, 19:17

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou pedir segunda opnião.

http://aono.jogacraque.com

8Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Ter 17 Nov 2009, 19:19

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pedi rápido cara xD

9Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Ter 17 Nov 2009, 19:21

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É Você que tem que pedir,não eu.
Oxi,Folgado.

http://aono.jogacraque.com

10Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Ter 17 Nov 2009, 19:52

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo ... tem muitas coisas de outros jutsus ...


Ex : PRessentir chakra = Senjutsu

Asas = Selo da maldição do céu

sem falar que sensos aumentados 50x é exagerado não ?

11Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Ter 17 Nov 2009, 19:54

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então posta como que vc aprovaria pff

12Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Ter 17 Nov 2009, 21:38

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que não tem nenhum jeito desse jutsu ser aprovado.

13Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Qua 18 Nov 2009, 18:04

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei

Shroud of Night
Rank: S
Velocidade: Rápida
Tipo: Fuuinjutsu/kinjutsu
Duração: 5 posts após a ativação
Elemento:---
Descrisão: sabaku Ichigo pode ativar este selo, assim o usuario adquiri uma máscara demoníaca, um manto negro, seus cabelos crescem e adquirem coloração brancasuas unhas ficam mais afiadas e de cor negra e com veneno em sua ponta, seus braços ganham marcas negras, Sabaku Ichigo adquiri seu sensos almetados 30x, como olfato, aldição, visão, reflexos e sua velocidade dobra, seu chakra fica de coloração rosa.
nota:Sabaku Ichigo só pode ativar este jutsu durante a noite, caso o jutsu esteja ativado durante o dia, Sabaku Ichigo perde 100 de hp por post que o jutsu estar ativado.
nota:o usuario perde 50 de hp por turno que o jutsu estiver ativado
nota:o usuario pode desativar o jutsu quando quiser
nota: Este jutsu não pode ser ensinado/aprendido

14Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Qua 18 Nov 2009, 19:53

Convidad


Convidado

Reprovado,existe e esse está OP.

Se eu for mecher nele o jutsu sairá do normal e encontrá com as habilidades de outras técnicas

15Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Qua 18 Nov 2009, 20:00

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Incorporação das Sombras
Quem usa: Membros do clã Myoku Kage
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutu)
Velocidade: Normal
Duração: 5 post
Descrição: Menbros do clã Myoku Kage podem incorporar a sombra em seu corpo podendo assim almentar seus membros de tamanho ou estacalos, também podem incorporar seu corpo com sombra assim virando sombra temporariamente podendo se locomover como uma sombra.
Nota: Este jutsu gasta 100 de hp por afetar o corpo externamente

16Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Qua 18 Nov 2009, 20:00

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-.- foi maul, isso é um jutsu que eu criei para um clã de outro forum, postei sem querer -.-

17Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Qua 18 Nov 2009, 20:03

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kage - Tsuuiton Yami ( Elemento sombra - Tsunami sombra)
Quem usa: Sabaku Ichigo
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elementos: Kage
Duração: 1 post
Velocidade: Rapida
Selos: Cavalo, Porco e Galo
Descrição: Sabaku Ichigo cria uma tsunami feita de sombra. Essa onda chega a 100m de altura e pode atingir o adversário a uma distância de até 1km.
Obs.¹: O único elemento que defende esse jutsu é Doton, e apenas se for com jutsu de defesa.

Manipulação das Sombras
Quem usa: Sabaku Ichigo
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutu)
Velocidade: Normal
Duração: 3 post
Descrição: sabaku Ichigo manipular as sombras do jeito que quiser, podendo fazer estacas ou barreiras e varias outras coisas apenas manipulando as sombras, o usuario pode fazer estacas, espinhos, cúpulas, barreiras, nuvens...

18Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Qua 18 Nov 2009, 20:09

Convidad


Convidado

1 - OP e acho que existe hein
2 - existe

19Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Qua 18 Nov 2009, 20:16

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudança de cor: Red or Blue?
Quem usa: Sabaku Ichigo
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: Eterno
Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O usuário ao ativar este jutsu seus olhos mudam completamente a cor, ficando azul, e então quando o usuário entra num genjutsu esse seus olhos mudam, ficando da cor avermelhada, assim ajudando seus companheiros em batalha a identificar se o usuário está ou não em um genjutsu, e logo que o usuário volta ao normal(a duração do genjutsu no usuário termina) seus olhos voltam a ficar azuis e ficam com essa mudança de cores sempre que o usuário entra em algum genjutsu.

20Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Qua 18 Nov 2009, 20:23

Convidad


Convidado

É proibido criar jutsus eternos

21Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Qua 18 Nov 2009, 20:24

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

5 posts então pode ser ?

Mudança de cor: Red or Blue?
Quem usa: Sabaku Ichigo
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: 5 posts
Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O usuário ao ativar este jutsu seus olhos mudam completamente a cor, ficando azul, e então quando o usuário entra num genjutsu esse seus olhos mudam, ficando da cor avermelhada, assim ajudando seus companheiros em batalha a identificar se o usuário está ou não em um genjutsu, e logo que o usuário volta ao normal(a duração do genjutsu no usuário termina) seus olhos voltam a ficar azuis e ficam com essa mudança de cores sempre que o usuário entra em algum genjutsu.

22Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Qua 18 Nov 2009, 20:41

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 Postes, aprovado.

23Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Qui 19 Nov 2009, 09:00

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok

24Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Qui 19 Nov 2009, 10:14

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shroud of Night
Rank: S
Quem usa: Sabaku Ichigo
Duração: 4 posts
Tipo: Hijutsu
Elemento: ---
Descrição : Sabaku Ichigo estimula as glândulas supra-renais e assim induzindo a produção acelerada dee adrenalina, assim me permitindo a locomoção muito mais rápida que o normal, reflexos instantâneos, meu coração dispara, a taxa de glicose aumenta gradualmente, liberando mais energia para o meu corpo, diminuindo as chances de eu ficar cansado em uma luta, eu fico pálido, diminuindo a quantidade de sangue na minha pele e aumentando nos meus músculos, assim permitindo movimentos musculares, como correr, muito mais rápidos que o normal, eu não passo dos limites humanos, como velocidade dobrada, só almento minha velocidade fazendo ela dobrar, meu chakra adquiri coloração negra.
Nota : Como o meu metabolismo (atividade do corpo) é muito intensa, quando esse jutsu acaba eu perco 50 de chakra e 100 de HP, por forçar muito os músculos além de eu perder 10 de hp por turno que o jutsu continua ativado, mas eu posso desativa-lo quando eu quiser.

25Jutsus de Sabaku Ichigo Empty Re: Jutsus de Sabaku Ichigo Qui 19 Nov 2009, 18:58

Convidad


Convidado

Reprovado,existem iguais.

Estimulação do corpo para ganhar + velocidade já foi moda

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos